Versos de Amizade Eterna

Cerca de 2760 versos de Amizade Eterna

⁠Bom dia!

Lembre-se sempre:

"Com Deus, amizade e respeito, podemos alcançar grandes transformações.

Nunca subestime o poder da transformação ao ler meu livro.

Ele é um guia prático para a transformação e melhoria contínua, repleto de insights e ferramentas para alcançar seus objetivos." 🌟

Inserida por MDP007

⁠Ele está sempre comigo
na escuridão e na luz.
Ele é o meu melhor amigo...
O nome dEle? Jesus.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Este é Jorge

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Com vários amigos
Mas sempre sozinho

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Sempre feliz por fora
Sempre triste por dentro

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Sempre bem
Mas sempre mal

Este é Jorge
Um pequeno dinossauro
Ninguém se importa com ele
Mas se importar
É temporário

Mas por que
Por que Jorge se parece com alguém?
Como eu...

Feito por:★MelMel★

Inserida por MelMelMelMel

Descobri que a verdade sempre aparece...
Descobri que a mágoa passa...
Descobri que a amizade é o maior presente de Deus...
Descobri que eu posso ser ainda mais forte...
Descobri que os erros nos fazem amadurecer...⁠
Descobri em outros que o egoísmo é um veneno...
Descobri que a bondade em excesso prejudica...
Descobri que a traição é podre...
Descobri como é difícil ser sincero e esperar que todos também sejam...
Descobri que decepção não mata, ensina viver...
Descobri que nada é em vão nessa vida...
Descobri que eu amo viver...
Descobri que tenho muitas virtudes...
Descobri que não tenho do que me arrepender...
Descobri o amor próprio...
Descobri que Deus sempre esteve presente em minha vida!
27/05/2008

Inserida por martha_bravim

⁠PASSARINHO
sempre pela madrugada vem cantar um passarinho canta solitário,pousado no fio o amigo passarinho.
V.S.A

Inserida por gaivota1963

Aprenda que o verdadeiro amor está em querer ver sempre o bem daquele a quem chamamos amigo/a;

Aprenda que na amizade não deve haver mais que, confiança, lealdade, sinceridade, interesse, e espírito de companheirismo.

Aprenda que os teus amigos te vão dececionar, mas isso não significa que não tenham amor por você.

Inserida por Paulogabriel

⁠Texto:"Um amigo cachorro

Um amigo cachorro gosta muito de carinho, sempre tem o melhor gosto deitando sua cabeça devagarinho , ele fica bem alegre querendo sua atenção, mas quando está com fome , se alimenta de ração, e quando sai pra passear, encontra aquele amigo cão gigante , em plena luz do dia ,com feliz e alegria , anda junto em avante .

O cachorro é tão esperto que quando senta ele odebece , mas quando tem uma obrigação ele sempre nunca esquece ,se você tem um cãozinho ,cuide sempre com amor ,dê banho ,comida e dê vacina pra que ele não sinta dor .

Inserida por rafinha_lima

⁠Amigos são presentes que Deus dá a todos nós, mas são poucos, sempre são poucos. Preserve-os, cuide deles. Mas, lembre-se que seus amigos podem magoá-lo, assim como você pode magoar os seus amigos. Saiba perdoar, seja bom!


Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

Diga não a dengue

Sempre tenha muito cuidado,
Meu caro amigo cidadão.
E com água limpa e parada,
Tenha o máximo de atenção.
Pois pode ser um criadouro,
De um tal mosquito espertalhão.

Chamado Aedes aegypti,
É difícil pronunciar.
Mas pra combatê-lo não é,
Basta você colaborar.
E com as medidas corretas,
Da dengue iremos nos livrar.

Escolha um dia da semana
Pra inspecionar seu quintal,
Eliminando os criadouros,
E acabando com esse mal.
Vamos dizer para o mosquito,
Que chegou a hora de dar tchau.

Sejam garrafas, pneus, lixos,
Ajude-nos população,
E com nós profissionais,
Vamos fazer um mutirão,
E todos juntos contra a dengue,
Para o bem da nossa nação.

Inserida por PedroHDMartins

Com amigos, a vida é sempre compartilhada.

Tão bom reviver momentos ao lado dos melhores amigos!

Amigos para qualquer momento, qualquer dia e qualquer hora.⁠

Inserida por Iisabelamenossi

⁠Meu amigo meu outro eu
Estaríamos sempre "juntos"
Foi isso que a gente prometeu
Mas foi o teu Comportamento que Separou a palavra "juntos"

Confiança existia
Para o mundo te exibia
Mas te tornaste na ilusão que esse mundo cria

Esqueceste o que é ser um amigo
Não mantiveste uma relação de afeto, consideração e respeito

Para ti eu era inferior
Nunca dei-te motivo
Parecia competição
Onde tu eras o melhor

Amigos não competem
Amigos convergem
Entretanto o tempo mostrou quem é quem

A tua arrogância
A tua prepotência
A tua demência
E inveja
Tem um nome
"Amigo falso".

