Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460163 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Bom dia 01/07/2016

Nossas vidas não são tão complicadas como imaginamos ser, a grande verdade é que não somos honestos conosco e nem com as outras pessoas ao nosso redor, e princípios e algo que nem todos têm.

Inserida por Alevillela

"O amor e como uma faca afiada, se não tiver cuidado vc se machuca profudamente"

Inserida por maelsonmagalhaes

Superar uma decepção, é como podar os talos de uma roseira, a poda elimina os “ramos danificados, quebrados, doentes”, que se deixados a secariam, mas se retirados fazem florescer outra rosa, ainda mais bonita, renovada e forte.

Inserida por MarciaMedeirosblog

Como uma folha ao vento,
sem passado,
nem futuro,deixe-se levar...
rumo ao momento presente.

Inserida por aiyshah

Como descrever esse sentimento que chega e se faz presente, como entender se isso são sinais de amor, mistura de sabores de algo que desejo mas no fundo tenho medo você está se tornando meu vicio.

Inserida por lucianaalone

Não são os macacos que invadem as
casas como noticiam frequentemente.
O homem é quem foi arrogante, presunçoso e cruel para devastar e construir sua casa sobre a casa dos macaquinhos.
Tenham um pouco de decência , e humildade , e coloquem uma fruta no Jardim.
É o mínimo de pagamento e imposto, que se deve a eles.
Os animais tem em si perfeita noção de Território.
Sem fome, eles não vão "invadir".

Inserida por NiravaGulaboBeth

Sou
Como a lua
Que escandalisa a noite
Num bailado soberbo
Desde no mar
Esbanja loucuras
Em desejos obscenos. ..
Ora em versos contidos
Com aromas de sândalo
Ora rabiscos excitantes
Desejos de mar
Ora sou assim....

Inserida por Irarodrigues

A felicidade é eterna só quando esta acontecendo... é como uma explosão que nunca mais vai acontecer novamente.

Inserida por GenivalMiranda

No processo educacional, há aspectos humanos que devem ser levados em consideração, tais como nível de desenvolvimento, maturidade, liberdade, motivação, postura, valores, ética, obediência e capacidades; disposição para aprender e ensinar, identidade pessoal e criatividade, hábitos e costumes.

Inserida por OswaldoWendell

Não tem como encontrar
aquilo que não se tem.
Só encontramos algo
quando se tem algo
para ser encontrado.

Cada pessoa faz planos
para o que quer ter
na vida, mais só Deus
que dar a Palavra final
Para algo ser realizado

Inserida por CristianeLima18

AFETO e AFETAR-SE:
Da palavra afeto pode ser entendida como AFETAR.
Como foi você tem afetado o outro? De maneira positiva ou Negativa?
Como tem sido o REFINAMENTO das suas emoções, e o refinamento de suas atitudes para consigo e para com o outro?
Carinho, atenção, zelo, cuidado: as pessoas estão precisando muito disso gente!
Vamos tentar sermos mais afetuosos com as pessoas que passam por nossas vidas.
Atenção nas atitudes, atenção no cuidado, na empatia que temos com nosso próximo.

Inserida por raquelfreire

Engraçado como as luzes nos atraem, como sempre tentamos encontrar aquela luz no fim do túnel e não percebemos que, as vezes, o escuro é o nosso lugar.

Inserida por tainacrz

A pergunta é como ela consegue, como ela consegue estar sempre tão bonita?

Inserida por tainacrz

O amor é tão perigoso quanto uma bomba e dramático como uma novela.

Inserida por Poesiasgold

Eu ainda estou aqui, não como antes, eu sei. Mas eu espero que você possa ainda me sentir. Desculpa se não cumprir todas minhas promessas e se aquele abraço que você tanto esperava não chegou. Mas saiba que eu lhe abracei todos dias e em cada lagrima que você derramava era como uma cratera que se abria dentro de mim. Eu quero que você saiba que eu segurei sua mão todos os dias e te refugiei em meus braços, e mesmo que você ache que tudo foi um contos de fardas, eu te amei como nunca amei ninguém.

Inserida por AmandaSoares10

Me perguntam, como você ainda acredita no amor depois de tudo que ele te fez?
Eu respondo:
Ninguém é igual a ele.

