Veio e Passou como um Cometa
O choro já apagou a chama, mas seu adeus ainda ecoa no meu ouvido, assim como o coração de quem não ama, que só bate para não ser esquecido
A combinação de seu poder e sua ignorância, algozando como dominação ou compensação de algo, colimará na solidão, limará seu coração…
Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.
Sinto-me metade feliz, metade vazia.
É como se nada do que possuo pudesse preencher este espaço.
É como se nada que pudesse preenchê-lo me convencesse disto.
Não há amor mais forte que esse. Não há amor que me deixou mais nas nuvens, como este. Não há amor que me ofereceu tantos recursos, tantas escolhas, e tantos sorrisos. Não há amor que me deu mais inspiração. Não há amor que me deu mais vontade de ser diferente. Não há amor que me fez tão feliz quanto esse amor me fez sentir.
Não há amor mais fácil que este. Não há amor mais natural. Não há amor mais real. Não há amor mais verdadeiro. Não há amor maior, do que o amor que eu sinto por você.
A verdade é que vivo os dias como se fossem os últimos. Já outros, vivo como se fossem os primeiros. Quase sempre me jogo de cabeça, e das outras vezes tenho um pé atrás e uma mão na frente. A verdade é que ser uma só não é fácil, mas ser muitas, é mais difícil ainda.
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
Eu sou uma mescla de sabedoria e ingenuidade, sou simples sem perder a vaidade, seja como for sou eu como sou. Não posso (nem DEVO) me comparar a ninguém pois sou ÚNICO no mundo. Como EU não há ninguém - que fiquem avisados. Eu sou Eu nos meus acertos e erros sou nada mais nada menos somente EU e não SIMPLESMENTE - como muitos mentem- Sou COMPLEXO pois o algo simples é sem graça e sem mistérios. Complexidade é perfeição, tudo em um só agindo em harmonia e união. Então sou COMPLEXAMENTE EU
Assim como o vento se faz presente
Levando a semente da flor pra outro lugar
Que o amor seja seu alento
Quando a solidão resolver te visitar.
É difícil estar tão perto e longe ao mesmo tempo
Sem tocar, sentir ou simplesmente falar
É como a lua que mesmo longe da água
Ainda assim projeta sua imagem no mar.
Mas mesmo longe, que esse amor siga a vaguear
Clareando o escuro quando não puder enxergar
Sendo guia de quem busca felicidade
Sendo chama inesgotável pra quem acreditar.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem de ser falho...
Como diz o ditado: Errar uma vez é humano, duas é até compreensível... mas três, é burrice. Persistir no erro é burrice... é dar murro em ponta de faca o tempo inteiro. O melhor é deixar de fato o passado no passado e não mais permitir que ele possa de alguma maneira intervir em suas decisões daqui pra frente...
Relacionamentos são como barquinhos no mar, enquanto a correnteza te leva, continue... mas se tiver que remar para ele sair do lugar, pule desse barco e volte para praia, porque uma hora você vai se cansar, e o caminho de volta vai ser muito mais dificil
"Preciso de alguém que me ame como eu preciso ser amada, e não como ele quer amar, assim, pre mim não é amor, é egoismo. E desse jeito não serve!"
Respeite a escuridão! Ela não é de todo ruim, afinal, como algo que nos dá de presente as estrelas pode ser tão abominável? A escuridão nada é além de uma das dimensões da luz!
Costumo dizer que nossa vida é uma constante trilha sonora.
E cada pessoa que compõe-a é como se fosse uma melodia.
Há melodias que nos fazem sorrir, outras que nos fazem chorar.
Há aquelas que são pra qualquer hora, outras nem tanto.
Há algumas pras quais nem damos tanta importância, enquanto outras são dignas de todo carinho e admiração e atenção.
O fato é que seja qual for essa melodia, a trilha não seria completa sem ela.
Pois, cada uma delas é única, insubstituível.
Tenho lá minhas prediletas...
Não somos como os vermes que são tão frios a ponto de corroer algo sem sentir remorço. Temos algo chamado sentimento, algo que nos faz sentir a culpa quando estamos errados. Deixemos esse tal sentimento entrar em nossas vidas, e aí sim teremos orgulho de dizer que fizemos o bem para o próximo, que pelo menos tentamos mudar essa sociedade capitalista e infame.
Hoje é véspera de natal, não me sinto tão perdida como estou, há muitos anos. É como se o pouco de magia que ainda houvesse nessa data, tivesse sido quebrada. Não aguento a falsidade e hipocrisia de toda essa farsa. O que importa é que tudo passa; comprovadamente. E em poucas horas tudo acabará. Voltaremos as nossas vidas cotidianas, e só pensaremos novamente no natal quando o próximo ano chegar.
As pessoas querem que as coisas voltem a ser como era antes, mas quem pode saber se o antes foi mesmo real?" Sinceramente as recordações falham, corroem pela distância que ficou desde então, não gosto de pensar que minha vida acabou porque eu vivo do passado. Mas eu tenho que continuar, tenho que remar, mas acho isso uma coisa muito Nemo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
