Versos curto
na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.
Os versos mais tocantes surgem quando o coração está magoado e a mente confusa. Pois é na mágoa que entendemos o ponto de vista alheio e é na confusão que enxergamos com clareza os momentos que nos passaram despercebidos em nossa sanidade.
Versos!? Óh versos que não me deixam para de escrever, criar e espercular a mente, assim são vocês, a todo tempo tomando-me, domando-me e levando-me a seguir...
Por trás de cada livro, de cada frase, versos e poemas que você ler , á sempre um bom autor. São suas sementes espalhadas pelo mundo
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.
O Mar motivo de tantas inspirações, cantado tantas vezes por nós poetas, em versos e prosas, eterno, imortal, belo...de repente se enfurece ...transborda e ceifa tantas vidas...apronta-nos o inesperado...sem nem importar-se com a dor! Deixa de ser belo para ser mortal...
Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.
Que os versos sinceros sejam mais vividos do que decifrados. A poesia da verdade circunda uma realidade que merece ser vivida para ser contada, é algo que cresce com a lua e floresce com o sol, onde a luz dos versos é poesia e a poesia, o desabrochar do girassol.
