Versos Bons
Felicidade também é isso...Passar bons momentos ao lado de pessoas com alegria no rosto e brilho nos olhos...Não importa o tempo que dure, desde que a alegria permaneça. Então devemos aproveitar cada minuto, cada segundo e registrar não só em imagens, mas também no coração!
Use seu tempo com pessoas certas, economize sua energia para os momentos bons e invista seu dinheiro no que traga benefícios.
Por que ninguém se lembra de pecar sentimentos bons todos os dias? É um mal que sempre cai bem! Um pecadinho sórdido em tentar o seu melhor, é mais libertador do que tantas orações da boca para fora.
Quem não tem cicatriz, não tem histórias... São os arranhões em nosso corpo que nos lembram os bons momentos da infância.
Que possamos transbordar sentimentos bons, que adentra a alma e acalma o coração. Espalhar sementinhas de amor faz bem pra pele. Deixa a gente com a cara melhorada e vontade de rir à toa.
Tem certos homens, tão educados,com suas esposas,tão bons, cumpridores dos seus deveres, que já deixaram, o merecimento do céu prá trás a muito tempo....”
-Tudo o que passamos aqui nesta vida terrena. serve para nosso aperfeiçoamento, seja os bons ou maus momentos. tudo nos é util.. -Sidinei C Santana
Não desista dos seus ideais, quando lutares com bons propósitos, caso contrário serás um inútil e derrotado.
Regue sua vida com bons pensamentos, bons pensamentos reflete boas atitudes. Acreditar na bondade produz pessoas boas e pessoas boas contagiam as outras.
As palavras de um religioso são como chás de mandrágora, alucinógenos, bons para alguns momentos, porém não tiramos delas nenhum proveito. As palavras de um Cabalista são como alimentos alcalinos que purificam a alma e imunizam o corpo.
Cuidado com os sonhos que eles podem se transformar em realidade! Se bons tudo bem e se for ao contrário?!!! O bom mesmo é ser feliz! Beijos.
Nessa caminhada da vida, vivemos dias bons e ruins, mais na minha caminhada ao seu lado tive os melhores momentos que um humilde poeta pode ter...
Um sorriso pode mudar toda uma história! Ele traz paz, harmonia e bons sentimentos. Faz bem ao corpo e a alma... Faz novos amigos... Fecha novos negócios... Cativa pessoas... Abre portas fechadas... Enternece corações... Traz novos amigos e amores... Traz de volta os amigos e amores que julgávamos perdidos... Sorria! Seu coração quer ser PREENCHIDO! ♡♡♡ (Ricardo Barros)
