Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460177 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Essas Mulheres

Essas mulheres guerreiras
Que geram vidas
Como quem giram em torno
De qualquer brincadeira
E por serem tão atrevidas
Elas são capazes
De gerar um filho por semana
Uma vida inteira

Essas mulheres te incendeiam
Com aquele seu fogo ardente
Elas se permeiam
Entre o seu corpo
Feito uma serpente
Depois elas te desnorteiam
E bagunça com a sua mente
Creia você ou não
Ela é a mais inteligente
E com toda sua tentação
Ela é a mais exigente

Essas mulheres sabem das coisas
Que você também devia saber
Mas por elas serem tão atrevidas
De você elas tiraram esse poder
Com aquela sua lábia maldita
Que você também devia entender
Pra nunca deixar se levar
Ou ser enganadas por elas
Pois uma mulher erudita
Na lábia há de sempre ganhar
E o jogo há de sempre esconder

Essas mulheres
De lenço na cabeça
São as mais perigosas
Elas nunca pedem licença
Pra que um dia a gente te esqueça
Mas sempre perdem a decência
Com aquele jeitinho dengosa
Querendo que tu enlouqueça
E pague por elas
Qualquer penitência.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Ancestral

Chegou veloz como o vento
Assim meio que de repente
Atracou na garupa do passado
E disse, toca pra teu presente
Ele tinha a cara de assustado
E também de um homem valente

Chegou assustando a primavera
E os olhos triste daquela boneca
Deixando de lado
Toda e qualquer quimera
Atracado á minha soneca
É quando tudo parece um fardo
E o meu canto já se encerra

Chegou como nunca se viu
E partiu como nunca chegou
Atracado á meu paladar macio
E o seu corpo não me agasalhou
Chegou como uma barata tonta
Como se estivesse no cio
Por capricho ela só apronta
E o seu olhar logo me abandonou

Chegou,
Como a imensidade do mar
E foi embora na velocidade
De um vôo
Atracado á intensidade do ar
E por ruindade
Aqui nos deixou

Chegou como se quisesse mais
E rezou como se estivesse em paz
Cantou quando queria xingar
E se enfezou
Quando quis se vingar

Chegou pelas beiradas
Assim como quem vem só espiar
Fingindo não querer nada
Mas o seu olhar é de arrepiar
Sua boca parece uma escada
Onde a minha já quer se atracar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Purifiquemos o nosso pensamento e enxergaremos o mundo como é a sua imagem verdadeira.

Inserida por RoseBona

Comparo meu coração como uma casa feita para aluguel, onde os inquilinos alugam e não cuidam, arranha as paredes, quebram o reboco, destroem a pintura e saem deixando-a completamente destruída.
Restou reformar tudo de novo, pintei, reboquei e fiz outra faixada. E agora depois de muito tempo em reforma não vou alugar mais, está de portas fechadas esperando a moradora que vai cuidar e morar para sempre...
Meu coração ♥ está com a porta trancada, más a chave

Inserida por LiumarcoDias

Poder sentir com os olhos cerrados…
A natureza nos faz sentir como somos pequenos dentro desta imensidão, a pele se arrepia ao ser tocada pela brisa suave, o sol aquece a alma…
como a natureza é perfeita, e neste universo eu estou com todos os meus sentidos pulsante a contemplar.
Tudo que Deus fez é excelente!
ELE é perfeito e fez tudo perfeito!
Obrigado Senhor por eu ter nascido e poder ver sua glória!

Inserida por JRodrigues24

Te olho e vejo como o tempo é generoso contigo: hoje mais que ontem, lindo homem, mais garoto ! É te olhar e sentir escorrer desejo pelos olhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Como posso ser razoável? Para mim o nosso amor era tudo e você era a minha vida inteira. Não é agradável pensar que para você, eu fui apenas um episódio.

Inserida por pensador

Não é engraçado como as memórias que você mais ama antes de uma separação, se tornam nos seus piores inimigos depois? Os pensamentos que você adorava lembrar, as memórias que você gostava de ver de cada ângulo possível - de repente é muito mais seguro guardá-las numa caixa, longe da luz do dia e jogar fora a chave. Não é um ato de amargura. É um ato de auto-preservação.

Inserida por pensador

Veja como estão lindas as estrelas!
Elas estão sorrindo para você!
Para te lembrar que amanhã será um belo dia!

Inserida por SashaCrisani

O amor não tem passado. Nasce alvo, puro, inocente, imaculado, singelo e leve como flor de laranjeira. As pessoas é que colocam nele o odor fétido da descrença, e o peso insuportável de seus vícios e frustrações pretéritas.

Inserida por ednafrigato

Assim como a borboleta precisa do pólen do jasmin, o poeta precisa d'uma musa pra compor pra mim.

Inserida por MarcioPinto

Como agir
pelo que lutar
Me mostre seus sonhos
e me ensine a amar

Eu não sei o que fazer
estou perdido, não tenho em que crer
Qualquer coisa faria sentido
Se alguém tivesse me ouvido

Eu suplico que me ajude
Pois estou preso, sem atitude
Não sei como cheguei a tal lugar
Mas somente você pode me ajudar

Abra meus olhos
me ensine a andar
Me mostre que em meio a escuridão
Meu coração ainda pode brilhar..

Inserida por douglasmcarrobrez

Morena,você não sabe,mas eu desejo você.
Você me julga como se eu não soubesse te querer.
Com você não pretendo e nem me lembro se algum plano eu já fiz.
Mas pra você,eu me rendo e me arrependo,é de você morena que eu entendo.
Proibido é o meu amor e esse gosto do teu sabor,alimenta a minha alma que me traz pra dentro a calma do paraíso.

Inserida por LeticiaRSilva

Eu fico observando como as pessoas são... Fico observando as gentilezas geradas quando lhes são conveniente... E percebo que todas as pessoas são gentis esperando algo, são solidárias esperando algum benefício.

Inserida por HAYSSATHYARA

Senta aqui
Não fique ai parado
Eu quero ouvir
Me diz aonde errei
Agora como assim?
A vida é tão depressa
Pra quem ama
Mas não chegou ao fim.
Oque que há
Porque não fala nada pôs-se a chorar
Me olha nos olhos e diz que vai ficar
Não deixa esse vento fraco o nosso amor levar.
Eu sei que nossas crises andam nos matando
O tempo todo a gente vem brigando.
O amor que eu sentia vem lutando
Por favor faça nossa guerra
Mas não me diz adeus sem dizer uma palavra.

Inserida por LeticiaRSilva

Para que viver?
O que é viver?
Para quem viver?
Como viver?
Porque viver?
Por quem viver?
Com quem viver?
Onde viver?
Quando viver?

Você sabe a resposta.

Inserida por douglasmcarrobrez

Inocente

Dormente, assim estou
Feliz, assim eu sou
Abra seus olhos
Veja como sou..

Tranquilo e anil
Como silencio após o tiro do fuzil
Vermelho, como o sangue que se esvaiu
Medo, como nunca sentiu...

Gritos, que nunca ouviu
Sonhos, que não se despediu
Roupas, que se quer despiu
A vida se foi, e ele nem viu...

Inserida por douglasmcarrobrez

Incrível como o ser humano insiste em permanecer no erro mesmo sabendo o caminho certo

Inserida por B1P0L4R

O problema é que você só muda quando ela deixa de ser trouxa e te trata como você trata ela, agora é tarde meu bem.

Inserida por B1P0L4R

Ninguém roubou meu coração, como você roubou o meu

Inserida por MizaelMariano