Veio e Passou como um Cometa
Você é como o caldeirão quente a três milhões de graus
e ao mesmo tempo é o frio petrificante que juntos moldam uma espada e a fortalece tornando ela a mais bonita, poderosa e cortante espada
"O filho!"
'Vamos?', ele disse. Peguei em sua mão. Ele parou vacilante. Olhava fundo em meus olhos, como se buscasse alcançar estrelas. 'Espere, vá você na frente'. Perguntei confusa: 'Por que?'. Ele: 'Porque a direção é você...'
Eu tenho medo do futuro. Aliás, todos nós já nos perguntamos: "Como será o meu futuro?" - dúvida cruel.
A verdade é que temos medo do desconhecido, daquilo que nunca foi vivido.
O futuro é incerto, não se pode planejá-lo tendo em mente que tudo o que você sonhou se realizará, não sabemos se isso vai acontecer.
O futuro é imprevisível, nele tudo pode acontecer....E eu tenho muito medo disso.
Não tenho mais vida. Não estou morto, de fato. Mas, como se vive sem vida? Como se morre sem morte? O que fazer agora?
Quisera eu ter mais sede de amor que de água. Quisera o mundo pensar como eu. Quisera eu ser o mundo.
Amar é imprescindível. Não há quem diga:
Não AMO, não AMEI, não vou AMAR.
Sentimentos são como pássaros.
O problema é que nós idealizamos que eles são dependentes.
É, é exatamente isso. Eles são livres, simplesmente conseguem
juntar toda a base que criamos e formar uma receita própria.
Muitas das vezes nos chateamos com as fórmulas criadas
Por nossas emoções, portanto, cabe a nós nos encaixarmos
às flexões e mudanças traçadas ao longo de nossas caminhadas.
Aceite e venere o que lhe for dado, o que lhe for sugerido.
Tudo tem um proposito.
O propósito dos sentimentos não é fazer-lhe sofrer
Mas o propósito da vida é fazer-lhe viver!
Como é bom olhar para o céu e ver o sol sorrindo. O céu está nublado? Não importa. Eu sei que por trás dos obstáculos, o sol continua sorrindo.
Sempre que sinto Amor,
o meu coração... Pára,
Sente-se simplesmente,
como uma criança feliz,
Renasce novamente, mas
porém há sempre algo
ou alguém, que acaba por
estragar tudo, aquilo que
era bom... passou simplesmente
a mera palavras que o homem diz
aquele amor que pensamos que é o tal,
acaba sempre por acabar, acabamos sempre
ouvindo o coração chorar ...!
Porém as lágrimas que deitamos,
são meras palavras que o coração
não chorou, um sentimento calado...
palavras inacabadas...!
Sorrisos forçados, mas por de-traz existe
sempre uma lágrima derramada, uma raiva!
Mas porém aquilo que sentimos é maravilhoso
e por mais que doí-a!
Num só momento somos Felizes...
Ela é bastante inteligente, e quando quer, consegue ser engraçada.
Ela usa a ironia como uma arma, para se proteger de pessoas bestas e fúteis. É bastante ligada a família e aos pouquíssimos amigos que tem. Mas mesmo assim ela se sente só. Algo vazio toma conta do Mundo dela.
Ela se considera infeliz, por motivos que ela mesmo não sabe.
Ela no caso, sou eu.
As intimidades dos sentimentos sempre serão expressas em palavras e escritas, assim como os pensamentos serão as manifestações mais eloqüentes de nossos mais secretos desejos. Poetizar é transitar entre a verdade e a mentira, sem que pra isso, seja necessário se tornar fútil.
As lembranças de outrora, são como folhas mortas no quintal da vida. Pois o vento brando do tempo aos pouco vai varrendo e levando, para as bordas do esquecimento! (Almany-07/02/2011)
Na vida, há pessoas que são como canetas. Sempre deixam sua marca, umas com cores mais fortes, outras com cores bem clarinhas, cada uma com um traço diferente. Mas, algumas delas depois que são lavadas, sujam, mancham. Ainda sim, as que restaram, lutaram para não sair, são as que importam.
Nunca devemos esperar por melhores momentos, devemos é considerar aqueles que põe-nos felizes como melhores, porque aqueles momentos que esperamos podem não chegar.
Impressionante como as coisas que nos chocam profundamente
-não importando a fase ou idade da vida - ficam para sempre, martela, machuca, dói, faz estragos mortais e cria monstros em interiores abalados.
Huum... Sei lá, me deu vontade de comer goiaba
e cortar os pés em caracóis, como acontecia na outra cidade ... Era eu sendo criança e adentrando a natureza e dando trabalho(acho que gostava daquilo).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
