Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460166 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Seja o que for que lhe tenham feito...
NÃO GUARDE RESSENTIMENTOS!
O ressentimento, como uma bola de neve,
só aumenta e potencializa o mal causado.
Não digo, absolutamente,
que devemos "dar a outra face"
mas, o silêncio e o afastamento
são excelentes medidas...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Que seu sorriso seja como o pólen para as abelhas. Que se espalhe e se multiplique.

Inserida por Stanquini

Como entender aquilo que quero entender, mas não entendo como entender? Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Como dizer que Te Amo, Se em mim encontra muitas falhas para te declarar?

Inserida por RubissarioGoncalves

37- Eu Queria

Eu queria tanto estar com você
E depois...
Continuar como VOCÊ...!

Inserida por dianarios

66- Caminho

Se você soubesse como é suave o caminho,
Do meu coração...
Certamente, seguiria ADIANTE...!

Inserida por dianarios

Eramos como água, álcool e açucar.
O açúcar era o amor
Que dissolve na gente
O álcool era o prazer
Que queima quando incendiado

E a água eramos nós dois
Quando misturada
Não muda seu estado
Nem sua coloração
Nem nada.

Bem julgado
Eramos.

Inserida por reardendo

Se eu sofri? Ah moço,e como!
Chorei dias e noites,sentindo uma dor que não cabia no peito,
Era como se alguém arrancasse meu coração com as mãos
e sem direito a anestesia.
Chegava a ser insuportável tanta dor.
Mas eu cansei moço,sofrer demais cansa,sabia?
E foi quando eu percebi que ninguém vale tamanho
sofrimento,que me reergui.
Se passou? Não moço,ainda tenho vestígios e sinto
tonturas emocionais as vezes,mas agora é mais
suportável.
Decidi esconder aquela tristeza toda lá no fundo do meu
peito,até que um dia,sozinha,ela decida parar de doer.

Inserida por NathallyeCosta

A vida muitas vezes é como uma viagem louca,
E poucos realmente sabe seguir a viagem...

Inserida por AnaSaraManso

Não te coloques como uma questão!

Inserida por Africanito

Fique atento ao que vive, e como age, haverá momentos que até a morte fugirá de você. Eu mesmo já estive do outro lado várias vezes.

Inserida por Alevillela

Ganância.

Aqui é sofrimento e dor
como tem lá no sudeste
tanta gente de valor
não conheço quem investe
mas vai para o exterior
o que sugam do nordeste.

Inserida por GVM

Na vida é preciso entender o tempo de tudo , se as coisas acontecessem facilmente e de maneira como cada um queira , a vida perderia o sentido de viver.

Inserida por LeonardoSSilva

Melania Ludwig
15 de agosto de 2010 ·
Quero bailar sempre,
Em todo espaço, como uma bruma.

Que ele seja um ébano bailarino,
A me conduzir como se fosse uma pluma,
De tal modo que nem a melodia,
Possa deter nossa harmonia
Como eterno som de violino...
(Mel)

Inserida por MelaniaLudwig

Quem sou eu?

Sou como aquela nuvem,
translúcida no firmamento.
Danço a música dos anjos,
vou além do pensamento.
Não me aquieto quando surgem
trovoadas e fortes ventos.
Só me acalma a chuva branda,
que faz com o sol uma ciranda...

mel - 12/03/2011

Inserida por MelaniaLudwig

"As pessoas sempre irão lhe tratar como você mesmo se trata, lhe valorizar como você mesmo se valoriza e lhe enxergar como você mesmo se enxerga. Esta é uma consciência básica e primordial que deveria ser ensinada em todas as escolas, porém é um ensinamento que foi deixado a cargo da vida e à escolha de cada um em querer ou não aprender. O problema é que a vida lhe mostra, lhe ensina e lhe prova isto todos os dias e você ainda continua teimando em não aceitar este fato, pois culpar os outros pelo modo como lhe tratam é mais cômodo e fácil.

Saia deste comodismo auto destrutivo e perceba a enganação que você providencia a si mesmo e certamente sua vida será mais feliz, realizada e principalmente, com melhores companhias ao seu redor. Se nem você mesmo está se enxergando direito, não há como exigir que os outros o vejam da forma que você deseja ser visto. Para que os outros mudem o modo como lhe tratam é preciso que você mude a forma como você se trata e trata as pessoas em primeiro lugar.

Um aprendizado básico e simples, mas com um grande potencial de mudar sua vida!"

Inserida por thinkermind

Mas não é que alguém ouviu o que eu disse?
Como que por encanto, estou ouvindo
Os pingos de chuva caindo.
Como se pouco antes eu mentisse!
Vou falar baixinho, senão ela vai embora
E volta o silêncio de outrora...

(Mel 02/02/2911)

Inserida por MelaniaLudwig

Viva do Fogo, não dás cinzas.
Você é como o pavio que carregou em sua matéria uma chama de paixão. E essa chama um dia se apagou, desapareceu.
Com as marcas que lhe restaram é de onde encontra seu sustento.
As cinzas lhe trazem à memória, lembranças de que um dia você já ardera de Paixão.

Inserida por Carlostdb25

A Paixão não se apaga.

Não tem como esquecer essas chamas que te fizeram marcas inesquecíveis .
Mesmo que um dia teu cérebro tenha falhas de memórias, as marcas ainda serão inesquecíveis.

Inserida por Carlostdb25

Viver cada dia como se fosse o único da nossa vida.
Fazer as pequenas coisas dando o mesmo valor que as grandes.
Fazer das migalhas um grande banquete.
Esperando e alcançando.

Inserida por DevanirSilva