Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460206 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

É necessário fazer como loucos, loucos pra viver...

Inserida por sidaofc

Retirou-se, cabisbaixo, como se nossa história fosse sem começo, nem fim. Eu deixei cair algumas lágrimas em silêncio, acho que era a minha dor, a minha maneira de assimilar que me dei por vencida, pensava que uma batalha perdida fosse o fim de uma guerra. Não sabia que meu amor não acabava com um ponto final, só colocou fim a nossa confiança, ao nosso laço, as nossas conversas, aos nossos olhares apaixonados e nossos beijos iluminados. Ele foi embora pensando que havia terminado, e não foi assim, só acabou para ele, fui eu que deixei de existir no seu mundo, a que deixou de ser a única, a que deixou de ser “perfeita”, amada, respeitada, a confidente de todos os seus segredos mais sombrios. Eu o observei, parecia estar bem e inteiro. Por dentro eu estava esmagando e gritando, me rasgava a pele e tentava apagar seu nome que permeou minha pele como tinta. Para mim, ele continuou aqui, no meu coração, por muito mais tempo. Não sei quanto tempo passou desde que o nosso sempre se converteu em nunca e me tornei em um holograma monótono, no meu quarto, sozinha, encolhida, assustada, com a constante sensação de que meu corpo iria partir em mil pedaços. Sei que seu nome, corpo e alma, formam parte de algo tão grande que incluo quando olho as estrelas e a lua, e elas me sorriem. Espero que esteja pensando em mim, espero que se lembre de quem era comigo e de que nunca o esquecerei. Então me deixe, eu sempre te amarei…



Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Eu poderia ser como vc deseja! mais não serie.Pois tenho meu caráter minhas vontades meu orgulho! Não tente me mudar, vc vai perder o seu tempo!

Inserida por CarolineMendes

Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.

Inserida por AdrianaMayer

Teimosia x Obediência

Autor: Elias Torres

Como é difícil ter de conviver e trabalhar com pessoas teimosas! Elas não aceitam sugestões, nem mesmo quando toda a equipe não concorda com elas. Esta atitude é uma forma de egoísmo e orgulho que pode atrapalhar o bom andamento do trabalho, acabar com amizades e projetos.

Quem é tão inflexível não demonstra humildade e não é bem-visto pelos outros, já que ignora o significado de união, perdão, bem comum. A teimosia tem cheiro de insensatez e de rebeldia, enquanto a obediência lembra prudência, luta, trabalho, dedicação e vitória.

Quantos são teimosos, sofrendo e fazendo com que os outros sofram, tornando-se pessoas arrogantes, chatas, indesejáveis – e sozinhas. Deviam ouvir mais e obedecer! Há também aqueles que são teimosos em relação a Deus. Conhecem sua palavra e sabem o que seria correto, mas preferem fazer as coisas do seu jeito.

Agem como aqueles que constrói sua casa na areia, como diz o texto de hoje – e como será grande a sua queda! O homem só será sábio se temer a Deus e for obediente à sua palavra. Assim, agirá como aquele quem constrói sua casa sobre a rocha e não precisa se preocupar com a força do vento e as tempestades, pois ela não cairá. Quem age assim reconhece sua dependência de Deus e assume seus erros perante o próximo, sem teimar.

Não devemos ser teimosos, seja em nosso relacionamento com as pessoas, seja em nossa vida espiritual. Deus espera que sejamos obedientes a ele, não obstinados. Enquanto insistimos em nosso caminho, estaremos longe do Senhor e de tudo o que uma vida de obediência e amor pode nos dar – no final, a vida eterna.

Se você tem agido com teimosia, mude de atitude! Se tem de conviver com pessoas teimosas, ore por elas, para que compreendam que o melhor caminho a seguir é o de Deus!

Desobedecer a Deus faz mal; desobedecer com teimosia arruína a vida.

Leia o Evangelho de São Lucas capitulo 6. 46-49.

Por que vocês me chamam “Senhor, Senhor” e não fazem o que eu digo? Lucas 6.46.

Texto extraído do livro Presente Diário 14

Inserida por EliasTorres

Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.

Inserida por ismaelMarques

Ele sabe falar a palavra "amor" em todas as linguás e usa como isca e isso funciona perfeitamente, com seus dedos deslizando sobre seu piano, ele te enfeitiça com a mais doce das notas.
Seu olhar é intenso e frio, ele finge tão bem que consegue ser viciante e excitante.
Você é só mais uma vitima, não tente ser diferente e muda-lo, porque isso é a sua vida, é o seu oxigênio, sentir prazer é a sua droga.

Inserida por nynamake

Algumas das suas lembranças me ofendem, não que eu não concorde de você as ter, mas a forma de como você as alimenta, me atinge sim ! Mas as minhas também te atinge e faço propositalmente, por extrema defesa e por pura implicância.

Cuidado com o que revive, com o que talvez deseja, um dia pode se virar contra você e virar realidade mas não como você sonhava e o que pensava que seria e em vez de ser seu pesadelo do passado pode te ser milhões de pesadelos futuros.

Inserida por mariana1993

Quando a saudade se faz presente... é como sentir teus braços em meus braços... novamente.

Inserida por GVM

" A política é como a arte; é preciso conhecer o belo e a estética, bem como sair das figuras abstratas."

