Verso de Amigo

Cerca de 12536 verso de Amigo

Entende as nossas dores e sorrisos,
alegra-se com vitórias, não julga fracassos,
um amigo verdadeiro nos diz tudo,
numa simples troca de abraços !

Inserida por neusamarilda

Amigo é para toda hora,
todo dia e toda vida,
em qualquer momento ou lugar
no coração tem guarida

Inserida por neusamarilda

O livro é um amigo,
confiável e instrutivo
possui uma missão e uma versão,
despertar sensibilidades à vida.

Inserida por AllamTorvic

⁠"Me chamas pelo nome,
Ao longe pela estrada
Fiz de ti o meu amigo
Um viajante iluminado".

Inserida por AllamTorvic

⁠⁠⁠Série: Minicontos

EU e EU
Ontem, proseava com um amigo fumante com o maço de cigarros ao lado. Olhou e perguntou: Ainda tem?
Apenas um!
Disse-me. Manda, o infeliz vai morrer!
Qual dos dois?

Inserida por NICOLAVITAL

O Senhor detesta o perverso
mas o Justo é Seu Grande Amigo.
⁠Provérbios 3:32

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus é Socorro bem presente
Ele é Amigo em todo tempo
Não tem como dar errado Deus dará ordem aos Seus anjos
Para livrar e guardar teus passos

Inserida por KamillaMoreira

TEMPO AMIGO...
O tempo sempre vai mostrar aquilo que os "amigos" esconderam por algum tempo.

Inserida por LucianoSobral

Amigo não é aquele que só te ajuda na merda.
Amigo de verdade é aquele que não fica com cara de merda quando você consegue sair dela.

Inserida por LiAzevedo

⁠Cada amigo conquistado é um pedaço de nós revigorado.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

E vai-se mais um grande amigo, o qual a vida sempre andou ocasionalmente a me apresentar e prosear... e sempre me esteve guardando boas risadas e lembranças.
Não. Não andamos preparados para viver e perder muitos amigos pelo caminho.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Um bom amigo é uma árvore com raízes profundas.
🫀

Inserida por MirlaSantos

⁠Nem todo mundo é nosso amigo, mas às vezes de onde menos reflete o nascer do sol, é de onde sai o poente mais lindo.
@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

Você pode realmente conhecer um amigo quando você o prova.
Diga a um "amigo" que vocês precisam se distanciar, crie um motivo...
Se ele se distanciar de imediato, bom... talvez ele não seja realmente seu amigo.
Mas se essa pessoa ficar em seu pé, fazendo de tudo pra provar que você está errado e que não há motivos para se distanciar... bom se fizer isso agarra-se nesta pessoa e não a deixe sair de sua vida jamais. Pois essa tem mais essência do que imagem.
E provavelmente estará do seu lado nos momentos ruins e nos bons momentos.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Casal Perfeito.

Feliz dia dos namorados para a pessoa que vem sendo, durante 33 anos, meu amigo(a), parceiro, meu confidente. Pessoa que juntos construímos uma linda família juntos, lá traz nos fizemos um plano de como séria a nossa vida juntos e hoje tudo aquilo que pensamos e imaginamos se tornou realidade, nossa vida teve muitos altos e baixos, mas nenhum momento pensamos em abandonar o barco, por mais que em alguns momentos foram difícil e bem complicado, não somos um casal de margarina ou de contas de fadas, somos um casal de verdade, que ri juntos, chora juntos, que vence juntos, mas que também perde juntos, que celebra a cada conquista, que fofoca juntos, sim nos fofocamos, qual casal que não faz isso kkkk, mas eu quero te dizer que te amo e amo a cada momentos que vivemos juntos, amo á vida e a história que escrevemos até aqui e que ainda vamos escrever, te amo feliz dia dos namorados.😍😍❤❤😘

C.N

Inserida por CarineNovaes

Amor Amigo
(Cydinha)
Quero falar ao vento,ao mar;
A tudo e a todos no mundo,
A cada estrela que baila ao luar,
Sobre este amor tão profundo.
Que trago sempre na mente,
Eternamente no meu coração,
Estando ele,em mim,ausente,
Só restaria vazio,dor,solidão.
Meu imenso amor antigo e sempre vivo,
Grande carinho,sonho,enlevo da juventude,
Amor tão puro,perfeito,amigo,cativo,
E,que esquecer não quis e nem pude.
Por nossa imaturidade,
O destino nossos corpos separou,
Só deixando a grande saudade,
Pois,as almas,isso não afastou...
Estamos para sempre unidos em espírito,
Sei que moro sempre,em teu doce coração,
O meu é completamente cheio dessa paixão!
Este amor será assim,até chegar ao infinito...
Por hora,nos resta o grande e doce alento,
De saber,um do outro,que esta vida vai levando,
Sem nunca desesperar,nem pranto,nem lamento
Pois,pela eternidade,nós iremos nos amando!

Inserida por DnaCydinha

Eu te amo, Jeová. Eu te amo, Jesus Cristo.
Obrigado Espírito Santo, por ser o meu amigo.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu sou amigo,
até dos meus inimigos.
Eu oro por cada um deles,
Em nome de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

Texto
Amizade ...
Você pode até acha que alguém é seu amigo, embora essa pessoa não seja, seja apenas um colega ou colega. Mas se você conversa com essa pessoa e muitas vezes fala da sua vida e até lhe conta algo que é segredo e essa pessoa sabe que é algo participar seu, Mesmo você não sendo amigo deve guarda isso com você e não expor sua vida a público. Quando uma pessoa se abre com você quer dizer olha eu confio eu confio em você, até porque você se abriu há mais entrega ali de total confiança. Quando a confiança se quebra nada mais pode ser salvo.

Inserida por zelia_gamel

Chegando o inverno
meio louco,
indefinido
pedindo o aconchego
de um capucino amigo.