Versos de Amor mais Sorrisos

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Versos de Amor mais Sorrisos

Entre lágrimas e sorrisos,
e desejos tão notórios.
me deixem falar de amor,
só querem me ouvir falar
de ódio...

Inserida por JFSRap

Mais amor ao falar
Mais paciência ao ouvir
Mais cautela ao lidar
Mais sorrisos verdadeiros
Mais amigos na sinceridade
Mais verdade em tudo que fizer...
então poderá dizer que o dia foi perfeito!
"Senhor, que meu dia seja agradável a seus olhos, pois assim me empenharei".
Um sábado de luz a todos. Muitos sorrisos, muitas realizações e encontros satisfatórios.

edite/2012

Inserida por editelima

Quando não é Amor...

E de repente a paixão ficou muda, indiferente, irreconhecível..
Os sorrisos se foram, o brilho no olhar se escondeu, a chama se consumiu e os sonhos deixaram de existir.

Os amantes, que outrora suspiravam, tomados pela saudade e desejo e acreditavam ser duas almas gêmeas num reencontro espiritual e divino, simplesmente se desconhecem.

O tempo os revelou.
Ah! o tempo não permite o engano
Cedo ou tarde ele arranca o véu da paixão,
E eis que a face se expõe sem retoques
e os que eram iguais, ficam diferentes
Sem amor, a paixão sucumbe, fulgás e matadeira como surgiu!

Inserida por JACQUESKHALIL

Quero amor
olhares francos
abraços,
sorrisos de amigos
Vez em quando
contemplar estrelas
vigiar,
quero além
quero mais
porque acredito
ser...
vermelho paixão
música no ar,
ser rosas em pedras
ser folhas em mar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Corações se quebrando por amor
Cortes se fazendo por palavras
Sorrisos forçados e com dor
Quando isto se tornou tão confuso?
Todas as histórias são uma farsa
Aqui não existe contos de fadas

Estrelas cadentes não realizam desejos
Um beijo não pode curar a minha dor
Quando criança eu sonhei um mundo qual
Não chorava como nesta noite eu chorei
Qual alguém pudesse me salvar quando
Pensamentos invadissem, eu me quebrei

Quem perceberá meus gritos em
Meio as explosões dentro de mim
Quem perceberá o minha máscara se
Eu sempre estive me escondendo atrás dela
Quem perceberá minhas feridas sangrando
Em um mar de violentas ondas vermelhas

Então tudo começa outra vez
Alguém decide o que é certo ou errado
Uma guerra se formando ao redor
Como ganhar algo que não se pode perder
Apenas lutar e sangrar até desistirmor de
Tentar sobreviver ao escurecer

Inserida por Anoniima

Acredito que ao mundo viemos
por algumas nobres razões:
Para semear Amor,
espalhar Sorrisos,
difundir a Paz
e a mais sagrada delas -
levar força que multiplica
a coragem de nossos irmãos.

Inserida por IrmaJardim

Recebe amor
Quem rega flores
Recebe sorrisos
Quem ama sem dores.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

trago flores
e agradecimentos
e saudades
e lembranças
e esperança
e amor
e abraços
e sorrisos
e beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Não podemos negar: somos feitos de lágrimas e sorrisos, trevas e luz, dor e amor. Se só existirem pessoas para contar as histórias felizes, então quem contará as histórias tristes? Quem nos retratará de forma completa?
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Por mais flores sorrisos, carinho e delicadeza... que o amor sempre vença e floresça... e que em meio a notícias ruins, a gente peça com fé que o bem sempre prevaleça!!!!! "Que onda houver ódio que eu leve sempre o amor... "

Inserida por bebelia2000

Tem gente que mascara desespero com sorrisos
solidão com festas
vazio com roupas
e falta de amor, com ilusões....

Inserida por soraiaandrade

Assim que acordar tome sua dose de sorrisos,
sua pílula de alegria, de carinho e amor.

Beba com água, com palavras doces e
principalmente de coração limpo.

Sinta cada partícula desse remédio milagroso
se dissapar sobre seu ser.

Aproveite a sensação de paz, de calma e de leveza;
não tenha pressa para que o efeito dure o dia todo.

Enquanto seu corpo absorve os fluídos,
peça a Deus toda bondade e humildade.

Não esqueça da caridade e da fé.
Elas também são essenciais para que essa pílula dure.

E quando for absorvida por completo,
dê um belo sorriso!

Faça esse ritual diariamente!
Ah! Você não sabe onde achar essas cápsulas?
Fácil! Basta olhar pra dentro de SI!

Inserida por vanhaas

Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saidas e festas. Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim.

Inserida por capricorniana31

⁠Dá pra acreditar? É... O ano nem iniciou e está acabando. Não compartilhamos vidas, sorrisos e amor. Pois, não podíamos sair por aí espalhando a felicidade. De maneira trágica, pode se dizer. Que ano! Que fase! Mudanças foram trazidas a força e nem tivemos opções para escolher. Queríamos tudo e agradecemos pelo o que ficou. Mas o que ficou e apenas ficou foi a esperança. Afinal, somos movidos por ela, a fé. De crê que o ano posterior será antagônico ao vilão que esfregou em nosso olhar que somos fracos, frágeis e limitados.
Peças fundamentais foram movidas e o rei ficou exposto. Ainda será que podemos reverter esse xeque-mate?

Inserida por Pranxaa

⁠A chegada deste bebê 👶será repleto de amor,
alegrias, abraços, beijos, sorrisos, brincadeiras
e expectativa para toda família! ...
Que seja sinônimo de amor e carinho no vínculo familiar
durante a gravidez e ao longo da vida são
motivo para comemorar.
Que Deus, o pai eterno, cubra com um manto sagrado consagrado
com muitas luzes divinas graças à paz ...
Parabéns!...
Muitas felicidades!...
Meus mais sinceros votos de muitas felicidade que lhe desejos de coração.
Mil abraços de anjos! ...
Mil beijos, muitas luzes divinas graças à paz....
Um forte abraço sinta-se abraçada por mim!...💋❤🌹

⁠Seja bem vindo ao meu mundo. Aqui vc encontra amor, paz, amizade, sorrisos, lagrimas, felicidade, tristeza, coisas simples mas tudo com muito suor.

Nada veio de graça. Sinta-se a vontade, entre e traga apenas a honestidade e coisas positivas, mas se tiver dor, vou dividir ela com vc.

Prazer esse é meu mundo.

Inserida por schineider_chaves


Uma poesia inspira outra poesia, e assim vamos vivendo e perfumando de amor e de sorrisos os caminhos por onde nós andarmos, que os nossosdias, sejam sempre adornados das mais belas flores, de sorrisos largos, de esperança e de paz, e que nunca perdamos o maravilhoso encanto pelo dom da vida.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Que o amor a felicidade os sorrisos
tudo aquilo de bom, que nos fazem bem...
e que nos couber, virem hábitos!

Inserida por RitaSimoes

⁠uso uma armadura
feita de amor e aço
se construiu sozinha
entre lágrimas e sorrisos.
te observo através dela

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O que temos para hoje?
amor, doçuras, delicadezas, sorrisos...
Temos também, a beleza da amizade
e muitas surpresas boas!

Inserida por RitaSimoes