Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450847 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Tenha a si como refúgio. Faça de tudo pra isso.

Inserida por swamipaatrashankara

A alegria é como uma rosa, porém sem espinhos, nela há somente lados bons.

Inserida por emile_mageske

"É preciso compreender o silêncio,
ele é tão importante para a alma,
como o alimento é para o corpo.
De nada adiantará palavras de grandeza
se ao lê-las não houver o silêncio,
pois é no silêncio que as palavras
transmitem a sabedoria para a consciência."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Líder é lealdade na somatória de valores e habilidades em ser referenciado como capaz.

Inserida por biohelioramos

Vou-me indo,
quero mais é ser feliz,
Sendo por sentir-me ser,
Indo como se vai em Paz,
Amando como que ama o todo sem ser bobo!
Vou-me indo porque ficar é padecer, deixar de ser.
E ser é viver porque não ser é também não existir.
Por isso vou-me indo...
Fui!.

Inserida por dalainilton

As promessas são como promissórias. Ainda que o devedor não as pague, valem a soma que dizem.

Inserida por LEONARDOPAIVA

O Tempo resolve tudo, como a distancia que nos separa, apenas o tempo que ira nos unir
A distancia e apenas um percurso, no qual devemos percorrer enfrentando as dificuldades.

Inserida por Brunohenrique22

LEGADO

Morre o poeta,
e suas estrelas ficarão...
Como palavras no jardim da vida
e como pétalas coloridas no coração.

Tornar-se-ão...
Alvos fincados no tempo
flechas projetadas ao futuro
versos tricotando alento
e acalanto de um manto seguro.

Morre o poeta...
E suas setas, petrificam os rumos
suas palavras, bordam o céu de arco-íres
e suas poesias, edificam os mundos.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Se quiser conversar comigo me encare como faz diante do espelho, em sinal de autocrítica, não sou de muitas palavras então não tenho tempo, nem espaço para meias verdades. Se for para se ofender atoa, por favor, me evite.

Inserida por jucsom

O amor é como uma obra prima que nunca se acaba e cuja inspiração se eterniza.

Inserida por Fredjoger

Uma das palavras mais celebradas na sociedade contemporânea é a tal da tolerância e, como toda palavra que é utilizada como uma carta-coringa, ela acaba no final das contas significando coisa nenhuma pra poder dissimular que diz algo.

Senão, vejamos: primeiramente não podemos esquecer que há coisas toleráveis e outras tantas intoleráveis. Se perdemos essa distinção elementar, inevitavelmente, a vida torna-se gradativamente intolerável por tolerarmos toda e qualquer coisa.

Outra coisa: não se deve confundir tolerância com apatia moral da mesma forma que ela, a tal da tolerância, não é de modo algum sinônimo de complacência com o que é evidentemente errado e ruim.

E tem mais uma: não existe nada mais intolerante, e mesmo totalitário, do que um grupo ideologicamente deformado exigir no grito e na marra que todo mundo seja “tolerante” com isso ou aquilo ao mesmo tempo que considera como algo intolerável que alguém tenha a audácia de divergir deles.

Enfim, esse tipo de confusão é uma entre muitas que o politicamente correto, o multiculturalismo e o marxismo cultural sorrateiramente semeiam nas almas tão bem intencionadas quanto desavisadas que acabam sendo instrumentalizadas na realização de um projeto totalitário de poder que elas ignoram por completo.

Inserida por areopagita

"Se o seu coração estiver cheio de bondade, o mal não te tocará, são como água e óleo"

Inserida por AndreRodini

Muitas vezes, não há como descrever aquilo que sentimos, em palavras. É necessário enxergar e sentir com a alma, apenas isso.
by/erotildes vitttoria

Inserida por erotildesvittoria

Bom... Como diz o ditado, Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Eu acredito que errar uma vez é humano, errar duas vezes é humano, errar três vezes é humano... Burrice é não aceitar que errou e não procurar saber o certo.

Inserida por alex_goncalves

"Se sentir com medo é uma sensação terrivel até o momento que consegue enxerga la como uma ilusão a partir dai e dissolvida e enfim enxerga a realidade da vida". .

Inserida por diogenes_zandonato

Como escriba da vida me fiz
Falando da vida
E o que ela me diz
Escrevo o que conheço
Desconheço o que não quero conhecer
Crer não é só ver, é também ser
Pensa que crê
Mas não conhece MANDUME
Crer e morrer no que crê
Ser o que crê.

Inserida por victor_stuber

"Dizem que gráficos são como biquinis: O que eles revelam é importante, o que eles escondem é fundamental."

Inserida por isaac_bc_nascimento

Como é bom Acordar
e poder atravessar os dias com
paz no coração!
Eu não quero muito!
Quero apenas simplicidade na alma
e sossego na caminhada!
Enfrentar as dores e os desamores
com os pés no chão.
Com a certeza de que um dia
tudo se ajeita.
E o que acontece...
Chega exatamente como
Deus quer e como deve ser!

Inserida por Paulamonteiro

Reflexão diária 06/03/2017

Enquanto você permitir que negatividades como o medo, dúvida, raiva e ressentimento rodeiem seu interior a ideia de acreditar em algo que não se pode ver ou tocar, ou seja, sua fé é e sempre será algo difícil de alcançar.

Inserida por Alevillela

Eu tenho a cor do pecado ! Não sei a cor que tenho ! Quem sabe sou verde como pasto, quem sabe azul como o céu ! Posso também ser vermelho; sangue, vida ! E se eu tiver a cor da noite, da lua...e se for branca como a neve ? Laranja, como mel !

Inserida por LeoniaTeixeira