Veio e Passou como um Cometa
Eu não sei como chegar até você e te falar das coisas que eu sinto... Sei lá, se você vai me achar estranha, grudenta, absurda... Não é medo, é insegurança mesmo. Dai eu fico por aqui, só vendo, só olhando, só imaginando... Só querendo - e muito - que meu silêncio grite e você me escute!
...e Setembro chega trazendo uns lances - bobos - como uns suspiros suspeitos, uma taquicardia no peito, uma vontade de se apaixonar. Vem trazendo promessas de novos amores, a cura de algumas dores e um céu azul pra nos encantar! Vem com novas nuances, de todas as cores, de todos os cheiros, de todos os lados, invadindo espaços vazios, corações solitários, pendurando o frio nos armários... Setembro vem gingando ao som de "Dias ensolarados" e "Jardins Floridos"! Meu Deus, como Setembro é bonito!
E chega chegando, rebolando, afirmando que vai colorir a vida e perfumar os dias! Quanta alegria!
E a gente se entrega, suspirando, pra encher os pulmões deste baita gostoso, afinal, Setembro é assim mesmo: MA-RA-VI-LHO-SO!
"Correntes que mantem sua mente sobre controle, como mentiras sussurradas ao vento, nada mais que apenas um dueto cantado por vozes cansadas..."(Rhive Scolin)
"Como posso obter ódio de algo que me deu tanto poder, que fortemente fez minha forçar dobrar de tamanho, como tal coisa me fez obter sublime dom, é instantaneamente se esvair de mim assim tão subitamente..." (Rhive Scolin)
Amor-próprio, não por acaso, é próprio: ele emerge do seu ser tão logo você o reconheça como sua substância primordial. Descobri-lo, cultivá-lo e irrigá-lo em si requer, antes de mais nada, que seja reconhecido que ele há em você como subproduto do Criador.
O que é ser feliz?
Ser feliz é viver como se tudo fosse acabar amanhã...´
É acordar como se todo dia fosse um novo dia.
É valorizar cada momento.
Cada pessoa...
Aproveitar cada ocasião para celebrar.
Não espere que a felicidade venha embrulhada numa caixa de presente, não...
Ela vem das coisas simples... das pequenas singelezas do dia a dia...
Irresponsáveis são as ações que deflagrarmos como forma qualificar o que na verdade não passa, de absoluta “combinação”. (taw ranon)
Eu me sinto tão perdida, é como se vc estivesse distante do meu coração e não dos meus olhos... Eu te feri, e me arrependo até o ultimo segundo que eu terei da minha vida,mas eu não aguento mais roer meus nervos te esperando nessa iimensidão de vazios que se encontra o meu coração. O vento está levando embora todo amor que construimos e sabe o que é pior'? Ficar sem o seu carinho sentindo sua falta sabendo que foi culpa minha, eis o defeito da vida, os Seres humanos..."
Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.
Pode ser que o erro seja o fato de buscarmos o amor como se fossemos incompletos, colocando no outro a responsabilidade das nossas realizações e criando nele uma imagem que queríamos que fosse, deixando passar desapercebido quem realmente é.
Alessandra Gonçalves
Mulher é maluca!!!!!!!!!!!!
Na moral, nem tem como falar que não. Ela sofre pra caramba por alguém, mas esquece no primeiro oi. Ela abraça o travesseiro esperando que como mágica ele se transforme em alguém e sente nele um abraço tão verdadeiro, cai uma lágrima de saudade. Ela chora o banho inteiro, sai dele, faz maquiagem e sai radiante, como se tudo por dentro estivesse normal. Ela sonha por dois, constrói uma vida na mente e quase sempre se decepciona com isso, mas não desiste. Ela sente falta de cada gesto de alguém que nem que ela existe lembra. Mesmo sem nenhum motivo, traz todo dia a droga de um sorriso e um coração cheio de esperança.
Mulher é maluca....
O brahmacharya, como todas as outras regras, deve ser observado nos pensamentos, nas palavras e nas ações. Lemos na Gita e a experiência no-lo confirma todos os dias que quem domina o próprio corpo, mas alimenta maus pensamentos faz um esforço vão. Quando o espírito se dispersa, o corpo inteiro, cedo ou tarde, o segue na perdição.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
