Veio e Passou como um Cometa
Linda como a estrela do oriente, ofusca com sua beleza até os viajantes mais distantes. Sua beleza irradia como os raios do sol ao amanhecer, tocando a pele suavemente.
Estando no Percurso entre o Bem e o Ótimo,
não sei exatamente como estou,entretanto,
Já sair do ponto de Partida, há muito tempo.
Respiramos e sentimos "amor", bem como, questionamos sobre tal sentimento tão intrigante.
O amor cabe em tudo e todos. Mas será que estamos realmente aptos e aproveitamos de fato o interagir com este elemento tão rico???
Para tal, devemos atentarmo-nos plenamente á vida... É através desta que o amor flui com seus gestos e sinais.
"Um amor pra vida inteira (...)"
Um alguém especial pode estar tão perto quanto se imagina!!! E talvez, não estejamos integrados energeticamente interno e externamente para processar e perceber... Daí, perdemos diversas oportunidades de sentir e viver o amor em seus diversos contextos e configurações.
Então busque interligar-se dentro e fora... Aqui o diferencial! Se ligue!!!
Para tal, o "autoconhecimento", e não menos importante, aproxima-te de Deus. Eis a conexão chave.
Para todas as boas relações, busque a regulação de ti e nunca tente mudar o outro.
Amar a si mesmo é essencial... Mais que isso, é fundamental. Só poderás vincular-se com o outro de forma ideal quando estiveres em equilíbrio consigo mesmo.
É de tamanha valência o que trazem os grandes poetas: "Aprenda a cuidar da tua natureza. Cultive o que há de belo e frutífero e corte pela raiz tudo aquilo que lhe impede de germinar e expandir. Assim, ao invés de ir em busca das borboletas, estas que virão visitar o teu jardim (...)"
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Se nada sai como você quer, é porque não está fazendo direito, então pare, observe, reflita e tente encontrar o erro, depois faça novos planos e os execute, e se não der certo ??? Tente novamente, você tem infinitas tentativas, para acertar apenas uma vez, pois é só disso que precisa, de um acerto para tudo sair como planejou(ou quase)....
Vivo os dias como se fossem os últimos, não espero pelo amanhã para dizer que amo, para pedir perdão ou perdoar. O amanhã é incerto, e posso não ter a chance de expor meus sentimentos e mostrar o melhor de mim. Só temos a certeza do presente e devemos fazer bom uso dele. Não nos cabe lamentações pelas oportunidades perdidas. Sou assim! Sou esse ser cheia de sentimentos, tenho pressa para demonstrar .
Mari Ford ou Ceicinha Bakana
Como está escrito; o que dá à morte o poder de ferir é o pecado, e o que dá ao pecado o poder de ferir é a lei. Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo! Mediante seu sangue precioso que foi derramado por cada um de nós.
O amor é algo que tem que começar por você, se não amar a si próprio como amar seu próximo? Ame-se! Valorize-se!
As palavras saem de mim como águas de uma fonte procurando seca e sedenta para proporcionar mais brilho e vida. Se o efeito causado saciar, feliz serás.
A sabedoria é minuscula, mas preciosa! Sábio é o homem que reconhece o valor nela e que a retém como um grande tesouro.
Quem a encontrar precisará retirar dela toda a escória que a envolve para que seu valor seja externado como ocorre com os mais belos diamantes!
" Pai, como poderia me envergonhar das suas rugas, se elas são detritos de grandes pedras que quebrou durante seu caminho e, quanto a seus fios de cabelos brancos; são apenas respingos de tinta branca que usou para fazer faixas de pedestres onde haviam obstáculos..."
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.
Muitos podem te achar o diabo, mas como a opinião dos outros não importa, você pode continuar fingindo ser um anjo, afinal o mal veio de um anjo caído.
ALQUIMIA
Alquimia nas palavras cifradas,
almeja o vate que faz a poesia,
combina rimas como insumos,
mescla as sensações figuradas,
deixando o tempo em acinesia
transforma vidas em resumos.
Silêncio e lágrimas são como a noite e a chuva fecundando a terra... Nesses momentos plantemos sementes de recomeço. Algo novo nascerá.
"Flechas urbanas: bicicletas e motos que atravessam na frente dos carros como se fossem lançadas e não guiadas por alguém"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
