Veio e Passou como um Cometa
Se me perguntarem como estou
“com o coração sangrando”
Ofereço meu melhor sorriso e respondo...
Estou bem.
“Carta para o amor”
Como o destino nos prepara peças, não é?
Quem diria que iríamos nos conhecer, de maneira tão surpreendente... não é?
Porém ao mesmo tempo…
Num momento único.
Aquele olhar, e as situações criadas pelo destino…
Meu bem…
Eu serei sincero!
Não foi uma das melhores situações para um primeiro encontro…
Mas vou admitir!
Eu amei aquela situação.
Depois de pequenas conturbações… percebi que ali nascia o nosso amor.
Olha!
Eu me lembro como se fosse hoje!
Uma pequena confusão, uma pequena ajuda... e pronto.
Ali estávamos nós.
Olho no olho...
Frente a frente…
E não vou negar amor!
Adorei fazer parte daquela pequena confusão.
Percebi naquele momento, que o amor nasce do improvável.
Nasce num pulsar mais constante dentro do peito.
Basta sentir um gelo no coração, para admitir que o amor é feito de belas surpresas.
Hum… como eu queria!
Que o tempo não passasse.
Que o relógio travasse.
E que o mundo parasse.
Hum.. como eu queria…
Que o amor fosse semente…
Ter você no meu presente..
E que este amor…
...fosse pra sempre…
Admilson
Ver o amor como uma dose de calor
Da mesma dose, despertar o bom humor
Vamos se amar, sem se importar
Para o que vão achar
Beber amor sem medo de se embriagar
Beber amor sem medo de se embebedar
A vida é como o mar, você nada pra frente e de lá virão as ondas pra tentar te derrubar, a questão é: Até quando você nadaria pra tentar alcançar o recife?
Experimente colocar diante de Deus a misericórdia e a graça Dele, como oferecendo base suficiente para satisfazer o grito do teu coração
O que você está fazendo para nutrir a sua alma? Assim como seu corpo precisa de alimentos nutritivos para sobreviver, a alma precisa ser sustentada com amor. O amor é para a alma.
~ Giovane Conink
Você é como o sol,
Linda e maravilhosa,
Vista de longe,
Mas acaba machucando quem chega muito perto.
Pensamento do dia 25/08/2016
Como que pessoas torcem, mesmo que sem demonstrar, que de errado aquilo que você sempre está procurando fazer certo.
Sou apaixonada pelas arvores,por seus ramos,por seus troncos e galhos que se abrem como bracos,com folhas ou fores,frutos talvez, que nos envolvem,que nos acolhem,que nos guardam e protegem como fossem PAIS.Ha um deslumbramento no movimento deste ser especial,ao sabor do vento,da brisa,da chuva...Ha magia em suas curvas e formatos...Ha beleza e harmonia nas tonalidades que vestem seus galhos...
Como nao render-se diante de tal espetaculo???
Berenice Pasin
Eu não pertenço à nenhum lugar
Eu vou em todos os lugares
Sou como vento
Quero tocar tudo que vejo
Quero sentir tudo que existe.
Muitas vezes a gente faz escolhas na vida, mas as vezes é a vida quem as escolhe. E como a gente sabe?. A gente sabe porque dentro de nós acende um sinal de alerta toda vez que vemos quem a gente gosta.
E o meu está aceso agora.
A prece, não tem como objetivo apenas o pedido para mudar o "destino", sobretudo é a estrada que construímos através da qual os anjos de Deus conseguem enviar energia, coragem, força, para a luta que devemos enfrentar. A vida na Terra é farta em momentos difíceis e é na prece que sentimos o consolo invisível que diz haver um sentido, que a dor vai passar.
A vida aqui é só uma passagem mas deixa marcas profundas no coração da gente.
Que levaremos como história nessa passagem pela terra.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
