Versos curto

Cerca de 6723 versos curto

Seja positivo com quem é positivo, negativo causa curto circuito.

Inserida por auloscarvalho

É tão curto o tempo e tão longa a espera.

Inserida por Rita1602

Se tiveres a sorte de encontrar seu grande amor, se num curto prazo ele for embora não encare como uma tragédia, deixa-lo ir pode ser uma benção.

Inserida por BrioneCapri

⁠⁠Beijo sem língua,o sentimento míngua,o pra sempre fica a curto prazo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ele tem uma luz boa,mas tem o pavio curto.

Inserida por BrioneCapri

Todos os beijos não são o suficiente, tudo é tão curto de tempo, com apenas uma vida para pensar, expressar o que sinto.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠A vida, é só um passeio curto.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quando caminhas encurvado de olhos para o chão, tua alma fica exaurida e presa num tempo curto e a vida se esvai... Mas quando tu olhas para o céu, tua vida te liberta das amarras da terra que pisas e tua alma rompe os grilhões, se torna leve e voa... Voa... voa até se perder na imensidão e ser soprada novamente ao vento num novo tempo que ressurgirá dentro de ti.

Inserida por Lulena

⁠Aqui na terra o tempo é curto, mas na Eternidade não!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O culto não é apenas aquele curto período de tempo no templo, mas o testemunho que você dá na vida todos os dias.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se ninguém me curte seja na vida ou nas redes sociais eu me curto e está tudo bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Não gosto de frases longas com o conteúdo curto".

Inserida por DAmico

⁠Para te levar a conhecer a Deus, o amor toma o caminho mais curto.

Inserida por sjanuario10

As vezes é necessário adaptar nossos versos à melodia que a vida está tocando.

Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.

E a cada dia a agulha das horas vem costurando um pouco mais do sabor dela em meus versos, até formar um grande retalho de fantasias...

A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!

As minhas frases são apenas versos de um homem que já se apaixonou e desapaixonou,são frases que me veem em mente quando estou pensando com o coração.

A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.

Porque poesia viva vai além dos versos, das palavras. Ela ultrapassa ações e penetra em sentimentos. Fere suavemente corações e chega ao recanto mais íntimo do ser. Assim, nesse turbilhão de exaltação, acredito que a poesia é mais que revelação, é uma profunda adoração, comungada entre mim e você.