Versos de Amizade Eterna

Cerca de 2760 versos de Amizade Eterna

⁠E se eu pensasse sempre assim, não precisaria de amigos e nem me sentiria só.
Estaria ocupada demais para notar a solidão... Descobrindo a multidão dentro de mim.

Inserida por Ondeahistoriatermina

⁠É tempo!
Você sempre se encarrega de promover novos encontros, novos abraços, novos amigos e novos sorrisos.
De promover reencontros, lágrimas de felicidade, abraços apertados e nós mostrar que tudo aquilo que um dia nos machucou e nos fez chorar, ficou para atras!

⁠SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente

Inserida por carmen_c_amaral

Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos ? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.


Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”

Inserida por AndreAnlub

SEMPRE AMIGOS!

Não sei se acontece com você Hadassa Loth, porém conheço várias pessoas, vários familiares e amigos (as), porém existem pessoas que mesmo rodeadas do nada, são tão especiais que nos faz bem, mesmo quando o tempo fica contra nós.
Falei sobre não acontecer com você, só que sei que acontece, não sei se somos os melhores, mas somos nômades de nossas escolhas. E vamos tentar manter esse elo por mais alguns bons anos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Você me decepcionou muito hoje. Poderíamos ser amigos para sempre se você quisesse. Eu iria até onde você estivesse para te amparar e em que tudo estivesse ao meu alcance faria para te ver sorrir, te ajudar, mas você conseguiu quebrar algo que nem mesmo o perdão traz de volta: a confiança. Quando a perde, nem mesmo o discurso mais bonito recupera todas as lágrimas e a sensação de ter sido usada.

Simplesmente Tita

Inserida por marylalinha

Um brinde à você e a nós.... nossa amizade e nossos dias futuros.
Sempre há o que se comemorar, pois a vida nos enche de surpresas,
sejam elas agradáveis ou desagradáveis e, à todas são imagens e paisagens que vamos encontrando ao longo do caminho enquanto avançamos rumo aos nossos objetivos e ideais
Seja o que for...caminhemos sempre e façamos acontecer os motivos de brindes que merecermos.
Um brinde ao dia que se vai, à você à nós...
Bjussss

Inserida por Annnttonious13

Aceito que me chameis de bobo
Porque sempre tive como amigo um
lobo
E foi através dele, que conheci o lindo beija-flor,
Que tanto me pediu para trazer esta linda flor..

Inserida por Sitifane1992

Eu sou o meu próprio melhor amigo
Nunca estou só, só sempre comigo.

Inserida por Wevertonalecz

Verdadeiramente, amigo é alguém que é capaz
De lhe trazer paz, afinal, é quem sempre se faz
Presente como excelente presente para gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A sinceridade, meu amigo, é a prévia da discórdia.
A verdade sempre vem recheada de dúvidas.
O carinho é o caminho do interesse.
A vaidade é o dom saber mentir usando a beleza.
A modéstia, sempre falsa, é uma montanha de orgulho arenoso.
A humildade é uma ilusão criada pelos senhores para alienar seus inferiores.
O respeito, coitado...
O amor é um ideal — Nada mais que isso.

Inserida por carlosantonioa

Amigos semre tive,amigos sempre terei,mas amiga como você...
Eu nunca esquecerei*-*
Tezinha Ramos

Inserida por Patroaazinha

Verdadeiros amigos,
quero-os sempre,
Eles dão-me força para
Superar os obstáculos.

Inserida por Mulima1

E sempre paramos para refletir, quantos amigos se foram, quantos chegaram, quantos
Amigos saudosos, outros tão presentes, amigos agente não esquece, amigos são imagens.
Guardadas na memoria do coração, com lembranças e momentos de ontem, hoje e amanhã.

Inserida por Jeandro

Amigos sempre amigos ,amigos devemos ser ;
Amigos nunca inimigos ,amigos até morrer ...

Inserida por TacianeTeles

"Para hoje uma recordação
Para amanhã uma saudade
E para sempre...
A nossa amizade"

Inserida por consola

Cultive sempre aquelas amizades que são verdadeiras,
pois são as únicas coisas que pode-se levar realmente
dessa vida.

Inserida por carlosttorres

Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...

Inserida por douglasfaria37

Procure um amigo simples;
Que esteja sempre disponivel pra ouvir tuas bujardas;

Inserida por MWC