Inserida por AntonioCatondo

⁠Queira sempre por muito perto,
Quem você se permite pensar em voz alta...
Com certeza é o amigo certo,
Não importando qual será o pensamento, o desejo ou a pauta...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Amigo é partilha
É como ilha
que quando habitada
traz sempre paz merecida.
E em qualquer partida
não se deixa esquecida
pela simples singularidade.
E no emaranhado de gestos,
qualquer amizade,
que assim de verdade
estabelece,
logo se enriquece com muitas
ou poucas palavras.
Ora no gesto,
ou na distância de um tempo esquecido,
ou pela falta de tempo,
que muitas vezes
estremece o sustento
de momentos vividos
e haja coragem
na imagem, na lembrança, no conforto,
ou talvez quase morto,
revele a certeza:
Amigo é partilha.
Como ilha!!!
Que em meio à grandeza
de tudo na vida
fica ainda esquecida,
particular e banida,
como partícula existida.
Mas ainda é uma ilha,
em porção de magia
Qu’inda n’último cansaço
ou qualquer embaraço
a procure um dia!

Extraído do Livro Poética

Inserida por Tatianyaraujo

⁠Pois é assim que dois ou três fazem sempre melhor que
apenas um – nossos verdadeiros amigos procedem de Deus
Pai, e devemos orar por eles.*

* [Eclesiastes 4: 9-10] "
Dois homens juntos são mais felizes que um só
porque obterão um bom salário do seu trabalho. Se um vem a cair, o
outro o levanta. Mas ai do homem só: se ele cair, não há ninguém para
levantá-lo."

Inserida por antolini

- O REFLEXO...-

⁠Eu sempre fui muito solitária
meu reflexo no espelho era meu único amigo
mas eu sempre sentia algo estranho sobre ela...,
mas eu nunca esperaria que até mesmo meu próprio reflexo seria capaz de me trair..

Inserida por DreMarquesx

⁠ Meu melhor amigo

O que dizer de voce amigão sempre pronto para me receber , mesmo nos dias que estais mal , não deixa transparecer sempre quando me vê balança o rabinho e late , nossa que amor é esse !!!
Quando ganhou o titulo de melhor amigo não é atoa faz jus ,
És o melhor amigo sem duvida , você não se preocupa com estatus ou genero , a sua unica preocupação é amar e ser amado
com você aprendo a cada dia que não adianta nos homens ter tudo e não ter alguem que te ame de verdade ,
Você ama ,você cuida você da sua propria vida se preciso for
Obrigado amigão por ser esse animalzinho incrivel você tem varios titulos :
Amigo > porque da sua propria vida
guarda >porque proteje
companheiro >porque esta a todo momento do seu lado

Simplismente você é incrivel Amigâo .

Inserida por rosemeire_melo

⁠A mudança...
Mudanças sempre irão acontecer, até com amizades mesmo você as vezes não querendo

Inserida por anonimadadecpcao

⁠Um detalhe:Busque ser fiel na amizade.
Seja atenciosa,educada e sempre faça medidas das palavras muito antes de ser pronunciadas,pois elas podem perfurar o coração e deixar cicatriz em alguém.
Faça tudo com carinho e dedicação. Amor, respeito, e Boa amizade,faz com que as pessoas sintam sempre sua falta quando você não estiver presente.
No amor conjugal,trate bem seu esposo...Assim ele lhe tratará da mesma moeda. Pois tudo na vida tem seu preço.
Trabalhe todos os dias como se fosse seu primeiro dia de trabalho, e não dê créditos nas conversas contrárias dos colegas.
Seja simpático sem moderação...valorize sempre cada minuto de de alegria mas...cuidado com as brincadeiras.
E seja feliz.

Inserida por franciscoliduino

⁠Aprendi quesempre haverá
outra chance,outro emprego,outra amizade,
Outro amor,mas nunca outra vida!
Então nãodesperdice seu tempo, viva todos os momentos com intensidade…

Inserida por jean_carlo_maia

Amizade é a mais linda forma de amor que existe...
E quando se transforma em amorzade,
sempre marca um sentimento duradouro...

AMORZADE COM CARINHO
Marcial Salaverry

Com sua amizade e seu carinho,
bastará do lápis apenas um toquinho,
sempre escrevendo essa linda palavra,
AMOR, que brota da alma,
para outra alma que saiba sentir
o mesmo sentimento,
que certamente vem com sentimento
e com o consentimento de seu sentimento,
e é isso que me diz um sincero sentimento,
e com total assentimento,
porque há um real sentimento...
Algo sentido e consentido,
certamente com sentido...
Saiba sentir, pressentir, viver e conviver
com plena sinceridade para um feliz viver...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry