Verme
Hora, hora, parece que temos aqui mais um verme desesperado, arrastando-se em busca da atenção de alguém que já o descartou como lixo após séculos de suposta 'amizade'.
Erga-se e enfrente a verdade, pois aquele ser era apenas um entre os inúmeros insignificantes que povoam o seu mundo.
Não se rebaixe a implorar por migalhas de afeto, pois há quem valha muito mais do que essa insignificância.
E quando finalmente despertar para essa realidade, esmague com sua soberba a cabeça daquele que te abandonou, fazendo-o sentir o peso avassalador do seu novo ego e orgulho.
Sinta-se imponente diante da sua própria arrogância, pois é isso que irá te definir como o melhor.
CEGUEIRA
Sou um verme que não se rebaixa
Quando as bruxas me cercam
Não anseia a solidão
Apenas a liberdade para criar
Escrever todas as letras
Que a minha devil mente sente
E os meus dedos me guiam
Palavras que um dia deixarei de escrever
Quando a minha cegueira chegar
Apenas ficará a saudade do que escrevi
Para quem me leu e de quem me amou.
Considerar que o Hamas representa a voz do Povo Palestino é o mesmo que aceitar que o Comando Vermelho representa todos os cariocas ou o PCC todos os paulistas.
Achados e perdidos porque...
A felicidade é um estado imaginário - Pense e Dance com o Barão Vermelho
Sempre o mais verme dos vermes, a mais química célula viva
Terá mais vida, mais Deus, que toda a vida dos meus versos
Não, eu não quero a sua pena
Se me enxerga tão pequeno como
Um verme é porque não enxerga a verdade
Quanto mais distante da verdade
Mais difícil de enxergar ela.
Sou estrela , se você me vê pequeno
É porque esta distante de mim.
"Entre os vermes que não morrem fácil, o verme do fascismo é o que mais facilmente se readapta. Ele sempre encontra uma forma de sobreviver e servir de meio para algo muito pior que antes porque ele se alimenta da podridão mental, moral e espiritual da maioria da humanidade que, há tempos, já se encontra em um avançado estágio de putrefação existencial."
Urubus esperam a carniça, hienas ficam rondando e partem para o ataque em bando. Os ratos e os vermes sempre estarão por perto e a postos. Temos que ficar vivos para não virar a cadeia alimentar deles.
Chamados à vida, esquecemos que também seremos chamados dela para, utilmente, alimentarmos os vermes.
me tornei mais um em meio de todos
me tornei um verme sujo da terra
um que ve beleza em acabar com patrimonio dos outros
que age com normalidade em volta de bosta de artista
Nao entendo o por que a populaçao trata uma pessoa que enfia tinta na boca e cospe como um heroi das artes, e um mero cidadao que se arrisca pelas madrugadas mostrando aquilo que sente dentro de si mesmo, aquilo que passou horas fazendo e estudando sua propria caligrafia para chamar atençao nas ruas como um VERME SUJO...
Nao passam de uns hipocritas com a mente fechada e esquistia, feita lavagem cerebral da mais nojenta internet causando alvoroço na cabeça desse povo.
Um jovem, aquele que tenha 27 anos, ou ate mesmo 14, de uma familia que educou e criou aquele pequeno, mas que nao teve muitas oportunidades ou ate mesmo atençao de alguns, e que achou uma forma de ser visto e conhecido mesmo pelo lado ruim que a sociedade enxerga, esse jeito foi a PIXAÇAO...
Nós que pixamos e gostamos de sentir o cheiro da tinta vagando pelo vento, nao ligamos se o ”zé povinho” vai achar bonito ou feio aquilo que estampamos na parede de alguem, gostamos mesmo é de ouvir falando do que fizemos, pode ate nos xingar, mas que vamos gostar e amar podem ter certeza...
Verme com língua grande, mulher faminta por tesouros, traidora, "víbora", você vai “rastejar” pelas grandes florestas do Monte Olimpo até não ter mais pele, enquanto tiver fôlego, está condenada a repetir incessantemente o que tu ouves.
parasitologia I
o verme que primeiro
roeu as entranhas
a saudosa lembrança
ficou por aí
(assim, sem ponto final,
como coisa que não termina)
multiplica-se
tecidos
novos
sepse
em microgênese
da vida
à morte
fermenta
por dentro
(o branco das páginas
sangrando
nas margens)
altamente
contagioso
simbiose
desigual
infecção
lenta
necrose
mortal
ferida
aberta
na alma
descoberta —
encoberta
a dor
desperta
e a chaga
infesta.
(e o silêncio entre os versos
é o som do vírus se reproduzindo)
Tenho medo de um dia olhar no espelho de minha alma e ver-me pronta, acabada, completa, pois sei que nesse dia terá chegado a minha hora de partir.
Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.
DEMÔNIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Teu semblante me ocupa feito vírus ou germe. Feito verme do espaço. Minhas entranhas te procuram, providas de uma lupa sensorial, mas escapas. Montas uma tocaia eficiente para me fazer escravo. Para me tornar uma cobaia dos teus instintos experimentais.
Ainda não sei me vasculhar por completo nessa busca. Por isso botas teus ovos, tuas larvas, aqueces teu ninho e ficas cada vez mais fértil. Fazes meus sentidos perderem todo o sentido de autodefesa. Por tua causa me traio, me pico, por ser a própria extensão da serpente que sai de ti.
É como se caísse um cisco venenoso em meus olhos. Não vejo mais nada fora de mim. A tua imagem se multiplica em minha mente, como se fosse lêndea... piolho... chato. Meu corpo virou teu antro... minh´alma, o teu inferno incondicional.
Parece que uma espécie de amônia ou enxofre me seduz, fazendo esquecer o resto. E assim largo tudo. E assim te sigo. És a minha demônia ensandecida, que me convence a tomar a cruz do desejo e me render aos excessos desta paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp