Verso de Amigo

Cerca de 12536 verso de Amigo

Aqui dentro me bate uma vontade
De ser seu amigo
E querer desvendar
Seus desejos oprimidos
Nos calamos e seguimos⁠
Cada qual no seu
Ínfimo sonho perdido

Inserida por JonathanRodrigues90

- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠Olha meu amigo(a), eu vim aqui passar para te contar que um dos Anjo dos céus veio do nosso Senhor, em espírito. Sussurrou no meu ouvido para dizer que você para Ele é muito importante !!! Para algumas pessoas você pode achar que você não é importante, mas pouco importa isso, porquê pra Ele, você é TUDO!!!
Tem coisas na vida que não acontece quando você quer. Mas o que eu tenho para te falar é que ele disse que vai acontecer !! Tem que acontecer...e vai acontecer, porque a promessa é dEle e nunca falha.
Lembre-se das coisas maravilhosas que ele já te proporcionou ??? Então...
Tudo é no determinado tempo dEle; Descanse em Deus e espere nele que tudo virá em seu favor e no seu alcance. Deus ele te ama MUITO, Deus Ele nos ama. Ama tanto, mas tanto, que ele entregou o seu único filho para que nós saibamos que Ele existe e que Ele É. A Ele toda nossa honra a Ele a glória. Hoje agora e para sempre".

Inserida por Djdavidaraujo9616

Olá... Gostaria que tivesse aqui.
Queria ser seu amigo, desculpe te aquecer nos braços.
Uma chance de te amar novamente.
Olá... Seu nome some no ar.

Olá... Não sou seu irmão.
O chá esta quente.
Suas mãos tremulas, parece um animal.
Esconde dentro de você um fogo.

Olá... Vejo a janela. E lá fora ninguém.
Um vulto, um susto, você roubando meu olhar.
Se estivesse aqui não sentiria saudades.
Mas veja mais uma vez...seu nome some no ar.

Inserida por DijalmaMoura

⁠⁠Assim disse-me um amigo:
Quando alguém necessitado,
Te proporcionar "Mais Valia"
Pague em dobro você está fazendo "Caridade Embrulhada com Dignidade".
Agora quando um Irmão necessitado te pedir ajuda e não puder ajudá-lo, consulte um especialista,
O necessitado é você.

Inserida por MIssias

⁠AMIGO

A vida é apenas uma passagem
Neste mundo estamos de viagem
Se achar um grande ouro
Valioso é esse tesouro

Assim se vai devagarinho
Da juventude até a velhice
Com amor muito carinho
Com limite até pra idiotice

Buscando a felicidade
Sem usar da Maldade
Graças a grande sorte

Guarde bem esse amigo
Se precisar de-lhe abrigo Até que se quebre com a morte.

Inserida por MIssias

⁠A Sabedoria Disciplinada

Caetano, amigo exemplar
Conhecimento é seu lar
Direito, contabilidade, administração
E ainda, teologia em seu coração

Servidor do exército, tarefas especiais
Inteligente, educado, intelectual
Vida equilibrada, sem excessos
Rotina disciplinada, cheia de sucessos

Não bebe, não fuma, não se desvia
Cedo acorda, atividades físicas todo dia
Trabalha, estuda, viaja sem parar
De muitos lugares, a cultura a absorver

Caetano, amigo tão rico e valioso
Exemplo de dedicação e esforço laborioso
Sua mente é um tesouro inesgotável
Um grande amigo, sempre admirável.

Inserida por francisco_dantas

⁠Manifeste a verdade aos desconhecidos e eles irão te chamar de amigo.

Manifeste a verdade aos conhecidos e eles irão te considerar inimigo!

Inserida por FranciscoPensador

"Sabe tem vez que te sinto não um amigo
mais um anjo protetor, sabe... Aqueles que
te dão Paz, te acolhe em um abraço, te protege
num simples olhar e te dão toda segurança num
simples sorriso. Ha... Você é um anjo em minha vida
um anjo bom e cheio de Deus..."

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Você é aquele amigo que
chegou de mansinho e
iluminou minha vida.
Guiou meus passos num
caminho mais seguro.
você foi o anjo enviado
por Deus para me proteger.
E em minha alma você já
faz morada...❞


---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝... Você é tudo que faltava em mim. Você
entrou em minha vida sorrateiro, silencioso,
amigo e carinhoso. Você exala carinho,
você me ensinou a amar de uma forma
simples, mas única. Você me completa,
Preciso de você assim como preciso do ar.
Impossível viver sem você, sou unicamente
sua, em seus braços sinto proteção e carinho,
não tenho medo de nada. Alma de minha Alma.
Te necessito, aqui sempre, pois sou dependente
desse amor... ❞

--------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Amizade e seus encantos

❝ ... Amigo é flor perfumada
em dia de chuva é sorrir
mas também chorar juntos,
é sonhar os mesmos sonhos
juntos e querer dividir tudo com
o mundo. A verdadeira amizade
conhece nossa alma, sabe a dor
de um sorriso triste. Obrigado
por nunca ter desistido de mim...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Nem todo seguidor, é amigo;
Nem toda curtida, é admiração;
Nem todo compartilhamento, é torcida;
Nem toda visualização, é apoio;
Nem todo comentário, é incentivo.

Inserida por Tisantana

Quero aqui prestar minha última homenagem ao castelense e eterno amigo, José Geraldo Libardi, recém falecido.

Todos nós castelenses de nascença ou de adoção, como é o meu caso, temos uma história para contar do eterno amigo José Geraldo Libardi (in memoriam). Todas às vezes que nos encontrávamos pelas ruas da cidade, parávamos e batíamos um papo legal, sempre me chamando de "doutor Luiz". Sua história foi marcada com altos e baixos, como a de todos nós castelenses, principalmente eu, que passei por bons e maus momentos desde que aqui cheguei há mais ou menos 45 anos atrás. Sua bondade e atenção eram únicas! Na verdade, ele pensava muito mais nos outros do que nele mesmo. Talvez por isso que vivera nesta terra sem pensar muito em questão de estabilidade financeira ou coisa parecida. Deus com certeza vai compensá-lo na eternidade!
Descanse em paz. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Houve uma época, em que eu sabia dizer somente sim para um grande amigo...
Hoje com tantas decepções aprendi a ser o reflexo de tudo que recebo...

Inserida por leinhacoelho

Aonde houver um amigo meu, aonde houver um ser feito por Deus, ali estará o meu coração. Amo pessoas, pois de diversas maneiras me preenchem de alegrias, conhecimentos, e até as que me fazem chorar de tristeza me aplicam uma lição...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Inserida por leinhacoelho

⁠Amigo, há momentos que desejariamos vive-los para sempre...
Como também há momentos jamais imaginamos passar...
Mas tudo tem um propósito, que só Deus pode nos fazer entender.
Espero que este momento amargo, vire doce, por esquecer da despedida e lembrar dos momentos lindos vividos.
Que o Senhor conforte a sua dor e de todos os familiares e amigos.
Beijos

Inserida por leinhacoelho

⁠A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...

Inserida por leinhacoelho

Meu voto

Quando voto meu amigo,
estou em ti a confiar,
pensando que é "honesto",
para a mim representar.

Não dou chave de banco,
para que possas enricar.
Não te dou o direito,
de querer me "enganar".

Quando voto meu amigo,
quero o bem do "cidadão",
não espero vê-lo mentindo,
passeando de carrão.

Não te dou o "direito",
de achar que sou pateta.
Pois já sei que fica por aí,
escondendo dólar na cueca.

Quando voto meu amigo,
estou "ciente" do que faço,
Mas tem gente que não sabe,
vende-se por uns trocados.

Não se engane aí "doutor",
quatro anos passa rápido.
E o povo com seu voto,
tua vida pode mudar.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Amigo não fica em silêncio,
com seu abraço diz, estou aqui,
com lagrimas nos olhos demonstra que sente sua dor,
fala pra ter cuidado, cuidando de você.
Amigo sente alegria com sua felicidade,
sabe a hora de ficar perto e a hora de ir.
Amigo é como um anjo que veio pra amparar, ajudar e amar.
Amigo é muito mais que apenas um amigo...

Inserida por Pepita50