Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460163 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Dar importância a quem não te valoriza é como estimular o próprio sofrimento através do desprezo."

Inserida por Samalita

Amor triplica, como vou saber, me pergunto "está apaixonado significa sofrer?"

Inserida por RAPELOTENSE

O mar
Na sua fúria cuspiu tão alto
Como se desejasse
banhar as nuvens...

Inserida por Irarodrigues

" Vivemos uma vida onde a escolha dos erros dependem da quantidade de acertos, e do modo como irá os enfrentar. "

Inserida por BARBOSAThiago

A humanidade está transformando idiotas em reis, e pessoas fodas como nós são deixadas na escuridão, no esquecimento. A humanidade já estava perdida faz muito tempo, não era segredo para ninguém.

Inserida por GabrielRony

Ter fé, é acreditar na vitória quando a derrota já esta dada como certa, é acreditar no sol em meio a tempestade, é buscar o sucesso quando o fracasso bate em sua porta; ser fiel não significa viver na pior, mas sim ser convicto na fé indiferente das intempéries.

Inserida por EbertonJr

Sabe quando você acorda com milhões de pensamentos e uma vontade enorme de escrever?!
Como se fosse um vulcão em chamas, só se acalma depois que explode.

Inserida por Diiaannaa

A primeira forma como meditação mindfulness ajuda a lidar com ansiedade é porque a meditação mindfulness é um treino da atenção.

Inserida por TfooL

Como seria possível acreditar em seu amor?
Quantas vezes demonstraste isso?
Amor vai além de palavras...
Eu só precisava de uma mão segurando a minha...
Precisava de um olhar penetrante nos meus...
Ou então apenas um sorriso sem jeito...
Algo frente à frente, real, entende?
Mesmo o mais simples dos atos, mas de verdade.
Eu precisava de algo real, de práticas, não teorias.
Eu já sonhava de mais, eu agora precisava concretiza los.
Esperei muito tempo e a demonstração do seu amor não passou de frases que um dia espero apaga-las da memória.

Inserida por Diiaannaa

Jamais desistirei do amor!
É como desistir de viver.
As decepções me fizeram mais forte e com muito mais vontade de conhecer o grande amor.
Desistir?
Somente se dentro de mim não se encontrar mais um coração.

Inserida por Diiaannaa

Só o modesto reconhece o verdadeiro bem e como se elevar, sair da inferioridade e se pôr no melhor. Luiz Antonio Gasparetto <br>

Inserida por NiravaGulaboBeth

Pessoas como você lutam pela vida uns chamam de heróis já eu de Sayajins

Inserida por MegaMenteBr

*Mundo Das Ideias....

Por Eu Oferecer Diferença Eles Se Surpriendem, Como Eu Gostaria De Estar Por Eles.....

Inserida por juventinojoveth

Tenho-te como uma irmãzinha, dessas que adoramos irritar, apareceu do nada, foi chegando de mancinho, até se aconchegar em meu coração, a cada momento lá estávamos juntos, em todos, bons e ruins, um apoiando o outro, e quando dizem que é impossível um homem e uma mulher serem amigos, nós provamos o contrário.
A cada dia que passa essa ligação que temos só cresce, mesmo que ficamos emburrados um com o outro, a amizade prevalece, e assim tocamos em frente, tão certos quanto de que cada dia renasce diferente.

#Para minha Melhor amiga e irmãzinha Stefani Costa

Inserida por FelipeFred

Atitudes como moral e bons costumes, não transforma homens em fazedores de justiça com as próprias mãos, tornam todos além de dignos em seres honrados.

Inserida por dalainilton

As vezes imagino meu bem, você vindo. Mas sabe? É como a brisa levada pelo vento, paira meu encanto e comparo o oceano com meu olhar. Pois assim, nesse contexto, quem sabe um dia vou te encontrar!

Inserida por PawlaAlbuquerque

Mas como será?
tão jovem a me conqusitar
chegou, mexeu e saiu
olhou e sorriu, mas não voltou
não hesitou em abandonar
agora aos cantos fica a chorar
24 horas querendo me ligar
sabendo que para ela estarei lá.
"O mundo é perigoso, um rapaz como este
jamais será para você"
palavras ditas por pessoas que a amam
Certas ou Erradas jamais saberão
pois sobre o mundo correto estão
sobre o rapaz não tenho a mesma opinião
como este rapaz poderá provar o quão bom pode ser?
se nem uma chance ele poderá receber
vai saber o que o futuro irá fazer
a incógnita do tempo poderá...Só o tempo lhe dirá.

Inserida por Geremiasjr1

Como é feia a mulher, ainda que bela.que jamais reconhece a beleza e qualidades alheias.
Como é feia a alma de quem jamais tem ímpeto desinteressado e verdadeiramente gentil para o próximo, para os simples, para os filhos.
- Ah boca maldita!
Sempre um comentário maledicente , crítico e negativo para as pessoas!
Filhas de Hydra,
Não tem filhos não!

Inserida por NiravaGulaboBeth

"A musica acabou,e você foi embora,como me prometeu"....

Inserida por raissamyers

E vivo com aquela coisinha pequenina batendo forte à porta do coração. Como é mesmo o nome? Saudade!

Inserida por leandromacielcortes