Vencemos mais uma

Cerca de 399406 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

A crise mostra o que existe de errado e essa é uma excelente oportunidade para mudarmos e começarmos a agir de forma mais coerente com o que verdadeiramente somos.

Inserida por Fcserra

Não há nada melhor do que uma emoção negativa para nos mostrar o que não queremos em nossa vida.

Inserida por Fcserra

Vivemos uma vida cobrando dos outros que se responsabilizem pelas nossas necessidades.

Inserida por NinoCarneiro

Pra vc ficar bonita vc precisa de maqui.........

Kkkkkk que nada mano vc é uma princesa sem maquiagem com maquiagem vc n precisa se maquiar para agradar os outros n ...vc tem que se agradar primeiro ..."a vou botar essa roupa pra agradar fulano" vc tem que ver primeiro se vc se agradou por estar usando aquela roupa ,se vc n gostou vai la e bota uma que vc goste menina ,vc n precisa botar uma roupa e tal passar uma maquiagem ,pra agradar alguem n vey, vc tem que se "agradar"primeiro ..."a mais fulano n gosto de mim quando eu fui com o estilo de roupa que eu gosto"mna de fulano n gosto ,segue a vida ,se esse fulano gostasse de vc ele te aceitaria do jeito que vc é,do seu estilo,de tudo seu....se n for assim ...esquece vey ......mais n vai querer mudar pra agradar ninguem n vey ....se vc quer mudar muda mais muda por vc n vai mudar so pra agradar as pessoas .....olha princesa vc é linda de qualquer jeito ...vc é perfeita..e n precisa de maquiagem ,roupas que n sao do seu estilo pra vc ser linda,maravilhosa nao ....vc tem que fazer uma coisa .....sabe oq ????

Vc precisa de amar mais ..se imposta mais com si mesma ❤😍grt vc é linda...vc vai olhar no espelho agr e vai falar "vey eu sou linda ,e n precisa mudar meu jeito ou passar maquiagem pra agradar os outros"

Apenas ame-se❤😍



Kk espero que vcs gostem ...❤

Inserida por Hillary1012

Posso ser leve como uma pluma,
Ou pesada feito bigorna,
Depende de como você interpreta meu senso de intensidade.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Anda chovendo na minha horta o pé de embuste tá crescendo que é uma beleza 😁

Inserida por talita_cunha_tata

Realmente é importante cuidar bem de nossa vida,
pois a verdade é que só temos uma vida...
Portanto, temos que amá-la e saber
conservá-la, aconteça o que acontecer...
Nunca podemos nos esquecer de cuidar bem
de nossa saúde...Pelo menos fazer nossa parte...
Osculos e amplexos,
Marcial


É IMPORTANTE PROCURAR CONSERVAR A VIDA
Marcial Salaverry

Algo que não se pode negar, é que a grande verdade de nossa vida, é que o amor pela vida, sempre deverá ser a mola mestra que nos impulsiona para frente. E algo que jamais pode nos passar pela cabeça, é a famosa entrega de pontos, desistindo de viver, por causa de algo nefasto que nos aconteceu, e para tanto, temos de entender que é importante termos dentro de nós uma boa dose de amor pela vida. Assim, não podemos desistir ante os primeiros revezes sofridos.
Não se pode dizer que não temos mais nenhuma possibilidade, nem que nossa batalha está perdida, antes de serem esgotados todos os recursos para tentar reverter a situação, pois desistir, será assimilar a derrota. E ela só pode ser aceita quando realmente chegarmos à conclusão de que nada mais se pode fazer, contudo, algo que nunca poderemos perder, é a fé na vida, e, claro, a Fé em Deus.

Então, poderemos tentar novamente, de outra maneira, talvez. Mas tentar outra vez, pois se ainda existe água na fonte, se ainda temos um restinho de vontade em nosso interior, ainda temos como matar a sede, readquirir fôlego, e assim, recomeçar a caminhada, utilizando nosso desejo de viver.
É preciso pensar que os obstáculos que ainda existem são como que uma ponte que precisa ser atravessada. E como ainda podemos andar, podemos atravessá-la.

Considerando que ainda respiramos, sabemos que a vida não acabou, e que algo ainda podemos fazer, utilizando todos os recursos que nos permitam procurar realizar nosso objetivo, e fazer nosso destino, pois sempre existirá algo para ser feito. Pelo menos vamos tentar, pois desistir é para os fracos. Há que seguir o exemplo do rio que, apesar de todos obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar, e assim, vamos encontrar nosso mar, vamos saber viver.
Se pararmos, talvez a cabeça queira prosseguir, queira ir em busca do que existe lá na frente, então não podemos parar, porque a vida não para, portanto vamos levantar a cabeça, afastar os maus pensamentos, e vamos desejar com força. Insistir sim, desistir, nunca.

