Versos de Amizade Eterna
Sim , sigamos Sempre Gratos!
E Sorrindo!
E o Sorriso, como um Bom Amigo, muitas vezes nos alegra a Alma!
O Sorriso Cura!
Sorrindo, vemos o Mundo mais Colorido, as Pessoas ficam mais Amistosas, o Trabalho fica mais Fácil de fazer, Tudo, Tudo mesmo se Transforma!
Então, vamos Sorrir!
E, se a nossa mente não deixar, coloquemos o Coração na frente e vamos com a Força do Coração, que vê Amor em Tudo!
Sim, nosso coração vê Amor em Tudo!
Bom Dia pra Vc!
✨❣️✨❣️✨❣️✨
E pra começar o ano
Que seja com o pé direito
Que os amores e os amigos
Sejam sempre verdadeiros
Que a cada nascer do sol
Esteja sempre sorridente
Que deposite minha energia
Toda no momento presente
Que eu veja o passado
Com olhar de aprendizado
Que eu saiba no futuro
Sobre a tranquilidade da alma
Por fim, tenho um último pedido
Já que só temos uma vida
Que nessa minha breve passagem
Eu VIVA todos os dias
Sé mais seu próprio amigo, bom, todo o resto se vai, mas tu sempre permanecerás consigo mesmo;
Seja uma muralha impenetrável, um universo de coisas maravilhosas, ora, não importa se o entendem ou não, apenas seja inesquecível;
In, Acima do homem
Acredito que tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.
Nem sempre aquele sempre lembra de desejar felicidade no seu aniversário constitu-se num amigo verdadeiro.
Todo mundo tem ou conhece quem tenha um amigo(a) RANZINZA. Ele (a) reclama de tudo, enxerga sempre a metade vazia do copo e ostenta um desânimo tão particular, que basta chegar perto para ser contaminado.
Já algumas pessoas se destacam em qualquer lugar que chegam, são pessoas iluminadas, que sorriem com os olhos, encantam com atitudes, apaixonam com palavras. Sempre possuem um brilho especial e é bem recebido em qualquer lugar que chega.
Infelizmente pessoas que só vê o lado escuro da vida e coloca problemas em tudo, não consegue jamais atingir seus objetivos e tudo que faz não dá certo!!!
Tenham uma semana abençoada por Deus e fujam das pessoas problemáticas.🙌🙌🙏🙏🙏
O tempo traz sempre algo com si.
O tempo é amigo dos que choram.
O tempo é como um curta-metragem.
Quando menos espera, acaba.
Deus, tu és meu único e verdadeiro amigo. Sempre está ao meu lado, mesmo sem eu merecer.
Me desculpa.
Aprenda!
Nem todos seus amigos torcem pro seu sucesso
Alguns sempre querem ver você com menos e inferiorizado
Nem todas suas amigas querem ver você feliz e realizada
Querem que você seja vista como uma mulher qualquer
Continue no seu progresso sabendo desviar das cobras ao seu redor
Presencialmente ou em distanciamento,
um abraço amigo e sincero sempre será bem recebido e desfrutado...
Seja na Primavera, Verão, Outono ou Inverno...
RECEBA UM ABRAÇO AMIGO DE FINDI
Marcial Salaverry
Para um bom fim de semana,
nada melhor que um abraço de amizade...
Se estamos em distanciamento social,
receba mesmo um sincero abraço virtual...
Amizade, rima com fraternidade,
e também com sinceridade,
sendo uma amizade de qualidade,
sua melhor rima é com reciprocidade...
Vamos assim, espalhar amizade...
Com um abraço sincero é o bastante,
para nos sentirmos juntos ainda que distantes...
Venha de lá um abraço, para bem começar o dia
que gostosamente encerra a semana,
e que a próxima lhe seja plena de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR...
Marcial Salaverry
Para meus amores, cinza de velhas cartas.
Para meus pais, sempre a esperança.
Para meus amigos, minhas eternas dúvidas de sua índole.
Para o tempo, minha luta contra a estagnação.
Para meus inimigos, meu perdão.
Para os que não me conheceram, um talvez.
Para o silêncio, o sopro raro da minha alegria.
Para os lugares que não fui, um curto lamento.
Para a angústia, fecho meus olhos
Para o passado, a convivência.
Para as queixas, a razão… As magoas… Mas o esquecimento.
Para o futuro, tentativas… Erros e acertos
Para a vida, um singelo sorriso.
Nem sempre doces palavras sao sinônimo de amizade.
As vezes palavras duras é a alavanca que precisamos para sair do fundo do poço cavado por nossas escolhas erradas...
Amizade é verdade!
Amizade nao e falar o que queremos
Quem transborda muito se renova sempre seja seu proprio amigo se escute se enchergue se cuide se ame...
As vezes nos consideramos grandes coisas : um grande rio , um grande mar , mas em quanto nascente ?
Jamais deixa de seguir seu curso mesmo com o tempo , mesmo que sufoque , mesmo que a inverta , sempre a de retomar ✨✨✨✨
Eu sempre tive medo de não ter amigos
Mais sempre tive amigos
Esse ano tive só duas amigas
Mais elas não quer ser mais minhas amigas
Fico triste esse foi meu maior medo
Por que? Por que?
Isso acontece só comigo
Talvez tenha que ser assim
Eu sinto uma dor no meu peito
Que nem sei explicar
Mais tudo está na mão de Deus
Sinto que vai passar..
Gentilezas, sorrisos...
é sempre bom estar entre amigos.
Em um mundo que o egoísmo ainda impera
Não vão deter nossas forças
de criar uma nova Era.
Todos os dias ao acordar
não vamos nos esquecer,
que todos somos irmãos
e que eu não sou melhor que você.
Minha paz é a sua paz,
ajudar é o que preciso fazer
Te ver sorrir é a minha meta
nosso pai fica feliz em ver.
Os amigos quando são verdadeiros são amigos para sempre. Ainda que existam dificuldades, impedimentos, distâncias ou discussões, a amizade tudo supera.Não há obstáculo que consiga impedir uma amizade verdadeira, e mesmo que os amigos não se vejam ou falem durante anos, o sentimento está lá no coração de cada um.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Saudade e Cura
Ontem reencontrei os amigos de sempre,
Conversas como rios de memórias,
E a saúde, ou sua falta, era o tema.
De rinite a resfriado, navegamos,
Por mares de exames e diagnósticos,
A bariátrica, um fantasma na mesa,
Uns a defendiam, outros, cautela pregavam.
Na clareza da vida que avança,
Envelhecer, um fardo inevitável,
Aquela que não poupa ninguém,
Nos observa, silenciosa e constante.
Mas que bom ter amigos ao lado,
Para dividir o peso e a leveza,
Seja na alegria ou na dor,
A alma se aquece, o coração se alivia.
Que me falte a saúde, se assim for,
Mas que nunca me faltem os amigos,
Pois na partilha do viver,
Encontro a verdadeira cura.
"Amigos? Nem todos são, nem sempre quem fala que tá do seu lado é seu "amigo", lembra que: "Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.'
Esses mil e os dez mil são amigos ou inimigos? Nunca iremos saber, as pessoas são o que são até onde precisam ser..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Amizade Eterna
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Frases de amigos para sempre
- Amigo, você sempre poderá contar comigo
