Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460105 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Não permito que a distância seja maior que o amor. A chuva veio e se foi.. O sol se levantou, e se deitou no horizonte...a noite chegou e o vazio tomou conta. Guardei meu silêncio, no tempo da incerteza do medo. A insegurança e o medo não consegue dominar minha mente fazendo a coragem ficar em silêncio.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O Avivamento Wesleyano do Século 18 veio Para Transicionar a Igreja Para outro Nível.
Até a primeira geração de Metodistas, o protestantismo era moroso, frio e intelectualizado. O protestantismo precisava ser purificado, avivado e revitalizado. E isto aconteceu com o Avivamento Wesleyano no século 18.
John Wesley viveu na Inglaterra do Século XVIII, quando o protestantismo, em todas as suas denominações, estava definhando, perdido em discussões filosóficas, sem nenhum impacto na sociedade. O protestantismo daqueles dias ao invés de influenciar, estava sendo influenciado, de maneira alarmante, pela apatia religiosa e pela degeneração moral. Dentre aqueles que não se conformavam com esse estado paralisante da religião cristã, sobressaiu-se John Wesley. Wesley e seus amigos do clube santo, não se deixaram influenciar pelo ceticismo cínico e nem pela libertinagem.
Foi nesse contexto, que o Avivamento Metodista de um novo e maior dinamismo no protestantismo daqueles dias, marcando gerações inteiras até os nossos dias.
Oremos para que Deus aqueça nossos corações novamente e façamos do mundo a nossa paróquia.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor e Unção do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus não veio fundar uma religião, mas revelar o Abba Pai.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus veio buscar os perdidos (Lc 19.10), mas voltará para buscar os arrependidos
(Mc 13.26-27).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Triunidade de Deus
Mateus 28.18-20: E Jesus veio e lhes falou, dizendo: Foi-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo... (BKJF 1611)
Pergunta: Como é que três pessoas podem ser Deus, se há um só Deus? (Dt 6:4; 1° Co 8:6).
Resposta: Deus é um em essência, mas três em pessoas. Ele tem uma só natureza, mas três centros de consciência.
Para mim, uma das melhores definições da Trindade é a de B.B. Warfield: “Existe apenas um Deus único e verdadeiro, mas na unidade da Divindade existem três pessoas coeternas e coiguais, da mesma substância, mas de subsistência distinta”.
Resumindo: A Trindade de Deus significa que Ele é uma só essência Divina em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Isso é um mistério, mas não uma contradição.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Deus Triúno, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A única Graça que não pode ser resistida é a Graça Preveniente que veio sobre todas as criaturas, dessa forma, nenhuma criatura pode se esquivar de recebê-la. Quanto à salvação depender do homem, sim, ela depende do homem, mas não no sentido de trazer a salvação, mas no sentido de resistir a essa oferta graciosa de Deus, pois ela está disponível a todas as pessoas. Nesse sentido, o salvador é Deus, e o homem não passa de um ser agraciado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Jesus Cristo veio para salvar a TODOS, mas nem TODOS O querem.

Jesus foi claro quando disse em João 6.40: “Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que TODO aquele que vê o Filho, e CRÊ nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”

Agora compare com João 5.40: “E não quereis vir a mim para terdes vida.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Passados 22 anos a mentira dos irmãos de José veio à luz. Não tem jeito, cedo ou tarde o que foi tramado em oculto será revelado (Lc 12.2-3).

Inserida por VerbosdoVerbo

Lápide

Quem você procura, por que veio?
Ele não está aqui, não existe mais.
Apenas seus restos mortais,
Símbolo da fragilidade da vida,
Que é uma dádiva, mas se esvazia,
Como um jarro d’água ao regar uma planta,
Entrega o sabor da vida, mas se esvazia.

Quem você procura, não está aqui,
Somente em sua memória ele vive,
Cada gesto, cada olhar,
A palavra que ecoa como o vento nas árvores,
Produzindo sons que se perdem no tempo.

