Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460177 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Assim como a água evapora ao ser exposta ao sol,nosso amor evaporou após ser exposto...ao sol!

Inserida por NairKataryneBS

E Nessa vida tão insana e tão encerta ...
Ninguém aqui está totalmente Pleno !
Todos nós , como meros mortais e imperfeitos ,
pecamos , sofremos e erramos a cada segundo .
Estamos todos no mesmo barco de
eterno aprendizado !
Pena que alguns se acham tão arrogantes
de plenitude!
Pena mesmo e esses são os que mais sofrem por dentro ,
porque querem mostrar a qualquer custo uma maquiada
felicidade !
Acho que perderam o sentido do seu rumo !
Precisa ainda muito navegar até chegar
a um cais de sabedoria , de sensatez , de felicidade e
da própria maturidade mesmo !
Ah, muito!
Mente aquele que diz estar sempre Pleno!

Inserida por Paulamonteiro

Muitas pessoas vivenciam o passado como se fosse nos dias de hoje. Passado é passado, presente é presente. Se o "hoje" fosse "passado", não seria chamado "presente."

Inserida por higormonteiro

“O meu hipotálamo não pode entender como as pessoas estão à procura de epiderme em vez do miocárdio.”

Inserida por wilsonvilella

Se Deus fez o sol no 4° dia, como se sabia que era o 4° dia?

Inserida por Everton184

É impossível chegar ao céu se primeiro não passar pelo inferno, como também não há probabilidade de ter paz sem antes não ter vivido a guerra.

Inserida por MeuriGS

"Mesmo em reinados de homens perversos e impiedosos, pessoas como Daniel e José prosperaram por temerem a Deus, pois independentemente de suas condições e circunstâncias foram honestos, humildes e de coração longânimo.

Inserida por TYMonteiro

Sociedade corrompida onde sua voz não é ouvida,Somos como marionetes.

Inserida por ArthurAntunes

O amor é o único sentimento que não deveria doer. E como dói.

Inserida por anapereira66

DÓI
Dói saber que não me olhas como tanto anseio
Dói quando me vejo num canto jogado
a ser teu brinquedo .
Que fazer?
Apaixonei-me por ti sem saber
sem pedir
sem enredo
sem medo
sem cobrança
sem segredo...
O amor veio
e tem sido meu turvo único
in ensejo
Só meu .
Pois em ti nada importa .
Sou um vulto num breu
Sou um livro que não leu
Sou um passado que tu não viveu
Que fazer ?
É sentir mais um pouco
e deixar que saia esse sentimento louco .
É levantar e seguir !
Inda bem
que a lareira da esperança me conforta
Uma hora o vento há de bater a porta
e findará esse meu insano desejo .
Uma hora qualquer
hei de salivar com gosto inteiro
o meu sumo in sossego.

Inserida por Paulamonteiro

Para-amor

Coração saltando
E vou pular
Como quem diz
Hello, dia.
Giros e acrobacias
Estou caindo...
Vem me salvar!

Inserida por WelingtonF

Adormeço em teu olhar
Amanheço em teu andar
Vivo pra te amar
Não sei mais como respirar
se não for debruçada
em teu altar !

Inserida por Paulamonteiro

Quem dera se a raiva fosse como uma manhã neblinosa e o amor como o sol da tarde, a noite, há! Essa seria a minha companheira.

Inserida por FranciscoWallas

Como o timoneiro usa a força do vento a seu favor. Assim mesmo é com a sua vida, use as dificuldades a seu favor.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu sou ma pessoa cheia de defeitos, cheia de sonhos, medos, desejos e de fé! Que assim como você, só busca ser feliz e fazer o melhor que pode por quem realmente importa. Viu, temos algumas semelhanças.

Inserida por Roger_Stankevicz

como dizem tudo que é feito com amor é considerada uma coisa especial
por isso você é especial
Vaquejada

Inserida por isabelcardoso00

Bom Dia 29/08/2016

Como oscila a energia elétrica também oscilam nosso dia a dia, porém a única coisa que não pode deixar que oscile é sua fé em um poder superior a você, ele está ali justo para funcionar como um estabilizador um no-break para quando ao menor sinal de desestabilização em seu emocional, sentimental ela funcione e não deixe que os disjuntores se desarmem e te deixe no escuro novamente.

Inserida por Alevillela

De novo você em mim, como mel e açúcar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Com o tempo, minhas verdades soaram como desculpas, mesmo não sendo mentiras.

Inserida por OnZeJr

Esqueça de como você era,
como vivia,
o que aproveitava, como era bom, como era melhor ou pior.
Enfim viva o hoje não perca tempo
se remoendo se distraindo com o passado, o futuro está aí, e pronto para ser escrito como uma página em branco, se for o caso repita o que já foi feito, mas tente sempre melhorar, a boa lembrança é ótimo ser guardada,
mas lembranças não são presentes.

Inserida por marcelohenriques