Veio e Passou como um Cometa
E Nessa vida tão insana e tão encerta ...
Ninguém aqui está totalmente Pleno !
Todos nós , como meros mortais e imperfeitos ,
pecamos , sofremos e erramos a cada segundo .
Estamos todos no mesmo barco de
eterno aprendizado !
Pena que alguns se acham tão arrogantes
de plenitude!
Pena mesmo e esses são os que mais sofrem por dentro ,
porque querem mostrar a qualquer custo uma maquiada
felicidade !
Acho que perderam o sentido do seu rumo !
Precisa ainda muito navegar até chegar
a um cais de sabedoria , de sensatez , de felicidade e
da própria maturidade mesmo !
Ah, muito!
Mente aquele que diz estar sempre Pleno!
Muitas pessoas vivenciam o passado como se fosse nos dias de hoje. Passado é passado, presente é presente. Se o "hoje" fosse "passado", não seria chamado "presente."
“O meu hipotálamo não pode entender como as pessoas estão à procura de epiderme em vez do miocárdio.”
É impossível chegar ao céu se primeiro não passar pelo inferno, como também não há probabilidade de ter paz sem antes não ter vivido a guerra.
"Mesmo em reinados de homens perversos e impiedosos, pessoas como Daniel e José prosperaram por temerem a Deus, pois independentemente de suas condições e circunstâncias foram honestos, humildes e de coração longânimo.
DÓI
Dói saber que não me olhas como tanto anseio
Dói quando me vejo num canto jogado
a ser teu brinquedo .
Que fazer?
Apaixonei-me por ti sem saber
sem pedir
sem enredo
sem medo
sem cobrança
sem segredo...
O amor veio
e tem sido meu turvo único
in ensejo
Só meu .
Pois em ti nada importa .
Sou um vulto num breu
Sou um livro que não leu
Sou um passado que tu não viveu
Que fazer ?
É sentir mais um pouco
e deixar que saia esse sentimento louco .
É levantar e seguir !
Inda bem
que a lareira da esperança me conforta
Uma hora o vento há de bater a porta
e findará esse meu insano desejo .
Uma hora qualquer
hei de salivar com gosto inteiro
o meu sumo in sossego.
Para-amor
Coração saltando
E vou pular
Como quem diz
Hello, dia.
Giros e acrobacias
Estou caindo...
Vem me salvar!
Adormeço em teu olhar
Amanheço em teu andar
Vivo pra te amar
Não sei mais como respirar
se não for debruçada
em teu altar !
Quem dera se a raiva fosse como uma manhã neblinosa e o amor como o sol da tarde, a noite, há! Essa seria a minha companheira.
Como o timoneiro usa a força do vento a seu favor. Assim mesmo é com a sua vida, use as dificuldades a seu favor.
Eu sou ma pessoa cheia de defeitos, cheia de sonhos, medos, desejos e de fé! Que assim como você, só busca ser feliz e fazer o melhor que pode por quem realmente importa. Viu, temos algumas semelhanças.
como dizem tudo que é feito com amor é considerada uma coisa especial
por isso você é especial
Vaquejada
Bom Dia 29/08/2016
Como oscila a energia elétrica também oscilam nosso dia a dia, porém a única coisa que não pode deixar que oscile é sua fé em um poder superior a você, ele está ali justo para funcionar como um estabilizador um no-break para quando ao menor sinal de desestabilização em seu emocional, sentimental ela funcione e não deixe que os disjuntores se desarmem e te deixe no escuro novamente.
Esqueça de como você era,
como vivia,
o que aproveitava, como era bom, como era melhor ou pior.
Enfim viva o hoje não perca tempo
se remoendo se distraindo com o passado, o futuro está aí, e pronto para ser escrito como uma página em branco, se for o caso repita o que já foi feito, mas tente sempre melhorar, a boa lembrança é ótimo ser guardada,
mas lembranças não são presentes.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
