Verso de Amigo

Cerca de 12536 verso de Amigo

Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Amanheceu e lembrei meu poderoso
amigo
Nunca tive o privilégio de conhece-lo
Jamais negarei sua invisível presença
Ostentando sua proteção invencível

Deste podemos confiar e ser ajudado
Este acróstico dedico a todos"ANJOS"

Guarda-me e proteja-me até o dia final
Um dia qualquer inesperado acontece-

Anseio pelo perdão dos meus pecados
Reconheço que todo esforço é pouco
Determinado e decidido não desistes
Amarra os inimigos em teu escudo!

Inserida por Batalhas

Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá,me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu,kkkkk

Inserida por Batalhas

Quando eu for.. Amigo

⁠levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.

Inserida por luccisantz

⁠O amigo verdadeiro não é aquele que se propõe enxugar nossas lágrimas, mas sim, aquele que não permite que caiamos em pranto.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Guarde no coração seus amigos
Ria e chore com eles se for preciso.
Amigo são presente divino, por isso
Tenha cuidado para não magoar
Os seus verdadeiros amigos.

Inserida por NABYCURY

Tome cuidado meu amigo, que é para não se arrepender, o bom sempre fica à sua espera, mas o ruim procura você!

(Capoeira)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠É isso que o amor faz
Se disfarça de sonhos, de filhos, de amante ou de amigo
E vai guiando nossos passos
pelos caminhos da vida.

Inserida por ruminosa

⁠Ao elencar um melhor amigo em tua vida, automaticamente estarás abdicando de outro.

221122II

Inserida por J6NEMG

⁠Por que venerar demasiadamente?

Reflita minuciosamente porque venerar um amigo de forma demasiada. Reveja o teu conceito de amizade. É viável analisar o que tu fazes, o que tu és para os outros, só para que um dia estejas elencado como o melhor amigo de alguém?

221122

Inserida por J6NEMG

⁠O seu melhor inimigo é o seu amigo acredita!


Lembre -se sempre
O psicopata mata , calmo e sorrindo.

Inserida por GracielaD

Não ter amigos é coisa ruim...
Ter um amigo que é amigo até demais pode te levar a sofrer. Sobretudo se a amizade passa a sufocar; se os defeitos são subestimados por longo tempo; ou quando ela simplesmente acaba. Isso também é ruim.
O que eu prefiro? Continuar com os amigos que hoje tenho; e dar boas-vindas aos que virão. =D
Não exagero nas expectativas, valorizo-lhes as qualidades e dedico-lhes meu coração na medida certa.
É. Acho que não terei problemas....\o/
Mas definitivamente, há coisas que eu jamais irei compreender. :/

(Fabi Braga, 18/11/2014)

Inserida por fabitech

⁠A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Não deixe filho menor dormir na casa de tio, primo, vizinho, de amigo.
Lugar de criança é em casa e aos olhos do pai e da mãe. 😌😌

Inserida por DomMuniz01

⁠Judas era amigo
Judas era íntimo
Judas estava sempre por perto
Judas nunca será um desconhecido, sempre será um alguém tão próximo.

Inserida por joao_galvao

Às vezes, principalmente na hora menos esperada, no momento mais difícil, o meu melhor amigo me diz:
"Coragem! Eu venci o mundo!"⁠

Inserida por RonaldoRS

-Ele é meu amigo, meu amante, meu amor, meu tudo!

- Aí eu penso, ele é tudo que ela não consegue ser...

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Há quem diga que conhece o amigo na hora da dor.
Não creio!
Amigo é aquele que festeja o seu êxito!
Na dor, você conhece, a solidariedade,
a compaixão, a caridade..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se o tempo é seu amigo
ou seu inimigo, isso é com você..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O tempo é meu amigo.
Eu sei que um dia eu vou me sentir em paz,
entre todos os animais da terra.
Principalmente os homens."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel