Murilo Vaz

Encontrados 12 pensamentos de Murilo Vaz

Então tudo cai, não consigo mais segurar nada, tudo a minha frente desmorona, é como se faltasse aquela velha vontade de viver, aquele velho otimismo, o pensamento bom ta fazendo falta, é como se um pedaço de mim estivesse indo embora. e eu estou vendo ele ir embora, estou acenando, aquele bom pedaço que fazia todos a minha volta sorrirem, aquele pedaço que fazia um dia nublado o melhor tempo para viver.
E como pode isso, vivi todos esses anos sem você, sem saber que você se quer existia, e de repente aparece e se faz importante, como o ar que respiro, a agua que bebo. De repente me vejo preso a esse ser, a esse sorriso, a essa voz, a você.

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

Quando eu olho para trás e relembro daqueles falsos amores que eu tive no passado, o motivo deles nao terem dado certo era que você era o verdadeiro pra mim.

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz
1 compartilhamento

A primeira lendária música do século XXI
firework Por: katy Perry
um simples fã
Eu já me senti como uma sacola plástica voando ao vendo, precisando comer de novo, já me senti como um papel fino, como um castelo de cartas, a um sopro de desmoronar, já me senti enterrado, a sete palmos sem que ninguém pudesse me ouvir.
Mas eu ainda tinha mais uma chance, eu tinha uma faísca, e eu só precisei acender, e deixar brilhar, como no dia da independência.
Porque baby eu descobri que sou feito fogos de artificio, eu entao eu fui em frente, fiz eles saírem, mostrei meu valor. Deixei minhas cores explodirem. Por que eu sou fogos de artificio.
Eu não me sinto mais um desperdício de espaço, eu sou original, não posso ser substituído. Se eu imaginasse o que o futuro me traria. Depois do furacão veio o arco iris.
Talvez a razão pela qual todas as portas estavam fechadas era por que eu poderia abrir uma que me levasse a uma estrada perfeita. como um relâmpago, Eu me deixei brilhar. E eu apenas precisei saber que havia uma faísca em mim, eu só precisei acender, e descobrir que eu sou fogos de artificio. Eu atravessei os céus, eu surpreendi. Acabei mais brilhante que a lua.
Boom boom...

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz
1 compartilhamento

Eu posso parecer piegas e extremamente chato, de tão meloso e romântico. Mas o que não somos se não poetas!? Eternos apaixonados, eternos falantes de amor, eternos críticos das formas de amar.
sonhamos por amor, vivemos por amor. E se parecemos tão piegas assim, desejo continuar piegas, desejo ser um eterno poeta, apaixonado, irritado, desiludido, amado.

Murilo Vaz

Sou impertinência, sou motivo de choro e de risos, sou musica, sou filme, sou livro, sou eu dentro de você, sou seu infortúnio e sua paz, sou teu tudo e sou teu nada, sou aquilo que esta na sua cabeça e em seu coração. Sou céu estrelado e dia chuvoso, sou feio e sou charmoso, sou duas, três comparações, as duas, três da madrugada. Já te tirei o sono, já fui seu dono, nao faço sentido, mas pra que sentido para um sentimento, sou o amor, sou paixão, sou eu quem esta em teu coração.

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

Eu sempre encontrarei mais de um modo de dizer que te amo

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

É fácil falar de amor, todos já sentiram e alguns fingem ou acham que sentem.
é fácil vender amor, ele hoje vem enlatado, rotulado e com preço determinado.
é simples se declarar, nada se cria tudo se copia, substituo minhas palavras pela letra dessa canção, canção que passou por varias bocas e corações
é difícil ser autentico e amar originalmente, com palavras que brotam apenas de alguém com o coração apaixonado, apenas palavras que se sentem.
estragaram o amor, fizeram dele produto nas prateleiras, e sempre infinito.
amor nao se copia, ele se inventa, se dilata.
amor nao se lamenta, ele é motivo de alegria, de festa na alma
do amor quem dera todos fossemos arrebatados, mas quem dera o amor fosse almejado, quem dera o amor fosse espalhado
amor original daqueles que nos fazem escrever, amor esse que se transforma em poesia, amor esse que transborda de alegria.
o amor nao precisa arder infinitamente, mas durar o tempo que for sentido, amor só tem graça quando é inventivo

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

Existem esses tipo ai, que dizem que amar é sofrer.
pobres coitados nao sabem como é bom ter um sentimento tão nobre a florescer.

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

Murilo Vaz
Inserida por MuriloVaz

- Por que eu me importo com você, me preocupo se você esta feliz ou triste, se esta doente, se esta bem.
Por que você é importante pra mim, sem você não existe minha vida, gosto de ouvir sobre o seu dia, gosto de ouvir sua voz, gosto do seu sorriso, e detesto te ver triste, por você tento ate ser romântico, tento ser palhaço (eu tento), aprendo as tuas manias, acostumo com teu mau humor repentino, e te decifro quando esta escondendo algum sentimento, te incentivo, te coloco no topo mais alto, e te faço se sentir o melhor homem do mundo.
- e por que?
- por que isso é amar

Murilo Vaz
75 compartilhamentos