Veio e Passou como um Cometa
Mude
Como vento vem soprar, assim quero achar o meu caminho, de maneira natural e inesperada, sentindo a brisa do acontecimento em minha vida, pois me sinto perdido como uma folha seca em um redemoinho, sem direção e sem parar em lugar algum ao certo. Na medida dos meus esforços, na medida da disciplina e dedicação será a direção e intensidade dos ventos que irá mudar a minha vida.
A mudança é essencial para resultados melhores, como em uma adição matemática, não pode-se obter resultados diferentes se não alterar os algarismo que compõem a somatória. A vida é assim uma ciência exata, e sem esforços nao existirá outro resultado diferente do que o insucesso. Mudanças!!! Comece por você.
(Luiz Jivago Carriel 22.05.2011)
É muito fácil ser duro e frio como uma rocha, difícil mesmo é ser transparente e adaptável como a água.
A água passa por todos os caminhos e no fim se integra com o oceano.
A rocha não vai a lugar nenhum.
Não olhar, não escutar e não falar. É isso que a sociedade faz com a maioria das pessoas, e como não sou assim, sou chamado de louco.
Quando você ver sua vida como uma escala na qual você esta descendo, PARE! Pense que se você esta descendo é porque ainda esta no alto, dê meia-volta e reassuma o comando da sua vida de onde parou. Nunca desista, lute, aprenda... aprender de novo, também é um recomeçar"
for EDSC, GRM e RH 11/01/2010 0'46"
Como é possível meu humor mudar assim tão rápido? Há pouco tempo eu estava rindo, dizendo que me sentia feliz que para tudo bastava apenas sorrir. Agora eu sei o que querem dizer quando se usa a expressão “uma rasteira da vida” quer dizer que se você não fizer nada enquanto há tempo irão roubar não só seu sorriso, mas também o seu mundo inteiro.
Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.
É como não saber o que se passa no coração.
É como não poder volta ao passado.
É como minha vida não dependesse só da minha vida.
É como passos curtos em um caminho longo,
Você nunca sabe se vai chegar lá.
É como não sentir medo de morrer e sim de viver.
É como saber o que acontece agora o que alguns só vão saber no futuro.
Como dizer o indizível? Só por uma via: sentir. Quando não se é possível falar, sinta e perceba esse não-dito que há em você, de forma a compreendê-lo para elaborá-lo.
COMO DEVE SER
"Você me deu a sentença final
Pensou que havia me destruído por dentro
Feito com que as minhas esperanças fossem embora
Retirado as forças dos meus joelhos
Mas, eu simplesmente decidi levantar
E mudar o rumo dessa história
A verdade é que eu encontrei uma razão
Aqui mesmo, dentro de mim, do meu próprio coração
Aquele que um dia pulsou no ritmo dos seus desejos
Que atendeu a todos os seus caprichos
A tempestade passou, o dia se abriu
E uma nova luz agora penetra na minha alma
Infiltra-se pelas frestras da minha janela
Trazendo o calor e a energia que eu preciso pra levantar e seguir em frente
Livre da pena dosimetrada pelo seu amargo sorriso mascarado
De olhos e ouvidos bem abertos, encontro-me
À espera do dia em que um novo amor, um amor de verdade
Bata à minha porta e possa, finalmente, me fazer feliz
Como deve ser...".
Mais em http://lavinialins.blogspot.com/
Infelizmente não tem como decidir o futuro no presente, nós só nos enganamos achando que isso é possivel.
Ama como sente dor. Dói quando se sente o desamor. Mas essa é o barato do amor, a dor dele te cura, te ilumina e te inunda de esperança!
E como eu seria, se não fossem as músicas que me acompanham o dia inteiro? A alma seria menor, pois sou alma cantada!
Nosso dia é assim...
Nem sempre como queremos.
Mas confio que tudo foi conforme os planos Supremos de Deus.
Seja o alegre ou triste, o fácil ou trabalhoso, seja o sorrir ou o chorar. No fim a certeza de que temos é de que tudo foi lição!
Logo, GRATIDÃO! ... Ao Universo e ao nosso Criador.
Inventaram uma felicidade padrão, aquela que é exibida como a cabeça de uma caça, e não perceberam que a felicidade real se mantém com a sua cabeça num corpo, também como um animal que, ainda vivo e livre, não está preso a nenhuma armadilha, corre pela floresta em grupo ou sozinho, com sua fêmea ou com o seu macho, com a sua cria por perto ou já independente correndo por outros caminhos, mas que exercita a liberdade de correr pelas matas sem precisar explicar o que faz nela, que deixa a marca dos seus passos, mas não o registro da sua presença, muito menos se permite ser trofeu social.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
