Verso de Amigo

Cerca de 12536 verso de Amigo

"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nunca despreze a simplicidade de um amigo apenas para impressionar aqueles que
vivem de prestígio."

Inserida por TATISISA

Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.

Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.

Inserida por JaneSilvva

NORMA...
Ser seu amigo, descobri que,
entre o sonho e a realidade,
existem um espaço chamado
felicidade. Que nem todos os
segundos de inúmeras horas,
são suficientes para tirar você
do meu pensamento.
Como são sábios aqueles que se
entregam a uma amizade verdadeira...
Por isso me entreguei a você...
Te adoro...
Sérgio o Cancioneiro.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigos nos amam e dizem eu te amo,
sem má interpretação...
Amigo é quem te ama, é razão, sonho,
e sentimento, Amigo é pra sempre...

Inserida por sergiocancioneiro

Acredite, entenda,
compreenda, teu
verdadeiro amigo,
mesmo não estando do
teu lado, nunca exige
e não te cobra nada...
Mas certamente estará
sempre contigo...

Inserida por sergiocancioneiro

Não quero ser teu dono, teu opressor,
simplesmente, teu homem, teu amante e teu amigo...
Compartilhar contigo...
Momentos bons e ruins...
Companheiro para todos os fins...
Te amar, te respeitar e te conduzir,
A um paraiso de amor e nunca te trair.

Inserida por sergiocancioneiro

Difícil dizer para alguém se sou teu amigo ou amante...
Mas posso falar com certeza que tu és meu brilhante...
Minha jóia rara, e preciosa tu és meu diamante.

Inserida por sergiocancioneiro

Você e eu somos amigos,
meu violão...
Você trouxe outro amigo,
que é a canção...
Agora somos três,
numa só emoção.

Inserida por sergiocancioneiro

Morena ingrata morena... Porque tu não tem pena... Deste amigo que deixaste... Tão de repente abandonaste... Amigo que te considerava... De certa maneira te amava... Inesperadamente acabou tudo... Fiquei cego surdo e mudo... Sem nada entender... Como assim eu fui perder... Tua amizade teu carinho... E agora aqui sozinho... Cheio de tanta saudade... Possuído de tanta vontade... Pra saber se tu está bem... E se é feliz também... Embora por ti desprezado... Não me sinto magoado... Um grande motivo te dominou... E de mim te afastou... Mas ainda sou teu amigo... E podes morena contar comigo... Pois aqui eu estou.
.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigo, alguns anos atrás comecei minha atividade profissional, concertando utensílios elétricos e aparelhos domésticos a domicílio.
Depois que quase fui morto em consequência disso, abandonei a profissão.
Mas não foi por motivo de acidente, e sim incidente, o marido de uma cliente chegou na hora errada ou certa como queiram.

Inserida por sergiocancioneiro

Vivo sozinho por opção
Meu melhor amigo é meu violão
Companheiro do meu canto
Alivia muitas vezes o meu pranto
Se tornou um grande parceiro
Quando ponho a cabeça no travesseiro
Minha poesia é o meu sono
Pois me faço o dono
De uma longa noite escura
Mas se um dia por ventura
Eu acordar chorando
É porque passei a noite contigo sonhando.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Aquele momento em que teu amigo fala que voltou pra ex depois que ela pediu um tempo.

Eu: Ah, legal… agora entendi: você é só burro!"

Inserida por macjhogo

⁠Lil Nan - Me Salve


Olá, desse lado sombrio
alguém aqui quer ser meu amigo?
tô cansado de ter que fingir que estou bem
quando na verdade sempre estou fingindo
me diga quando tudo isso vai passar
procuro tentar me ajudar, mais todos os dias o que eu faço é sempre me matar

Então me salve
Antes que eu morra
Então me salve
Eu não quero ficar sozinho
Então me salve
Antes que eu morra
Então me salve (salve me)
Eu não quero ficar sozinho...

Inserida por lilnan17

⁠Bocaina do Sul

Tu sempre será o meu
Rio Bonito de ensinamentos,
do teu povo amigo orgulho
não nego que tenho, louvo
e poemas eu à todos dedico.

Nos Aparados de Piurras
reabro o livro da tua vida,
das origens carijó e jê,
Bocaina do Sul, ternuras
mil devoto todas à você.

Na Cachoeira Morro das Pacas
releio todas as páginas
de crescimento que te fizeram
na vida uma cidade erguer,
Bocaina do Sul és alegria de viver.

Nas cachoeiras e no Rio
na localidade de Campinas
agradeço a sua existência linda,
Bocaina do Sul, minha querida,
filha da Bela e Santa Catarina.

Na Pedra da Boca eu marquei
um encontro escondido com
você porque és tudo que amei,
amo e sempre na vida amarei:
Bocaina do Sul em ti me amarrei.

Nas tuas grutas e no teu memorial
de devoção rezo por mim,
por ti e por tudo que és,
Bocaina do Sul, minha amada,
não há ninguém que não se renda
aos teus pés diante de tanta beleza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Guatambú

Guatambú do meu destino
resolvi abraçar no caminho,
porque teu povo amigo
sempre está comigo.

Guatambú do Oeste Catarinense
que me faz ir pela estrada
em busca da tua gente.

Guatambú banhado
pelo Rio Uruguai tu és
o meu rincão de paz,
tu sempre me põe na tua paz.

Guatambú da Cascata do Rio Tigre
da gente que não desiste
e do rebanho bem cuidado.

Guatambú que eu amo tanto,
do cheiro de erva-mate carinhoso,
de tudo aquilo que fazes tão gostoso
e me faz sonhar com os olhos abertos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Espírito Santo — doce amigo fiel,
Nos guia com graça vinda do Céu.
Quando a fé parece se apagar,
Ele sussurra: “Estou aqui, pode confiar.”

Inserida por MiriamLeal

⁠É o doce amigo fiel,
que diz: "Filha (o), eu estou com você!"
Não busque só sentir,
busque se encher por inteiro.
O Espírito não é um vento,
é Deus vivendo por inteiro.

Inserida por MiriamLeal

Amigo é

Vontade de caminhar
Vou ligar pra alguém pra ir comigo
Putz que tedio ta minha vida hoje
Preciso conversar vou ligar pra alguem
Vou pro shopping bater perna
Vou convidar alguém
Nossa to mal , preciso ir p unimed agora
Mas quem vai comigo?
Nossa natal ta chegando
Mas vou passar com quem?
Putz, nao sei ir naquela cidade
Quem poderá ir comigo?
Cara, não to afim de limpar esse lixo todo em casa
Quem poderá me ajudar?
Caramba, o que sera isso que saiu no meu c.???
Mas pra quem vou contar isso???
E agora furou o pneu do meu carro e nessa hora
Pra quem vou ligar ? Help
Nossa, não posso perder essa festa
Quem poderá ir comigo???
Nao entendo nada desse babado aqui do banco
Sera que alguém entende? Quem?

Inserida por LAZAROANDRE