Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460255 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

As pessoas entram em nossas vidas de repente e saem como se nunca tivessem entrado...Se pudesse gostaria que a vida passasse mais os amigos permanecessem...

Inserida por jessicalsouza

Chato mais que nunca, irônico como se não existisse a simples resposta óbvia. Antissocial, merecedor de sua lista negra, caridade fraterna vem me derrubando, pessoas o traem todos os dias, míseros atos, míseros...

Quer ser respeitado, traga para si tudo que for mundano, dinheiro, corrupção...

Quer ser ignorado pela massa, então seja dócil, um doce de pessoa, eles irão te fazer sumir, talvez para um lugar onde a luz receia a brandar, onde o sol esconde seus raios mortais.

Mas não vá pensar que sou um desses adolescentes, que vê a vida toda quadrada, muito pelo contrário vejo o sol bem mais redondo e vistoso que qualquer outro. Amigos para mim são aqueles que conto nos dedos...

Inserida por JonataPinto

Você

Todos os professores são importantes
Em nossa formação tanto acadêmica quanto como cidadãos.
Mas entre todos eles, há um que merece destaque,
Você.

Você, que tem nos acompanhado desde o início.
Que nos viu crescer dentro desta escola,
E que daqui a pouco, nos verá partir.

Você, que durante esses três anos
Nos mostrou o que era necessário
Para nos tornarmos pessoas melhores,
A educação.

Você, que nunca nos abandonou.
Sempre esteve presente quando nós mais precisávamos,
Nos auxiliando da melhor maneira possível.
Mesmo sabendo que poderíamos acabar ficando mimados.

Por essas e muitas outras razões somos gratos
Por ter tido você como nossa mentora
Durante todo esse tempo
Que agora se resume a este singelo agradecimento.

Inserida por Henry34

Nada é para sempre,o colégio não é pra sempre,meus cabelos pretos não serão pra sempre,assim como meu amor por você não será pra sempre.Acho que meu coração exagerou quando te escolheu,pois agora meu amor por você é tão grande que até a pessoa mais amorosa não entenderia!te amo!

Inserida por baabyyy

Migre seu eu para uma profunda aspiração de vivencia, de vida. Assim terás o resultado como esperavas, sentiras a energia constante e luminosa ao seu redor, uma proteção

Inserida por lucasprimolemos

Quando você foi eu tinha o fogo de uma lareira , quando voltou , me vi fria como geladeira .

Inserida por lariurameshi

Como se fosse o último dia de tua vida; viva intensamente.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Tratou-nos como uma vasilha cheia d'água; assim tratou nossa amizade. Bebeu, matou a sede, e jogou o resto no chão

Inserida por Torsh

O amo é como uma guerra , fácil de terminar e difícil de vencê-lo .

Inserida por Najmi

Sua capacidade de amar e ser amada está bloqueada pelas suas atitudes e pela forma como você lida com a vida!

Inserida por JonatasAPS

O ceticismo não lhe permite acomodar-se como conhecedor da verdade.

Inserida por danielibar

o céu é meu limite
a busca do saber é maior
trazer você pra mim...
é oque eu tenho não como Luta, mais como ojetivo principal
pois eu ter você perto de mim..
Agora é essencial

Inserida por RedElipsyt

A burrice é algo que nem a escola tira do aluno, é como tirar o pobre da favela, por que nada adiante se afavela continua no pobre.

Inserida por alexandy2010

Voce é uma pessoa muito especial para as pessoas não te valorizar como voce merece. Chega!!! Mergulhe com tudo nd vai ti sigura

Inserida por ranely

Eu acho que minha vida é muito linda para eu estar gastando com coisas ridículas, como você.

Inserida por juperciano

Às vezes, me pego sentindo a minha falta. Falta de como eu era antes de ter tantas decepções...'

Inserida por rafinhaalves

No fundo você sabe o que fazer , só não sabe como fazer !

Inserida por sabrina7

É incrível como o amor pode fazer sofrer, chorar, magoar e ao mesmo tempo sentir-se a pessoa mais feliz e realizada do mundo.Mais a vida é assim não existe amor sem sofrimento, nunca existiu. Algum lado sempre sofre, sempre se machuca, sempre fica destruído e seco de sonhos e planos que pareciam tão vivos e possíveis de ser realizados, eles simplesmente somem, desaparecem com algo que nunca houvesse importância , ou até mesmo sentido algum. E esse alguém que do outro lado se encontra, mesmo se corroendo de dor não deixa de sentir amor por a quem fez sofrer tanto, mesmo com tantas decepções ela não consegue ao menos sentir raiva, sim, e ela tem todo direito mais não sente sentimento ruim algum. Ela só tem um desejo tentar ser feliz, tentar ser quem era antes de conhecer esse tal alguém fechar feridas incuráveis , tentar voltar a ser aquela garotinhas feliz sem magoa alguma dentro de si.

Inserida por LaiiseFerreira

Eu não sei como as pessoas consegue esconder da consciência, aquilo que elas vê.

Inserida por cello743

A primeira vez que eu te vi, me olhando como olhou..Nós eramos jovens, eramos incansáveis. Apenas duas crianças inocentes.

Mas se eu soubesse o que eu sei agora, eu me apaixonaria.
Eu esgotei muitas chances, mas voce me deu elas de volta. Mas se de novo isso vier rastejando..Eu vou fazer isso durar. Porque se eu soubesse o que sei agora, eu teria me apaixonado.

Inserida por birdais