Quem você procura, não está aqui,
Mas em outra vida, no passado,
Nos ecos das histórias que deixou,
Marcadas em suas lembranças.

Quem você procura, não está aqui,
Mas em você, todos os dias,
Ao dormir e ao levantar,
Ele estará presente.

Ele estará sempre vivo enquanto você se lembrar que ele não esta mais aqui.

Inserida por yhuldsbueno

VAGALUME ( haicai)

⁠Veio com o vento
Assentou-se no tapume.
Diz ser vagalume.

Inserida por andre_gomes_6

⁠Eu desprezo gente mesquinha, fofoqueira, tóxica, que veio ao mundo para envenenar os outros e se matar com o seu próprio veneno.

Inserida por elianaoliveira

O abismo me veio em forma de grito,
Aflito eu olhei procurei o infinito
Sonhar é cair na imensidão
Não tenho teto e nem tenho chão...
O meu juízo viaja no rastro de um cometa..
.meu caminho é Alfa e Ômega
Paixão é o meu desvio, minha perdição...

Inserida por tadeumemoria

⁠"Você que veio aqui
e nem
curtiu minhas postagens,
ficam com mania de engajamento,
tá então parou de me seguir né ⁉️☝️😃
Pois bem
eu descobri e parei de te seguir também,
e ainda te dei um bloqueio,
e acredite correr atrás de seguidores
é uma paranóia
bem estranha, é doença...
Vamos curtir as postagens dos amigos escritores e poetas...
Larga a mão
de ficar atrás de multidão
de seguidores,
nem o Filho de Deus fez isso,
e nós somos APENAS HUMANOS pescadores sujeitos a morte...
Amanhã podemos ser vítima de um acidente,
e aí minha gente,
a sepultura fica com o defunto
e os seguidores ficam aí...😌💭
***
Pronto, senti pensei e publiquei!
***
☝️✍️🙏


*** Francisca Lucas ***

Inserida por ostra

⁠✓
"A noite chegou
mas o meu sono ainda não veio ao meu encontro,
deve estar atrás do 🧱 tal muro
que nos separa,
enquanto isso conto estrelas 💫 até adormecer na ilusão,
que um o meu coração
dira a ti o que pensa."
***

Inserida por ostra

Num lindo entardecer,
O SOL veio a estar na minha mão...
E aos poucos veio a morrer...
Foi descansar, para no dia seguinte se levantar!...🌤🌞🤗

Inserida por ostra

⁠O amor não é amargo!
O amor não pode ser caricaturado...
O amor é Jesus que veio para nos salvar.
"Amemos o amor!"

Inserida por EnesCarvalho

⁠Pássaro Kinnara:
Seu canto veio anunciar
Que uma nova estação vai começar
Nuvens negras a se dissipar
Noite escura a se passar
Seu voar é oração
Seu mover é uma canção
Que revela a direção...
O mapa está no coração

Inserida por mar_cello

Seu conhecimento não veio do nada, ele é tudo que você é.

Inserida por estevao_carlos_garcia

Filho do Sol Nascente
Oriundo dessa terra
Veio das bandas do Oriente
Para acabar com a guerra

O Mestre Sagrado
Ensino revelado
A Força dessa Missão
Está dentro do nosso coração

Foi assim que ele deixou
A Santa Paz e harmonia
O tesouro do amor
Transformado em alegria

Tudo isso nos conduz
Ao Mestre da Luz
Mistério da Cruz
Santificado em Jesus

Inserida por SamuelRanner

Rei oriental

Do outro lado do mundo
No meio de tanta terra
Veio o Rei oriental
Acabar com toda guerra

Veio para uma missão
Doutrinar o mundo inteiro
Na Santa Soberania
Com o Poder de um guerreiro

Agradeço a Deus
Por Nobre missão
Conduzir meus irmãos
Através do Rio de Jordão

No Rio de Jordão
Fui mergulhado e tenho fé
Fui batizado por São João Batista
Me entreguei a Jesus de Nazaré!

Inserida por SamuelRanner