Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460200 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como podemos dizer que amamos alguém, mas ao mesmo tempo, sentimos inveja, seja de algo ou de alguma coisa que tal pessoa faz? Estamos enganados, se assim somos. Esse sentimento já passou pelo coração de todos nós, porém, se ele fez morada, ai é outra história. Segundo a Bíblia, "o amor não inveja..." (1 Co 13.4). E a mesma Bíblia que declara isso, também declara que "...a inveja apodrece os ossos." (Pv 14.30).
Busquemos o amor e lutemos pelo amor, não deixando que o sentimento de inveja domine o nosso coração e nos leve mais perto das trevas. Amor e inveja não coabitam juntos em um mesmo coração, ou se é dominado pelo amor, ou pela inveja.

Inserida por PensadorBiblico

Para o mar quando eu observar os passaros vão cantar ao meu coração como farei meus pés me conduzirem a vitória eminente e procedente com a cabeça conciente eu irei sempre seguir em frente...

Inserida por DanielWillms123

Viva a vida como se não existisse uma vida pra ser vivida,
viva, a ironia do acaso.

Inserida por CarlosBrasileiro

Lobista
- Olá doutor. Como vai?
- E aí grande Zé das Moças?
- Onde tens andado Doutor?
- Estou na capital.
- É mesmo? Fazendo o quê?
- Sou lobista.
- Bah Doutor. Eu nem sabia deste teu lado destemido.
- Imagina. Nada disso Zé.
- Mas só tem bicho grande nisso aí doutor.
- Isso é mesmo. Só tem feras.
- E como faz para alimentar todos? Custa caro não é doutor?
- Ah sim, não é barato. Mas sempre se dá um jeitinho. Tem muitas obras e outras oportunidades nestes pais.
- Isso é mesmo...
- Até mais Zé.
- Uma boa tarde Doutor.

Enquanto o finório se afasta Zé pensa: pelo jeito este negócio de lobos dá bem mesmo. Tá por cima da carne seca o doutor.
Carrão importado.
Beca impecável... Bela loba.

- Bem cuidado aí doutor!

Inserida por MoacirLuisAraldi

A Igreja deveria estar acima das denominações, assim como Deus está acima da humanidade.

Inserida por cbuethner

É POR AMOR
Sou como alguém que trabalha no
campo,
De sol a sol, sem descanso.
Basta uma gota de chuva ou
inspiração,
O poema nasce no compasso do
coração.
Cada pingo no telhado,
Dita o compasso.
Cada rima escrita,
Dita a batida.
Sou alucinado que nem Carlos, o
chacal
Transformo a literatura num teatro
musical.
Sem xenofobia, homofobia, ou
Islamofobia
Apenas a poesia que irradia,
Como a luz de uma virgem Maria.
Posso parecer um extremista da
América do sul,
Mas, sou menos terrorista que as
facções políticas do Ipu.
Que nem o orvalho que cai de uma
planta,
Ou uma criança que dança ciranda,
Assim é um poeta escrevendo,
Os traços faciais de quem está
lendo.
Pois poesia é pra mim e você,
Até um E.T. irá entender,
Que faço por amor, FOR EVER!
Canso mais que na maratona de São
Silvestre.
É por amor, é por justiça!
Escreve no meu túmulo,
Alberto Ativista.

Inserida por albertoaragao

Ao morrer entramos na escuridão, tal como quando dormimos.
Não vemos, não cheiramos, não ouvimos, e o principal, não sentimos.
Não sentiremos saudades, a dor de amigos e parentes que choram porque partimos.
Não sentiremos remorsos, dor, vontades, decepção, amor e muito menos arrependimentos.
Nunca se arrependa do que fez, mas do que não fez.
Tente, tente novamente, felicidade vem de momentos.
correr atrás dos sonhos, dos desejos, por mais impossíveis que pareça, é amenizar os sofrimentos.
Fazer as coisas sem pensar, algumas vezes, pode ser a diferença entre um momento feliz e só desejar.
Arrisque, atitude, lute, invente, crie, se ajude.
Surpreender enquanto há mistério, tocar e beijar.
Rejeição e não faz parte da vida, que continua, que é amiga, para isso há o perdão, aprenda a amar.
Ver o nascer do sol com a pessoa mais especial do mundo faz com que tudo que passou venha a valer a pena.
Agir sem planejar demais, ir além do seu incapaz.
Crie uma situação, espontaneamente, a ela convença.
Quando partir terá sido a sua vida que ficou para trás.
Mas viverá eternamente na mente de quem se lembra.

Sentidos da vida | Cabo, 26-Jan-2015

Inserida por AllanBarretto

Não há sofrimento que acabe.
Como não há felicidade que dure pra sempre, mas cabe a nós sabermos aproveitar esses poucos momentos...cabe a nós levantarmos a cabeça e seguirmos em frente, porque não devemos deixar de experimentar a coisa mais longa que temos(vida).

Inserida por CRM7

Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira.

Clarice Lispector
Laços de família. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto O búfalo.

...Mais
Inserida por TaliaSampaio

Sou ser
Sou flor
Sou amor
De ser quem for
Como flor
Em ser de amor.

Inserida por LaisaLima

"Anjo de asas tão negras quanto a escuridão e o reflexo dos olhos como feixes de luz igual as estrelas, anjo que esta em minhas noites invadindo meus sonhos, vagando por todos os lugares a procura de um objetivo ainda desconhecido, tal desespero só será reprimido quando o objetivo for cumprido..."

Inserida por Keilooguer

A tristeza é essencial em nossa vida pois, do contrário, como saberíamos como é a sensação de felicidade...

Inserida por PensadorPensante

O vento vai e volta,
Trás as folhas de volta,
Ele é como as voltas do mundo,
Sempre trás aquele que
Nunca acharíamos de volta.

Inserida por JPauloR

Como Folhas Secas,Sou,Aonde Eu Cair Fico,Mais Com A Leveza Do Ar,Sigo Em Frente Sem Nem Uma BArreira!

Inserida por rhayllenny

Nesta minha vida tenho muitas dúvidas. Dúvida acerca do como agir, do que pensar... Mas de uma coisa tenho certeza: eu te amo! Sei que não és perfeita, mas eu te encaro de forma sincera e real, exaltando as tuas qualidades, mas sei também dos teus defeitos. A essência do amor é quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! Obrigado por tudo, amo-te!

Inserida por Sarahlovely

“Ser perfeito como Deus é perfeito significa amar como Jesus ama.”

Inserida por Crobalv

Viver bem não significa possuir todos os bens, ou possuir bens como queira, no quesito material, mas, simplesmente estar transbordando de alegria e felicidade internamente, dentro do meu EU. Portanto, nesse ponto de vista, o que me faz FELIZ não é o que possuo e sim a minha própria pessoa sentindo-se BEM sem bem material.

Inserida por cleristonprofessor

A primeira pátria (quando se está neste mundo) é a vida, tal como a nossa pátria é a língua, por isso nesta pátria para fazer-se amar deve ser amável!

Inserida por soaraujo

Os seres humanos, estão em extinção, assim como todo o resto da natureza.
O quê você faz para amenizar essa tragédia?
Eu planto poesia, e colho flores.

Inserida por albertoaragao

Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final

Inserida por discipulodeRaboni