Veio e Passou como um Cometa
A lua é como aquela menina que mexe contigo, te alucina, te deixa bobo. E é exatamente por isso que gosto tanto da lua, ela me lembra você.
É triste observar que algumas qualidades como a Fidelidade e a Honra não sejam valorizadas e/ou reconhecidas pelas pessoas.
Fidelidade à quem está do seu lado, e honra às pessoas que amamos não é questão de esforço, troca ou dívida, é a questão fundamental para o bom caráter de um homem.
COMO DE COSTUME
Ele se levanta
E me procura
Mas eu não desperto
Como de costume
Sobre mim
Ele coloco o lençol
Ele teme que eu tenha frio
Como de costume
Grandes mãos dele
Acariciam meu cabelo
Quase a pesar e arrepiar
Como de costume
Mas ele
Ele vira as costas para mim
Como de costume
Então
Ele se veste rapidamente
Deixa o quarto
Como de costume
Sozinha e ele na cozinha,
Toma um café " bebido"
Está atrasado
Como de costume
Silenciosamente
Ele sai de casa
O céu está cinza lá fora
Como de costume
Olho através da janela
Ele sente frio
Levanta a gola desajeitada
Como de costume
Como de costume
O dia inteiro
Ele vai jogar
Um faz de conta
Como de costume
Ele vai sorrir
Como de costume
Ele vai até rir , se divertir
Como de costume
Novamente ele vai fingir
Ser desimpedido e rico
Como de costume
E depois
O dia acabará
E ele voltará
Como de costume
Eu
Eu terei saído
E ele ainda não terá voltado
Como de costume
Sozinha
Eu ja terei chegado
Eu irei me deitar
Em nossa cama fria
Como de costume
Minhas lágrimas
Deixarei cair
Como de costume
Mas como de costume
Bem tarde da noite
Você voltará
Como de costume
Eu te esperarei
Como de costume
Você sorrirá para mim
Como de costume
Como de costume
Você se despirá
Sim, como de costume
Você se deitará
Sim, como de costume
Nós nos beijaremos
Como de costume
Como de costume
Vamos fingir
Como de costume
Amaremos-nos
Sim, como de costume
Vamos fingir
Como de costume
Logo outro dia vai surgir
Como de Costume
____________ Norma Baker
Ao principio de uma natureza humana,seja quem voce é viva como sendo uma pessoa verdadeira e não com aparência.
Reflexão
Então, como a vida é só uma.
Que a gente vive e se encanta.
Vamos com calma pois ela é só uma.
Que então merecemos atenção.
Que uma hora nosso coração.
Para! como um simples desligar da televisão.
Cuidemos sempre dos outros.
Como se fossem nossos.
Então, Vamos caminhando!
Vale uma reflexão, para pensarmos um pouco no amanhã.
Escrita em: 01/07/2016
É impressionante como pequenas pedras em nosso caminho costumam incomodar tanto! Pedras perigosas porque tropeçamos justamente nas pequenas. As coisas não saem como esperávamos, alguns contratempos, sonhos adiados e logo uma angústia se instala sabotando a alegria. Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada! Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará."
“As palavras são como música para os ouvidos. Alguns têm a sensibilidade para escutá-la,enquanto outros são a própria canção."
Viviane Andrade
De forma sucinta devaneio em seus olhos cor de uísque, quentes como o fogo lambendo a lenha seca, expressivos como uma criança em suas primeiras descobertas. Olhar que me lembra o outono, as folhas secas despencando suavemente e tocando o chão, folhas que morrem embebecidas na mais pura beleza.
“ Sou como uma borboleta na crisálida em constante metamorfose.
As transformações são doloridas, pois nos tira da zona de conforto para nos conduzir para o novo. O desconhecido é assustador, porém necessário, afinal chega um momento da vida em que não nos cabe mais as mesmas roupas, os velhos hábitos.
A transformação, ainda que dolorosa, é uma possibilidade de preservação da vida. Entre dores e anseios vivo o silêncio na expectativa pelo grito de liberdade. Já sinto minhas asas se formarem não importa o tempo e nem as adversidades, pois a minha essência é a mudança e o meu destino é o voo.”
Viviane Andrade
..."Tempo perdido são como barcos ao mar sem vela e sem remos, em águas incertas são rumos sem rota, onde o acaso é um porto inseguro o destino final."... Ricardo Fischer
O que sopra a tristeza não é o vento, mas a alegria que o vento trás, assim como o que afasta a dor... é a confiança, que a fé acarreia.
Você
Beijo doce, doce como o fel
Beijo com cheiro, cheiro de céu
Beijo molhado, molhado feito o mar
Beijo apaixonado, paixão para amar.
Sorriso feliz, feliz como a vida
Sorriso de garota, garota querida
Sorriso marcante, marcante e avante
Sorriso único, único que encante.
Beijo seu, sorriso meu
Sorriso seu, beijo meu
Venha sorrir, venha me abraçar
Você é linda e eu amo te amar.
mistério do tu olhar soa como a morte de meu sentimentos.
abruptamente tudo desaparece, num desespero sem fim,
tentei voltar a viver a angustia de ainda te ver...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
