Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Dê valor as coisas enquanto você tem nas suas mãos. Depois que perder, por favor, não venha chorando, porque será tarde demais.
Não há o que lamentar eu quis, eu fiz, eu gostei, entao não venha me dizer que eu errei, agora ja é tarde pra se arrepender deixei de ser bobo pra você.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Formatando pensamentos, salvando atualizações, mas depois não venha recuperar aquilo que já foi excluído: você.
Queremos nos aventurar no céu até que a tempestade venha daí a da terra firme deixa de ser limitante pra ser acolhedora...
Olhe pra cá, é aqui que estou, venha sem receios.
Eu te recebo sem entrelinhas, sem mentiras ou amarras.
Quero que meu amor te faça livre, que te encha de vida,
E te faça perceber que não importa o quão longe esteja,
pois será pra mim, de espontânea vontade, que sempre voltará.
Sai de mim, pois você criou meu ser sendo pouco não importa;
Quero que venha logo como em um pensamento que desatina a razão, pois a glória Vigora o querer que se põe em mim;
Eu não sei dizer seu nome e também acho que eu não posso dizer o seu como em um amor proibido que em silêncio não me deixa falar;
Embole meus cabelos em seu punho
Venha com seus lábios de puro veneno
Com seus toques obscenos
Me faça sua, minha eterna fonte de prazer...
Você não precisa fechar os olhos para viver um conto de fadas, apenas acorde e venha para o meu lado, isso já e o suficiente.
As tristezas deixo o vento levar
E que a chuva da felicidade venha me molhar
E quando a tempestade chegar
Vou pintar um céu com estrelas e com a lua que me faz sonhar
Escurecer o tempo de sofrimento e dor
E clarear meu céu de Amor
Dsenhar o sol a nascer e deixar de paz meu coração aquecer
Esquecer do mundo lá fora, desperdicar horas com o que é bom
Deespertar como a flor
Descansar no teu ninho
Me faz sentir como passarinho
Pra pousar no teu corpo
E que eu seja a tua chuva, a tua lua, o teu sol, o teu céu
Que euseja da maneira que você me quer.
Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.
Que o inverno venha para aquecer.
“Façamos das oportunidades um ambiente para o novo e a cada abrir ou fechar das portas uma ligação para um encontro”.
Somos mares, vejam bem: sujeitos às marés e aos rios que passam em nossas vidas. Que venha sempre o Sol!
Não me venha com frases feitas, com cartas marcadas...tenho sempre um trunfo na manga. Não se iluda, as aparências podem enganar, mas a verdadeira face é quem ao final, conta !!!
O ÊXTASE
Te quero venhas ! amor
Venha conhecer , venha
Arrepios , medos, loucuras
Chegastes é a hora !! amor
Seu corpo, seu perfume!!!
Seu veneno, seu querer !
Entras , emudecida fiquei
Olhos nos teus olhos !
E aos poucos tremura
O tempo ao nosso dispor
Roupas pelo chão , é nós
Sedentos e entregues
Em êxtase nós entregamos
Murmúrios , repetimos ...
Um silêncio paira no ar
Inesquecível realizados
Corpos saciados !!!!
Corpos inertes !!!
Que todo amor que traz no coração;
Venha encantar de ternura cada detalhe;
Que traz magia à cada momento.
Que se faz crescente emoção.
Enfeitando a vida, em cada sentimento.
E que as mudanças aconteçam sem cobranças, sem a necessidade de forçar escolhas. Que venha de dentro pra fora. Naquele momento onde você olha pra de si e diz: - eu mereço o melhor e não abro mão disso. Sem mais.
Com a incerteza do amanhã, fale tudo àquilo que venha a cabeça para aqueles que te cercam, nada volta, tudo segue um curso natural da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp