Veio e Passou como um Cometa
E Quando Me Pego Sozinho, Uma Leve Brisa Me Leva Os Pensamentos Até Você Como Se Estivesse Bem Aqui.
Como e rui sentir esse vazio no meu coração, que me deixa totalmente sem ação, queria poder pre encher-lo sozinho, mais sozinho não conseguindo, preciso da sua ajuda mais você não esta me ouvindo, quanto mais o tempo passa meu amor vai só diminuindo, espero que você perceba, este vazio que esta me suprimindo, tudo que eu mais quero e que você perceba e vem me socorrer, meu amor e verdadeiro e com meu coração não quero brincar, vê se acorda logo pois estou louco para te amar.
Vejo que Deus está permitindo que muitas coisas esteja acontecendo na minha vida como uma aprovação, Talvez para eu acordar um pouco mais para a vida ou uma lição que eu tenha que aprender... Estou na luta, com algumas series de dificuldades, tem horas que até desanimo, mas ainda com muitas fraquezas continuo de pé, firme...Mas Deus... Olha...dá para o senhor pegar mais leve ai?
Os pensamentos fluem, e em meio sussurro brotam-se as palavras, que se jorram como sementes aos ouvidos sedentos do som harmônico das palavras, palavras que cura e que mata, palavras, palavras. Apenas as palavras podem nos colocar num lindo tempo em nossas vidas, ela tem o poder de nos fazer sorrir ou fazer brotar lagrimas de dor ou de felicidade. (a ofensa de uma palavra dói mais que a lesão de uma agressão)
(o carinho é melhor acompanhado de palavras ao pé do ouvido)
(FRUTO DAS PALAVRAS È O QUE SOMOS.)
Posso ser a tua cura, assim como posso ser a tua cólera. Os sintomas vão depender de como e o que eu represento para você
A cada dia que passa a felicidade aumenta em meu ser,
é como se a cada novo amanhecer a vida abrisse os braços e me acalentasse em seu tranquilo viver...
E te espero. Como quem espera uma viagem boa.
Te espero com meias e cabelo bagunçado, te espero no inverno com um chocolate meio amargo. Acordo todas as manhãs com um pensamento positivo que na verdade, não é meu. Surgiu,Apareceu,Cresceu.
E te espero, mesmo que o verão chegue,mesmo que eu tire as meias e troque as manhã pelas noites.
Te espero. Pra arrumar a casa e também o coração.
Não espero como "A espera de um milagre" onde o bomzinho morre e choca todos que assistem.
Te espero como "Procurando Nemo" Que é bobo, e verdadeiro.
É simples. É isso, te espero simples.
Simplesmente.
Não entendo como as pessoas querem adivinhar coisas em suas vidas, se ao menos elas tentaram vivê-las
Ah… Quanta vontade de arrumar essa vida exatamente como se arruma uma gaveta, por mais bagunçada que ela esteja.
Não use palavras em vão, use palavras e respeite-as, como se elas fossem parte de si mesmo. Voce é dono delas, então respeite-as, e serás respeitado também .
Nós nunca escolhemos como irá ser o nosso futuro, o destino nos prega peças no caminho, a única coisa que você precisa saber é estar preparado para enfrentar as adversidades
Apesar da Distância, sinto como se vc estivesse aqui comigo.
pelo seu carinho, pelo seu afeto e pelo seu Amor.
embora esteja tão longe, tenho uma ligação muito forte contigo.
por isso te digo, quero estar para sempre junto de você, seja aonde for.
Como disse o poeta: O tempo não para e assim caminha a humanidade. E nessa evolução dos tempos a cada ano que passa a raça Humana evolui tecnologicamente. Da invenção da escrita à evolução da comunicação, passamos dos barcos de madeiras feitos artesanalmente a grandes navios com capacidade para milhares de pessoas, a luz de lampião foi substituída pela energia elétrica, a permuta pelo monetarismo, os antigos mensageiros foram substituídos pelos jornais, telégrafos, rádio, televisão, telefones e por fim a Internet, grandes arranha-céus tomaram lugar de pequenos casebres, os sonhos de Ícaro se tornaram realidade, o homem inventou uma máquina pesada que voa e se sustenta no ar. Os homens deixaram os campos para viverem em grandes cidades (os Burgos), os artesãos foram substituídos pelas manufaturas e estas pelas grandes indústrias, houve um enorme crescimento na população, alguns dizem que foi graças ao sistema capitalista que propiciou melhores qualidades de vida aos homens (discordo), simplesmente passaram a cuidar melhor dos dentes de seus cavalos serviçais. Apesar de todas essas revoluções que ocorreram em tão pouco espaço de tempo se comparado com os seis mil anos de existência do Homem racional, em cerca de apenas 120 anos o homem revolucionou o mundo com suas invenções. Mas, infelizmente, o avanço da tecnologia trouxe consigo inimigos paralelos, grandes epidemias alastraram as vidas de milhares de pessoas e continuam fazendo vítimas, mesmo estando o homem numa alucinada busca para cura de determinadas doenças, não conseguem conter as novas pragas que vem surgindo e se alternando para desgraçar a raça humana, houve avanços na ciência e uma revolução na mente humana, ela se tornou demasiadamente má, a tecnologia foi utilizada para destruição, criamos armas potentes e perigosíssimas com capacidade de destruir todo o planeta, toda raça humana, colocamos o desejo de ter a frente do significado do ser, alimentamos um sentimento de ódio, como nunca antes, suprimimos o amor em troca de um egoísmo dotado de sentimento de superioridade e discriminações sem precedentes para com nossos semelhantes, os homens usaram seus intelectos para exterminarem, matarem milhares de pessoas pelo simples fato de não concordarem com suas ideologias e religiões ou simplesmente por suas existências incomodarem. Tudo em nome do poder, da raça superior. “Nós somos melhores”, o princípio da desigualdade entre os homens como disse Rousseau, foi o homem ter dito: "isso aqui é meu" e ter encontrado pessoas simples e humildes que acreditaram e aceitaram. Por isso Proudhon afirma que a propriedade é um roubo e o que é um roubo comparado a um Banco. E o que é o poder senão uma vaidade que se desvanece no tempo?
Onde estão Hitler, Pinochet, Sadam Hussein, Osama Bin Laden, George Bush, Mão Tse Tung, Alexandre o Grande, Julio César, Calígula, entre outros que tencionavam ser eternos? Como eles são lembrados? São histórias e história é passado, uma eternidade utópica, porém, sem vida, já não existem mais. "Ainda que os homens conseguirem falar a língua dos homens e dos anjos mas não tiverem amor, será como o metal que soa ou como o sino que tine".
Na vida tudo é vaidade e um esforço para alcançar o vento, se puder fazer o bem ao próximo faça, porque você nunca sabe onde estará daqui a alguns minutos, despeça-se de alguém sempre com um sorriso, porque talvez seja a última vez que verá essa pessoa.
Um grande ano de misericórdia e altruísmo para todos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
