Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460177 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

As vezes faço pessoas que eu amo como tatuagens marcadas em meu corpo.

Inserida por celouandrade

Viva o hoje como se não houvesse o amanhã e caso exista, não faça algo que se arrependa.

Inserida por jeisonmorais

É preciso acreditar em si mesmo para vencer qualquer batalha.
Na vida todas as provas são como a "prova final".

Inserida por ETacape

Na vida todas as provas são como a "prova final".

Inserida por ETacape

Quando a chuva cai, os pássaros não voam.. nem mesmo as borboletas... e me perguntam: "Como podes amar a chuva?"... amo porque o cheiro das folhas, grama e chão molhado, enchem meu peito de um ar tão puro...tão limpo... ouço os pássaros cantando... escondidos.. paralisados pela beleza fria e renovadora das águas que caem.. amo a ideia de parar tudo e observar o céu.. o outro... os cheiros.. o toque.. cada gota me inspira..me revelo amante da natureza.. apaixonada pela vida.. romântica.. que a chuva me traga você.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)

Inserida por Karollalmeida12

Não tenho a vida perfeita, mas tenho a perfeição de vivê-la como se cada dia fosse único!

Inserida por Jacinara

NOTURNO (soneto)

O silêncio sobrou-me como alento
E o vento ressoa a última vindima
De ilusão... Desagregada da estima
No tempo noturno bem mais lento

O sino da matriz soa em pantomima
Chamando a esperança do relento
Para que se funda ao sentimento
E derrame em fé e não só lágrima

O sono evoca vinho como fomento
A solidão adentra na noite a cima
O relógio no pensamento, tormento

Me busco, e não encontro a rima
Me olho, o passado vira lamento
E o aninar na vigia não aproxima

Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Último dia do mês

Inserida por LucianoSpagnol

Há quem diga que nos esquecemos das pessoas como se elas não fossem mais importantes na nossa vida, eu sinceramente prefiro dizer que não seja um "esquecimento" apenas uma forma protetora de não permitir que alguém novamente possa nos fazer sofrer , não priorizar mais ,pelo muito que falavam e pouco que faziam, por transparecer um sentimento que na verdade era pouco quisto por elas mesmas. Infelizmente as vezes nos deparamos com seres que conseguem por uma película fina e transparente representar formas que não condizem com seu verdadeiro ser e com isso criamos expectativas demais sem medir o que de fato e importante seja é realmente as atitudes, passando a acreditar que aquilo que foi feito, foi apenas um deslize ou um erro qualquer como todos nós temos, e acabamos por não perceber que os mesmos se repetem e nessas alturas por termos já firmado sentimentos por elas , passam despercebidos aos nossos olhos e coração!
Com o tempo quando por fim caímos na realidade dos fatos é onde vem as decepções, as dores, os lamentos, o choro e por fim a impotência que passamos a ter sobre nós mesmos de poder acreditar de novo, nos causando um bloqueio emocional que nos transforma em pessoas mais duras, mais severas e principalmente seletivas. E foi exatamente essa forma que encontrei de me proteger não só dos seres humanos, mas sim, dos sentimentos que um dia acreditei que fosse tão real quanto a forma que foi representado! Só um coração machucado pode entender a dor de sermos verdadeiros.

Inserida por Jacinara

Se quer dicas de como fazer uma boa armadilha, pergunte ao diabo!

Inserida por fabiomalafaia

Palavras são bonitas e ninguém pode roubar,
Assim como os maravilhosos momentos que sempre ficará.
Escrevo no infinito de sentimentos que sempre foi te amar.
Palavras perdidas no inconscientes que aparacem em frações de segundos em um simples te olhar.
Te desejo o mais belo bom dia que jamais toda as flores o receberá.
Apenas a mais bela de todas que tem o privilégio.
De um pequeno cravo nos mais puros azuis de todo o céu rabiscar,
Palavras de teus traços para assim eternizar.

Inserida por Edy27

Existe o Mundo Físico.... Assim como existe o Mundo dos nossos Sonhos.... Devemos optar por viver naquele em que nos sintamos Divinos e em que tal e qual como o Sol sejamos aptos de iluminar e dar Vida a tudo o que está em nosso redor. Esse é o único estado em que vislumbramos a sincera Felicidade, porque é desta forma que conseguimos estar conectados ao Todo do qual somos parte. A Essência mais íntima é Una.....

Inserida por BSaruga

O calor Humano está no Amor que aquece o coração como uma lava de vulcão em erupção.

Inserida por Txblacklionzion

A ruptura de uma relação quando ainda se gosta, por orgulho, impaciência ou imaturidade, é como afastarmos do que nos faz bem e irmos em busca do desconhecido... alimentarmos o egoísmo é ignorarmos a felicidade.

Inserida por MarlonLouback

Apesar do mundo ser cruel, não podemos ser cruéis como o mundo!

Inserida por Jacinara

"Se o mar é azul, como azul é a cor do céu, de que cor será o amor?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Para tudo na vida há uma solução, cabe a você saber como resolver.

Inserida por LucasAzevedo

As vezes é mais difícil responder quem nós somos do que como estamos.

Inserida por PauloTorres18

Atitude

Já é o que se foi
Já foi o que se faz
Agora acabou
E não tem como voltar atrás
Muita gente ali dançou
Tentando um dia ser feliz
Mas pra isso acontecer
Tem que rebolar um pouco mais
E tentar fazer de uma vez
O que sonho nenhum desfaz
Por isso eu entrego nas mãos
A chave do mundo ao destino
Pra ver do que o menino é capaz
E se ele tiver um bom coração
Não serar jamais um cretino
Todo amor ele há de doar
E se precisar ele até refaz.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Intuição

Intuição vive assim
Dentro de mim a cantar
Como quem esquece o sim
E o passo não sai do lugar
É como se alguém
Já nascesse no fim
E um anjo descesse do alem
Pra me libertar

Intuição vive assim
Dentro de mim a rezar
Como quem reza pra mim
Encontrar os caminhos do mar
Intuição vive assim
Esperando o dia raiar
Antes que o destino te leve
Pra cantar em outro lugar
Intuição vive assim
Dentro das minhas loucuras
Onde a inspiração faz assim
Me deixando lá nas alturas

Intuição vive assim
Dentro de mim a correr
É como se faltasse um pedaço
E no vazio ele viesse pra preencher
Devagar e sem fazer barulho
Como se tentasse esconder
No fundo ele é sempre sozinho
Jogado em qualquer borralho
Como se ali fosse o seu ninho
Deitado numa cesta de alho
Como se quisesse esquecer
Que pouca intuição assim
É como se fosse migalhas
Pra quem vive na perdição
E não soube usar a navalha
Apontando pra qualquer direção
O corte cego que vem da muralha
E por vezes aqui assim
Sempre atrapalha
Intuição vive deitado
E o destino é sempre no chão
Com os pés amarrados
Como se fosse uma calha
A passar por ali
Toda água da chuva
Pra molhar a terra
E matar a sede do sertão

Intuição é liberdade
É vida nova pode crê
Ela preza a igualdade
E isso em mim já pode ver
Ela alimenta felicidade
E em cada passo alguém me acha
Sempre em dia com a verdade
Pois cada passo é como marcha
Que se desfila na cidade.

Inserida por valdenirdelimaolivei