Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460220 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como filhos do Dono do mundo, temos que zelar pela sua obra a começar pela natureza.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Uma amizade que se preserva há muitos anos é como vinho armazenado em toneis de carvalho.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Só mesmo você pode identificar onde estão os seus gargalos (bloqueios) e conceber como você pode estimular uma mudança. Mãos à obra!

Inserida por helenajob

Amar a vida, assim como; a si próprio.
Faz uma grande diferenciação; em termos de convívio social.
Aliás, dá mais motivação; em termos melhor harmonizar-se por completo de: “Coração, Mente e Alma”.

Inserida por regisassuncao

Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.

Inserida por regisassuncao

Infelizmente nada é como queremos, e nem tão pouco como planejamos. O fato é que em tudo aprendemos.

Inserida por CefaSchiati

Estranho como por mais que frequente igrejas,reze,fale sempre e muito em Deus, nao perceba ou entenda o principal, diria o básico mesmo:perante Deus,somos todos iguais. Pobres,ricos,brancos ou negros...
Estranho tbm o poder que o dinheiro exerce numa pessoa.
Muitas coisas eu ainda não entendo.

Inserida por MARIAMORENA77

Sei bem que o tempo não volta.
Mas como é grande vontade de voltar o tempo...
Tempo de criança , tempo da fartura , tempo bom que passou...
Esse tempo tem tanto tempo!

Inserida por Jherecardoso

No exercício da política, tudo que calas é prejuízo irrecuperável, tudo que se deixa de dizer é como o tempo que não volta, política é diálogo e não silêncio.

Inserida por jeansestrem

eu nao danço como conforme todas as musicas faço a minha propia melodia que se diferencia entre todas as harmonias levo minha vida com certeza e paz

Inserida por innara

Ser ignorada é como levar uma bofetada na cara.

Inserida por Liahbj

Mulheres. Quem são?

Ando pelas ruas e vejo rostos. Sinto o ar se abster do meu corpo assim como as palavras para descrever tais criaturas inacreditáveis. Não as conheço, mas sei que mesmo que sejam estrangeiras, existe uma língua que é universal para compô-las: Mistério.
O clichê, ninguém é igual a ninguém, criteriosamente aqui se aplica. A uma, o poder do olhar, que petrifica o ar, a outra, as mais lascivas e intrigantes palavras, também há aquela que simplesmente surge, sem gesto e sem palavra e zera, faz renascer todo o seu senso de mundo, e claro, as que ninguém sabe o seu poder, até que no segundo seguinte não se consegue mais achar a saída desse labirinto.
E onde estão os outros seres? Tolos, obcecados tolos. Estes espreitam pelas janelas, se armam atrás de muros, mas de nada vale o esforço de evitar a luz. Essa luz inebriante e tênue que atrai antes que se perceba, antes até de surgir, pois só o fato de existir devora, entrega.

Inserida por LeidyBrunna

Sinto minha alma em festa; dançando a música da paixão, como prefácio de sua chegada. Meu coração descompassadamente se atreve a bater. Então agora só me resta esperar os nossos olhares se cruzarem e ao amor nos entregar!

Inserida por sergiofornasari

Se eu te amo? Eu amo você exatamente como você é, e não do jeito que você quer ser, esse seu jeitinho especial que só você tem. É isso que me deixa feliz e me faz te amar cada vez mais. Eu não quero que você mude e perca isso: a sua essência é o que te faz única e me conquista.

Inserida por nandho

Como Eu Te Amo e tenho quase certeza que Você também me Ama, o único jeito de terminar o nosso namoro é nos casando.

Inserida por nandho

você não é como as outras

Inserida por Leticiacaregnato

Assim como eu conheci, eu queria simplesmente poder "desconhecer" certas pessoas.

Inserida por MrStos

A maioria das mulheres sabe como os homens pensam, mas poucos homens sabem como devem pensar.

Inserida por RADAR3400

Inebria

Naqueles dias em que só posso sentir a maresia
Ela passa por mim como brisa de uma onda vazia
Eu posso sentir você chegar
Eu perdi toda sinestesia
Que me aproxima do resto do mundo

Não há toque
Não há contato
Eu não consigo imaginar mais nada
Não sei se consigo sonhar a diante
Tem um mundo pela frente
E eu não sei se há força

Talvez!
Talvez...
Talvez o amanhã seja melhor

O horizonte não é só aquele que avisto ao sol se pôr
Eu estou lúcida procurando uma sinapse que reative o calor

Não passo de mais um ser perdido em si mesmo
Procurando uma razão para os seus medos
Sofrendo por não achar seu lugar
Perambulando, como um cachorro no lixo, buscando seu alimento

Os restos me poluem
Meus anseios só desorientam
Eu não sei esperar o amanhã

Talvez.
Talvez...
Talvez eu não permita o amanhã de planos

Os planejamentos me desnorteiam
Eu não consigo viver na angústia da sua expectativa

Inserida por ivyivy

A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.

Inserida por synnha