"Existe um prazer em provar, prazer em dizer a verdade e nada além dela; que só sabe quem sente, quem prova da felicidade do desembaraço, do ascender das luzes e da libertação da alma"
As reflexões que tenho quando estou sozinho são as melhores, quando nada pode defender-me ou atacar-me, me tornam mais forte e adaptável para os percalços do passado, do presente e do futuro.
Se eu sou gênio? Gênio e uma palavras muito forte.muitos medíocres da musica se achava o tal e eu era melhor que eles mesmo desconhecido. hoje sou medíocre e tem muitos desconhecidos melhores que eu...edione silva da paixao