Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460223 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Nada contra você, mas se eu tivesse uma musica como a sua, eu colocava minha produtora no tribunal.

Inserida por Freshaduly

-eu vivo!!
-E como eu sei que eu vivo?
-Eu sei por que eu sinto.
A maior luta do homem é contra os seus sentimentos, não podemos controlar, muitas vezes deixamos com que eles nos dominem. O pior sentimento é a dor, não sabemos defini-lo, tristeza, ranco, magoa, saudade, mas sabemos que esta lá, pois podemos senti-lo intensamente, pulsando dentro de nós.

Inserida por RichardYagami

Sou pequena
Como os inúmeros grãos de areia que compõem o mar
Sou grande
Como as incontáveis provas de amor Que Ele me deu,
Ele me enxergou na imensidão
Apesar de eu ser um grão de areia ...

Inserida por mariabe

Depois de trocarem juras de amor eterno, vivem como dois estranhos.

Inserida por Joice88

sua inveja não me atinge, só faz você se fracassar como pessoa e profissionalmente!

Inserida por arguelo

Se não sabe como ajudar.
Se esforce para não atrapalhar!

Inserida por robsonximenes

o amor é como água quente, o sentimento é a água, e a paixão é a chama que a mantém quente, o amor só existe na perfeita harmonia entre o sentimento a a paixão, quando uma paixão acaba, e a chama se vai, a água esfria, porém por mais fria que esteja ela ainda vai existir, mesmo que esteja congelada ela só vai estar contraída a espera de uma nova paixão se acender, portanto eu amor nunca morre por completo mesmo que não de mais nenhum sinal, ele sempre existira.

Inserida por Viniciusventurato

Os pensamentos positivos, como a gratidão, a perseverança e a esperança, nos momentos de incapacidade física ou mental, são suprimidos por pensamentos negativos como o rancor, a culpa e a dor. As potencialidades se tornam limitadas, e compensatóriamente, os equívocos supervalorizados

Inserida por LexKwy

Como se ñ bastasse a distãncia das estrelas,
vèm vc e diz q vai emborA!!

Inserida por fafado19

NEM TUDO É COMO A GENTE QUER!AJUSTANDO OS SENTIDOS, COLOCANDO A RAZÃO EM PRÁTICA E FAZENDO DELA O MEU BRAÇO DIREITO!..

Inserida por JefersonJatoba

Te admiro muito como pessoa, inclusive acho que você merece todo o reconhecimento (do corpo).

Inserida por annynharodrigues

Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.

Inserida por FrancoJBOliveira

como?
o céu é o limite!!
se eu deixei minhas pegadas na lua?


..

Inserida por ssolsevilha

Para quem não tem “certezas” como eu, e que sente uma necessidade imensa de encontrar a fé que tudo suplanta, só resta continuar caminhando, vivendo a existência, experimentando a sua essência, a minha essência, a essência humana.

Inserida por DelvaBrito

Enquanto continuarmos usando expressões como:"O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO DOS..."; "A PRIMEIRA MULHER NEGRA A..."; "O NEGRO MAIS BEM SUCEDIDO DA..."; "O ÚNICO NEGRO A...", etc., o racismo continuará existindo no Brasil. Se é pra todos terem os mesmos direitos e deveres, se as leis não extingui ninguém, então, porque tais expressões? Por que cotas em universidades? Tenho total consciência de como é difícil ser um negro no país, mas penso em consequências a longo prazo. Preconceito embutido, ainda é preconceito. Pense Nisso!

Inserida por glauberlimadesouza

"Uma criança é como uma pedra a ser esculpida, se o artesão for bom, tornará-se uma obra de arte".

Inserida por glauberlimadesouza

Como eu gostaria de tatuar seus olhos no meu corpo
só para dizer que agora são meus também,
estas pupilas tão perfeitas que dilatam
e se distanciam de mim na esquina,
e, atrevo-me a dizer-te, que me maltratam
à cada segredo que estes olhos escondem.
Ah, se eu pudesse saber o que me confunde...
E se eu pudesse acreditar que eles me dizem a verdade,
estes olhos tão dissimulados...
Que não transparecem nem tua vaidade.
Sou sua menina, e tento desvendar os mistérios
de um homem perfeito e feito um anjo
que caiu do céu (para mim),
e eu, convenço-me de que a sorte foi minha - por uma ilusão...
Estes olhos não são meus, nem teu coração.

Inserida por gabiassencioo

Sabe do que é feito o "para sempre!"?
Do encanto, e o encanto é como a muda de uma flor, tem que ser regado nos dias de seca e tratada com dedicação, para que floresça e mostre toda sua beleza!

Inserida por Negueba

Vomitando
Como nenhum rato jamais imaginou
Vou batendo em todos o botões
Perdido, porém, vomitando
Como é bom
E pode ser
Para sempre

Já fui
Sou
E serei
Um vomitador
Jogando para fora
Pra onde for
Onde quer que seja
Vômito

Letras
Palavras
Frases
Versos
Poema
Vômito

Vomito
E pronto
Como nenhum rato
Jamais fará
A não ser
Nós
S8R

Inserida por crislambrecht

A regra de ouro consiste em sermos amigos do mundo e em considerarmos como uma toda a família humana. Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros da sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião.

Inserida por EmOutrasPalavras