Versos de Amor mais Sorrisos
Amor está atrelado com afeto, ternura e sorrisos; carinho, afagos e gratidão; família, amigos e abraços...
É um sentimento que precisa ser cuidado e cultivado para florescer em todas as estações...
Boa noite meus bons amigos!
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
A vida passa tão depressa.
Então que seja doce!
Só fique o que interessa;
Amor,sorrisos facéis,momentos de plena felicidade sem pressa.
Que a vida proporcione, a oportunidade de preencher o seu ser e ser você!
Tenho rosas
Cheiros,
Pega
Tenho sorrisos
Paixão
Tenho amor
Amado.
Tá vendo a caixinha
Tem surpresas,
Abre,
Lá guardo
O que tem de melhor
O que sonho te entregar,
Tem estrelas,
Pássaros,
Tem rios
Mar,
Tem um jardim
Com mil flores,
Tem chuvas,
Borboletas,
Sabe tem também
Uma cachoeira,
Muito verde,
Mato...
Uma casinha sertaneja
Com violas,
violeiros...
Tem um céu
De mil cores,
Arco-íris
Tem beijos
Beija- flor
Pois é,
São sonhos
Que vivo.
Tem músicas
É dourada
Tem fitas laranjas
Vermelhas,
Coração,
Para te dar.
"Todos os Meus Sorrisos Säo Protudo Do Amor de Deus Por Mim e Mais Nada"
"Todas Mis Sonrisas Son El Producto Del Amor de Dios Por Mi y Más Nada".
Quando a luz dos seus olhos não brilharem mais amor
Significa a perda dos meus sorrisos, então
Quando lhe perguntarem amor
O porque da sua perda, então
Diga que foi a perda do seu orgulho e não
Vai conseguir nem tão cedo, então
Olhar a luz do meu sorriso
Porque as luzes dos seus olhos já se foram
E pra resgata-las não lute em vão
Estarei ao seu lado
Mais sua felicidade não estará garantida não
Porque a minha você já feriu sem piedade em clarão
E no escuro não vou ficar não
Porque haverá muitos amores no mundo
E não vou chorar por um amor perdido não.
Bom dia!
Que nosso dia seja de paz, alegrias e muito amor.
Que os sorrisos que cruzem nossos caminhos ultrapassem as barreiras dos olhos e cheguem ao coração.
Que os Abraços sejam longos, apertados e nos permitam, por um instante, ser um só.
Que a realidade seja amiga dos sonhos e dancem, rodopiem juntos no decorrer de nosso dia.
Que seja um lindo dia!
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.Vaug7vlViko
Para os amargurados, desejo AMOR;
Para os entristecidos, desejo SORRISOS;
Para os medrosos, desejo CORAGEM;
Para os invejosos, desejo MANSIDÃO;
Para os ambiciosos, desejo HUMILDADE;
Para os pessimistas, desejo POSITIVIDADE;
Para os mau-humorados, desejo ALEGRIAS;
Para os rancorosos, desejo PERDÃO.
Vida, algo feito para preencher nossa manhãs de busca, luta, sorrisos, de fé, de amor, ou suspiros de prazer, sabe há novos horizontes a serem explorados todas as manhãs.
Desculpa, mas não nasci para ver a vida pela janela, e me recuso ainda mais a ver a vida pelos olhos de que não viveu porque acordar e estar vivo são coisas completamente diferentes.
O amor mais lindo que conheci até hoje ,
é o amor vindo de sorrisos sinceros de companheirismo
é de estar lado a lado com alguém que te faz bem que te trás PAZ…
e esse amor….
Ah valorize porque não são os
‘eu te amo’
que são verdadeiros e sim o
‘eu to do seu lado pra que der e vier de mãos dadas com você’até o Fim
_Tati Bristow_
Loucuras contagiantes:
Uma vez eu ouvi que os sorrisos e o amor eram as coisas mais contagiantes do mundo.
Acho que esqueceram a loucura. Na verdade, talvez tenha sido de propósito...Dos três ela é mais "diferente".
Proporção
Quanto mais sorrisos, mais Amor.
Quanto mais abraços, mais afeto.
Quanto mais olhar, mais encanto.
Quanto mais choro, mais consolo.
Quanto mais sonho, menos realidades.
Quanto mais perto, mais perto queremos estar.
Quanto mais falamos, mais parecemos.
Quanto mais parecemos, mais perto queremos estar.
Quanto mais de você, mais vivo...
Quanto mas penso, mais encanta
Quanta mais saudades, essa não tem fim..
Mais perto quero estar.
O A M O R
O pêndulo do amor oscila tanto,
momentos de prazeres e sorrisos,
instantes de dores e de prantos...
O amor é instável como o tempo,
que às vezes amanhece ensolarado,
mas à tarde vem a chuva e o vento...
O amor é o côncavo e o convexo.
É a fusão do simples e o complexo...
Proporcione ALEGRIA a quem te dá SORRISOS;
doe AMOR a quem te carregará no coração por uma vida inteira.
Reflexão...
Nunca cobre amor e sorrisos de ninguém! Apenas sorria...
Não julgue a vida do outro, apenas dê seu ombro para essa alma se acalmar.
Pare de depositar tantas expectativas nos outros; se não for recíproco, melhor você silenciar.
Porém tudo que for pra ser seu hora ou outra vai chegar.
O segredo é dar calma na alma, que tudo irá te alcançar!