Inserida por crisjoli

Agora me parece estranho Pensar em como eu pude até mesmo acreditar qu todo o nada que eu tinha era de fato tudo o que eu podia ter.
As mentiras e desilusões em série me fizeram crer que o o melhor seria mesmo estar como estava, aleatoriamente só.
Sorri debochozamente de tantas promessas e juras infundadas regradas a solidão, esperança, noitadas e abstinencia de Amor.
Optei então por fechar meus cegos olhos e criar... Criar um mundo em que eu imperava soberano, em que o ser somente eu era uma questão de opção e não falta dela, onde os que vinham a mim eram sinceros para dizer: "É só por hoje!! " e que o Amor que declaravam nada mais era do que peças de cenário.
Ah! e eu... Eu quase fui feliz, más então sorrateiramente você aconteceu, sim, aconteceu como algo que não se espera, não se prevê ou se impede; Pra mim era apenas mais um... mais um olhar doce, mais um sorrizo envolvente, mais um toque sensivel e apenas mais um beijo... Hummm!!!! mais que Beijo.
Tão macio quanto a pétala e suave como o orvalho, e sem nem mesmo perceber, me vi rezando por suas promessas e jurando em troca de suas juras e dando a mim mesmo em sacrificio, em troca pedi que fosse verdade.
Sonharei teus sonhos até que possa sonhar os nossos e mesmo que com tudo isso se acabe, ainda sim você será lembrado como "O" sonho, aquele que me salvou do pior pesadelo, aquele no qual acreditei que poderia se viver para sempre só por não acreditar que no mundo pudesse existir um alguém tão maravilhoso quanto você. (15/07/2012).




________CTO_______.

Inserida por KateOBrien

o ser humano há de compreender que, o que pesa não é o que se diz, mas como é dito!

Inserida por skzarth

" Seja como a neve . Linda , porém fria."

Inserida por Meelp

O problema do arrependimento é que nunca acreditas que vai acontecer contigo. Mas como o mundo não gira à volta de ninguém, problema teu.

Inserida por Sakiira

O brasileiro, em geral, é obsediado por essa coisa chamada carnaval. É como desejar esgotar toda a ração de tristeza estocada em fevereiro.

Inserida por jvmendes

Por instantes fito o vago, como se escutasse uma bela música de Mozart vinda nem sei de onde...

Inserida por jvmendes

A vida é como a chuva, ou ela nos faz parar para esperar, oou nos faz enfrenta-lá sem medo de ser molhado!

Inserida por TacyanaCaroline1

Saudade a gente sente como presença constante, fato



Saudade sinto de você,
Fico dias sem te vê,
Coração fica apertado esperando você.

Saudade ao seu lado estar,
D´vezes ando por ai sozinho vejo a no ar,
Uma brisa linda chega em meu corpo devagar,
Atitudes, fatos, contra tempo dizem,quero te amar.

Desde aquele dia no vê-la lá naquele lugar,
Desde aquele dia meu coração renovou naquele lugar,
Desde aquele dia tudo em mim começou à sincronizar,
Desde aquele dia voltei à ser menino louco vontade de te amar.

Sei que vai passar ao meu lado,
Olhares de ambos serão sincronizado,
Um bom dia, tarde, noite minutos, dentre sete dias serão contado,
Pois seremos os dois abençoado.

Inserida por beneditobasilio1962

Mudanças programadas são irreais

Os dias, os meses e os anos, assim como tudo que é ilusório se finda, porém o real permanece. A mente restrita pela temporalidade limita-se aos marcos cronológicos; deseja o novo na perspectiva de transcender o velho, sobretudo quando este, traz consigo cicatrizes, memórias e experiências desconfortantes. Porém todos que aguardam uma ocasião para mudar não mudam, pois toda mudança programada é irreal, fantasiosa e fantasmagórica. A mudança é um fenômeno do presente, é atemporal não ocorre com hora marcada ou preestabelecida. Assim sendo nunca espere um momento para se despir da velha roupagem, uma ocasião para o abandono de hábitos não edificantes, uma estação para evoluir, uma era para ser uma nova criatura. Pelo contrário, experiencie o "agora", pois este é o "momento" fora do momento sobremodo oportuno para mudanças de qualquer natureza.

Inserida por DesnudosNaLuz

Hoje acordei cansada. Mas não como nos outros dias em que acordava cansada por pura preguiça ou simplesmente por ter dormido pouco. Acordei cansada de querer tanto e não fazer nada. De reclamar muito e não buscar soluções. De fugir ao invés de correr atrás. Cansada de ter a procrastinação como a palavra que resume minha vida. De só ver como os momentos podem ser bons depois que eles passam. Acordei cansada de só viver minha vida em sonhos.

Estive pensando no que posso fazer para mudar as coisas, mas como sempre, apenas penso. Por que é tão difícil colocar todas as minhas ideias no dia a dia? Por que é tão difícil tirá-las do papel e executá-las?

Meu maior desejo é aprender a me apaixonar pela vida, aprender a apreciá-la de todo coração, vive-la. Já passei tantos dias, meses, anos deprimida a ponto de só querer mergulhar no sofrimento, mas não é o que almejo para o futuro. Futuro. Penso tanto sobre o que será daqui um tempo, mas quando lembro que tudo o que acontecerá adiante será simplesmente as consequências das minhas escolhas de agora, fico com medo. Com medo de não estar fazendo o certo. Com medo de que toda essa magia que vejo no que vai ser depois não seja muito diferente do que já agora. Medo de que seja ainda pior que a realidade que estou vivendo no momento.

Enfim estou indo dormir... cansada. Cansada por ter tido a chance de sair com meus amigos, de jogar papo fora, de tomar sorvete, de tirar fotos, de aproveitar mais um dia e apenas ter ficado no meu quarto, reclamando, pensando e escrevendo sobre o quanto estou cansada.

Inserida por ellensanti