Inserida por Diiaannaa

Imagine que você não tem apenas essa, mas muitas outras histórias de vida. Como seria louco lembrar de algo que aconteceu ah centenas de anos, um amor, uma aventura ou ate mesmo uma morte.
Esta experiência seria necessária para que pudéssemos ter noção do que vivemos hoje, mas infelizmente não conseguimos, não nos é permitido lembrar não sei explicar direito o motivo.
Eu particularmente me identifico muito com a ideia de eu ter sido um caçador/alguém importante em uma aldeia na atual Escandinávia durante os anos 300 a.c-500 d.c, talvez uma historia de bárbaros. É um pensamento de que eu gostaria de voltar e viver naquele ambiente como se eu já estivesse habituado com a ideia de frio, caça, e uma vida arcaica sem muitas tecnologias. Talvez tenha sido apenas um ferreiro que não tinha muita importância, nunca saberei nesta vida. Mas gosto de imaginar como seria ter todo aquele mundo ao meu redor, me imagino ser algo bom e confortável(mas sei que não é!).
Pense no mundo como uma horta, um lugar que você apenas prepara para o cultivo de plantas. Imagine assim o Mundo como um lugar que foi preparado e fomos colocados para que pudéssemos evoluir , uma “horta” complexa e autossustentável que oferece tudo oque é preciso. Me vejo aqui hoje, este mundo como um lugar que usufruímos para poder melhor dia após dia, mas o tempo e muito grande não passa tao devagar, temos que aprender a encarar momentos e dificuldades não muito cômodas.
Por ex: Qual seria o objetivo de um bebe que nasceu durante o Olocausto nazista e logo após morreu? Sendo que este ser não teria memoria ou qualquer outro tipo de sequela no plano espiritual. Talvez fosse uma lição para os pais ou alguém no meio envolvido que se sentisse comovido e aquilo impactasse de alguma forma aquela pessoa. É um sistema super complexo onde todos e tudo esta interligado de uma forma simples, que as coisas acontecem naturalmente sem percebemos. Nunca se sabe oque pode acontecer na próxima esquina ou no que pode levar aquele papelzinho de bala que você deixou na calçada. Sei que é bem complicado imaginar como tudo funciona mas é algo fora de nosso entendimento atual.
Em aulas de física vemos que a distancia do núcleo de um átomo até seus elétrons é gigantesco. Imagine uma laranja no centro de um estádio, a laranja seria o núcleo e as limitações da arquibancada seriam a primeira camada de elétrons. A gravidade é gerada através da massa de um objeto,OK! Agora imagine se nos comprimíssemos este enorme átomo até um ponto no qual tudo estivesse tao perto que quase se tocasse, qual a força de gravidade que poderíamos chegar a ter? Minha ideia é pra vc poder imaginar alguns milhares de elevações em uma potencia de base 10, seria basicamente a gravidade de um buraco negro. Mas o porque deste misterioso ser existir? Não sei, da mesma forma de como tudo isso funciona, também não sei. Pense um pouco , posso parecer ignorante mas são só pensamentos aleatórios, da complexidade de tudo isso que nos envolve.

Inserida por AMEW

Meu modo de agir
Como venho tratando as pessoas que estão ao meu redor ? Da mesma forma que vai... Volta ! A santa ignorância a falta de educação, misturada com indignação . Mas assim a vida segue e muitos acreditam que revidando agem certo ; pena que só funcione em teoria pois na prática acabam por afastar aqueles que mais os amam. Mudar um comportamento agressivo não é nada fácil , mas tudo tem jeito quando se tem boa vontade . O tempo passa e amadurecemos os nossos pensamentos , perceber o quanto a arrogância faz mal é apenas uma consequência.
A vida é curta demais para ser vivida com armaduras e espadas , pedras existem nos caminhos de todos , mas apenas para nos fortalecer ! Não deixe que a couraça que lhe forçaram a colocar faça de você uma pessoa infeliz e amargurada , sempre há tempo de mudar , basta querer dar um ponta pé inicial e uma oportunidade a você.
Dizer um obrigada , um bom dia , ter respeito ao seu próximo tratando o como você mesmo gosta de ser tratado , não faz bem ao outro , mas sim a você.



Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 02/07/2016
Código do texto: T5685256
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.

Inserida por podwesley

Sempre fui tachada como ríspida, marrenta e outros mimos...
E quer saber? Serei sempre!
Ríspida com as mentiras e marrenta a favor da verdade e do respeito.
Não posso agradar todos, nem Cristo conseguiu, mas manter-me firme diante de alguns valores primordiais, é uma questão de princípio!

Inserida por DeniseLobaFraga