Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460223 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Março 8

Como lhe definir mulher? Sim és tu!
Capaz de levar a ruína o mais bravos guerreiros
Como não ouvir o timbre de tua voz que hipnotiza
Como não se render aos encantos sem me por de joelhos

És tu Mulher!
A mais misteriosa das criações de Deus
Criatura que nenhum sábio ousou a desvendar
A mulher; como não se perder em ti
Apaixonante é cada qual no seu jeito peculiar

És tu Mulher
Sincera em tuas manifestações emocionais
Amo não amo; alegre,triste,chorona e sorridente...
Socorro! Senhor que injustiça!
Sem manual não da pra entender claramente!

És tu mulher
Sempre meiga
Seu olhar,seu abraço e sua voz,percebe a simplicidade ?
Nos perdoe por não compreender.
E muito obrigado por nos cuidar nos guardar
Obrigado pelo simples fato de nos transformar

És tu Mulher
Sonhadora,guerreira e que vai a luta ao levantar se da cama !
Firme em sua intensa batalha cotidiana
Feroz como uma leoa que defende seus filhotes
Pois seus amados são os bens mais preciosos

Tu querida Mulher
A ti lhe que dedico a minha ousadia
Que mesmo sem lhe compreender por inteira
Lhe escrevo essa homenagem
Nas linhas de minha poesia

E um muito obrigado a você dia 8 de Março de 1857
Por esfregar em nossa face !
Que sem você Mulher eu nada faço
à você ficam meu carinho,beijos e abraços.

Inserida por Jeffersongomes75

Diante da vida, estamos todos como aprendiz.

Inserida por EsterFranco

En esta vida fugaz, yo soy yo y tú eres tú. Siguiendo asi, usted me puede ver como semilla, mientras que yo sólo veo las flores en te!
Trad: Nessa vida passageira, eu sou eu e você é você. Seguindo assim, você pode me ver como semente, enquanto eu só vejo flores em ti!

Almany Sol

Inserida por almanysol

A nova vida é como o novo dia. Precisamos acordar bem dispostos para a felicidade

Inserida por IrleiWiesel

Pode Ser Simples Como For. Tudo Torna-se Perfeito, Quando Feito Com Amor.

Inserida por deborahenrique

assim como a falta de sonho produz desmotivação, a falta de visão produz crise interior profunda

Inserida por rodrigo77

Não violência é a lei de nossa espécie como violência é a lei do bruto. O espírito mente dormente no bruto, e ele não sabe nenhuma lei, mas a de poder físico. A dignidade do homem requer obediência a uma lei mais alta - a força do espírito.

Inserida por EmOutrasPalavras

Não importa muito pra onde vamos mas como nos sentimos aonde estamos.

Inserida por DelvaBrito

"Sonhos poder acabar por apenas 1 minuto,assim como podem se realizar por 1minuto"

Inserida por Brawenmusic

Poema acróstico - Camila Ramos

Como é bom recordar aqueles nossos momentos!
Amada minha desde os olhares ante a fogueira
Magia e encantamentos, brilhos nos olhares...
Iluminados sob a luz da lua e defronte à chama
Luar, brando cintilando teu rosto junto ao meu
Aquela festa junina jamais ficará para trás!

Realização mútua a partir dali, paramos o tempo
Ambos os sentimentos no íntimo abrasados, fumegantes
Mãos, braços e abraços, fusão originada no coração
Olhos nos olhos, corpos palpitantes, extasiados
Sublimação à distância, diferentes localidades...

Vencemos a concepção tempo-espaço, serenamente
Intuitivamente nos comunicamos, mesmo com hiatos
Enternecidos, abrandamos os ímpetos de fugacidade
Irmanados pela amizade construtora do nosso elo
Raro, marcante, que está predestinado a ser longevo
Anjo teu sou, e como me revelaste: teu eternamente!

Inserida por autoraugustomatos

Você se aproximou como não quer nada e acabou ganhando tudo

Inserida por hellenmoana

Cultivar o amor
Como poetas que querem sonhar.

Inserida por Gabriele007

A natureza faz parte da evolução,assim como a mente humana; nunca foi totalmente explorada

Inserida por DelboneV

O Poder do perdão.
Nós podemos ter varias qualidades, como ser inteligentes, honesto, prestativos e solidários.
Mas o amor é o único que faz a felicidade integral em nossas vidas.O amor já no mais profundo de você, no âmago, como uma pulsação cósmica e divina.
Perdoe e tolere.
Confie no seu poder de perdoar, seja um anjo de bondade, olhando de mais alto, perdoando as ignorâncias e espertezas humanas, não sofrendo com os problemas.
O problemas sendo examinados com bondade e clareza, perdem o tamanho, assim como mar visto do mais alto, é apenas uma gota de água.

Inserida por Va384

" Em determinados momentos sinto-me como se estivesse parado no tempo , como se tudo o que estou vendo hoje , sejam coisas que eu nunca havia visto , é estranho ter essa sensação confusa dentro de si mesmo "

Inserida por jonathancardoso

Poema acróstico - Andreia Caroline Galeano

Alfa como símbolo de uma mulher que lidera pelo gentil coração
Namorada que um bom homem sonha para terem mútua realização
Deus te faz imensamente abençoada, seja como mãe, filha, amiga...
Rainha em beleza coroada de simplicidade, ternura, educação...
Elegante no vestir-se e no portar-se, um referencial de ação
Inspiradora musa, que se destaca em uma feminina multidão
Afável, receptiva e atenciosa dama, tu procedes com retidão.

Cada verso é ode, uma busca poética pela sublime descrição
Acima da literatura, estão anseios dos recônditos do homem
Resplandecente rosto é o teu, dotado de uma beleza grega
Onde estiveres encantarás a todos, como a mim me encantou
Luminoso sorriso, feições delicadas, olhar esplendoroso
Inerente carisma propagado como sol em radiante dourado
Nuvem branda, brisa leve; um céu pelas mãos e voz suaves
Elevam-se meus pensamentos em ti, transponho o tempo.

Gostos refinados e afinidades observáveis me causam fascinação
Alma pura, assim te conservas com virtudes acima do transitório
Leveza e paz são atributos do teu ser e reverberam tanta doçura
Eternamente estarás em mim e na poesia, tem-se o elo perene
Acalento a gratificante arte de dar vida a palavras oníricas
Nenhuma barreira contém a glória de uma poesia extasiada
Omega no desfecho da escrita como chave de material nobre.

Inserida por autoraugustomatos

Eles são apenas garotos...e garotas soltos nas ruas, como folhas ao vento... e não meninos de rua.

Inserida por ednavalois32

A vida é como o imenso mar, ondas vem e vão,
as águas se chocam contra as pedras, às vezes
quando o sol brilha, pensamos estar no paraíso,
mais em dias de temporal, tudo se revolta, porém
um dia a paz volta a reinar, basta confiar .

Inserida por KamylleF

A minha mente é como uma rota, onde as estradas possuem infinitas encruzilhadas, me fazendo viajar sem destino.

Inserida por 8run0

Súbita e inexplicável vontade
Arrebata e maltrata de saudade
Como tempestade quando chega incontrolável
Invadindo a alma e tomando conta, como sentir insuportável
Cabeça que busca equilíbrio quase impossível
Para um coração desejoso de querer que seja infinito
Ausência fatigante na solidão
Presença que cura, acalma como canção
Palavras envolventes ditas com tanto amor
Que inebria, afaga e põe fim a imensa e persistente dor.

Inserida por MagdaAraujo