Veio e Passou como um Cometa
Ter lucro não é pecado. Programas sociais como Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família são necessários, mas não há nada mais indigno que o desemprego. Para gerar emprego, é preciso que a indústria cresça, o agronegócio cresça, o comércio cresça.
Quero que dê certo com você, eu nunca quis tanto algo como quero isso.Todos os dias peço a Deus que de certo com você, porque eu sinto que é com você que eu devo ficar
Sim, você faria falta para mim, seria como se eu estivesse morrendo aos poucos se soubesse que ao acordar,não teria você ao meu lado.
O maior segredo da vida, é viver como se nunca te faltasse nada, como se o nada pra você fosse tudo, porque o tudo pra você é a vida.
Compreender o ser humano como imagem e semelhança de Deus impele a ver, pensar e compreendê-lo como filho de Deus e irmão de toda humana criatura. Neste sentido, a fé proporciona abertura para o grande Outro e, iluminando as relações com os outros e com a natureza, descortina a autêntica condição da racionalidade. Ela pode ser vista como profundamente humana, pois explicita o que há de mais humano no ser humano: reconhecer a capacidade de transcender-se, de sair de si, de ser mais, de superar limites; saber que pode tanto, mas não pode tudo!
'... por que o medo?'
'O medo tem poderes que alguém tão jovem como você, não compreende.'
'Me explique então!'
'Vou tentar, o medo, força as pessoas matarem, torturarem, entre outras coisas que elas não fariam em plena consciência, tudo sob uma ameaça, tudo sob o poder do medo.'
Bom dia " É assim que é " ... Engraçado como são as coisas, vira e mexe eu vejo alguém falar, vejo adesivos, escritas onde tem a frase: " Deus é fiel " . Mas quem não sabe que Deus é fiel, justo, correto, único, perfeito, criador e o "UNICO " caminho, quem não sabe disso??? Queria eu ver é alguém dizer, escrever , e ser FIEL a Deus, queria ver se existe UM mero mortal capaz de fazer isso e ser realmente fiel a Deus, vamos, vamos fazer isso então, sermos fiéis a Deus a ponto de PODERMOS com verdade e firmeza escrever " EU SOU FIEL A DEUS " . Ai sim, este será o mortal digno a ser chamado de filho de Deus.... Isso é apenas um pensamento meu. #JunioSadPoet
Aquele que tem Deus como seu guia jamais teme o caminho que anda. Finalize o seu dia com sensação de dever cumprido o resto quem decide por você é Deus !
Quantas vezes pensamos em desistir, porque algo não saiu como planejamos, ou pelo fato de alguém nos decepcionar. Mas chega um dia que percebemos que a vida é feita de lutas, superações e principalmente de conquistas. E para isso é necessário que passemos por dores e decepções. Pois são esses os obstáculos para se enfrentar com força, sabedoria e fé. Fugir de nada vai adiantar. Lute e acredite...Você consegue!
..."O perdão verdadeiro é como uma ferida curada, se as cicatrizes fossem vistas como tatuagens! Perdoar não é tirar o lixo que deixaram em nós mas, reciclá-los e transformá-los em lindos quadros para se colocar nas paredes das decepções!"... Ricardo Fischer
Não tive espaço tempo de me inquirir como seria viver sem você. A pergunta, pela falta de núcleo, volatilizou-se... A sua ausência e a minha vida me acompanham.
O inimigo tem lábios doces, mas no coração planeja como jogar você no buraco. O inimigo tem lágrimas nos olhos, mas na primeira ocasião lhe beberá até o sangue. 17 Se acontecer a você uma desgraça, ele será o primeiro a chegar e, com a desculpa de ajudar, pegará você pelo pé.
(Eclesiástico, 12,16-17)
Jesus contou mais esta parábola para o povo: — O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.
" Eu queria que você sentisse o mesmo que eu sentia por você, queria que você me olhasse como eu te olhava... mas não...
Eu tentava chamar sua atenção! Implorava sua atenção de forma discreta! Mas enquanto eu olhava para você, você dava risada ao lado dela. Ao lado da loira, de cabelo liso, olhos verdes, pele bronzeada e cintura fina... Eu não sei se o problema eram os meus cachos, meus olhos castanhos, minhas curvas e minha pele extremamente branca! Eu não sei! Eu não sei o que eu deveria ter feito para você olhar para mim! Eu não sei o que eu deveria ter feito para você olhar para mim como a mulher da sua vida e não apenas uma colega de classe! Mas sabe... Eu cansei de chorar por você! Cansei de ter que me maquiar todas as manhãs para ninguém perceber minhas olheiras! Cansei se tentar chamar sua atenção... mas se um dia a loira desistir de você... você sabe muito bem que eu ainda vou estar aqui... sentada na última carteira da sala de aula... mas talvez quando isso acontecer, eu não sinta mais nada por você."
Este Mundo obriga-nós ou leva-nos a aprender muita coisa, coisas essas negativas como positivas.
Mais jamais devemos esquecer da mais importante de todas, que é sabermos ser bons gestores.Sabermos gerir a nossa vida.
Pois ter a capacidade de adquirir ou possuir alguma coisa, todos podem ter, mais valorizar, cuidar ou gerir a mesma, é para quem confia em si mesmo, acreditando no que faz, e agradecendo a Deus pelo que já tem.
Assim como não há perseverança sem esperança, não há desistência, sem que primeiro se esgote a paciência.
Sua irritação, portanto, não se dirige a mais ninguém. Nem aos fatos nem aos erros. Mas, a sua pouca visão do que você mesmo trama em seu interior e lança ao mundo, sem sequer se aperceber.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