Vamos tentar, sacudir a inércia. Nada está perdido. Enquanto vida houver dentro do peito, vida teremos para viver. Sempre procurar vencer, mesmo que seja a última batalha. Afinal, o fim ainda não chegou... E quando nada, realmente nada puder ser feito, pelo menos poderemos dizer, com o coração cheio de orgulho: TENTEI... LUTEI....Se não consegui, foi porque o Destino não o permitiu.

E principalmente, nunca podemos esquecer que temos amigos, que nunca nos abandonarão se estivermos dispostos a procurá-los, e mostrar que ainda temos vida para ser vivida.
E sempre, que ainda temos UM LINDO DIA pela frente, e alguem para falar conosco.

Inserida por Marcial1Salaverry

Esperança, uma palavra que faz sentido
enquanto somos criança.

Quando amadurecemos, percebemos que a vida não é o que parece.
A gente cresce e se esquece de sonhar os sonhos da infância.

Conforme o tempo passa, tornam-se uma vaga lembrança.
Como retratos antigos nas prateleiras da memória.

Hoje, um conto remoto nos meus livros de estória.
De um passado distante, um caminho sem volta.

E agora? Apenas espero,
apenas espero, o agora.

Inserida por ketantonio

Sad boy, coitado , não e a palavra certa, entendimento de uma pequena cidade, acolhedora e de bom coração faz parte da caneta que fica no papel marcado já que toda besteira virou moda to fazendo essa uma,1 2 3 pra coleção de retardados. do youtube, pra ficar famoso e ser reconhecido vou contando minha historia. kqkqkqkq

Inserida por walace_caue

É uma necessidade absurda, viciante e insana, querer se apronfudar nas belas coisas que tropeçam no nosso cotidiano.
Mas é preciso se apronfundar ao máximo sempre, pra ser um pouco menos raso nesta vida.

Inserida por MirlaSantos

Os cristãos são como animais de circo que vivem trancados, acorrentados e fazem truques por uma recompensa. Os ateus são como animais selvagens vivendo apenas pelos seus institos.

Inserida por Cleber_Dipaula

Quando escrevemos algo importante, como um poema, uma música, um conto, um romance. Quando produzimos arte na sua real essência e relevância, sentimos um sopro divino a nos conceder mais uma existência entre os mortais... Essa é a nossa necessária ilusão de eternidade.

Inserida por EvandoCarmo

Embora digam que o amor é um sentimento caprichoso, inexplicável, contagioso como uma doença, todavia o amor também, como tudo, tem suas leis e suas causas. E se até agora essas leis foram pouco investigadas é porque um homem, infectado pelo amor, não está em condições de observar com um olhar científico como a sensação se insinua no espírito, como ela parece entorpecer os sentimentos da mesma forma que o sono.

Inserida por pensador

Se você faz uma coisa legal para alguém em segredo, anonimamente, sem deixar a pessoa para quem você fez aquilo saber que foi você que fez e sem de maneira alguma tentar levar o crédito pela coisa feita, isso é quase um tipo novo de barato químico.

Inserida por pensador

Quando me abraça tudo
fica calmo,
Uma paz tão grande invade
minha alma
que nem vejo o tempo passar.

Inserida por SueliMatochi

Escancarei
Disse te amo
uma
Duas
Três
Mil
Milhões de vez
Amar só
É louco
Obsessão
Esquizofrenia
Ilusão
26/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Para uma árvore existir, primeiro planta-se
uma semente.

Inserida por AISLANDLANO

Disse uma amiga de forma inspiradíssima: ‘Só toma cuidado para você não se amar tanto a ponto de ser a única pessoa que gosta de si.’

Inserida por alephkwagner

Coloque um liberal ou um anarcocapitalista em uma ilha deserta e ele morre de depressão por não ter a quem vender a ilha. É a vida resumida a compra e venda, nada de natureza, nada de humanidade e nada de ser o que se é.

Inserida por alephkwagner

O frenesi em torno da expropriação do homem em divórcios tem uma explicação. Não é preocupação com a mulher, é que o dinheiro na mão dela gera mais consumo. Homem bruto não gasta em shopping, não compra produtos de beleza, não gasta em salões, não vive em shopping comendo, comprando roupa e viajando. O mesmo está para o público gay, cliente certo. Não precisa dar licença maternidade para ele, que tem tempo de sobra para o trabalho. O humanismo pobre e desigual do status quo do capital não se trata de comoção com causas, mas com compulsividade em lucro. Burguês não está nem aí para os embates de moral, isso ele deixa para os que estão na fila de compra. Há os que gastam com orgia e os que ostentam bençãos materiais de Deus.

Inserida por alephkwagner