Veio e Passou como um Cometa
Muita gente veio antes para que você pudesse estar aqui agora. Respeite a sua ancestralidade, mesmo que não a tenha mais na memória.
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
A mulher de impacto não veio ao mundo pra ser SUBMISSA ou humilhada
Seu objetivo é governar
E o seu governo tem autoridade e destreza
A evolução veio quando, ao invés de discutir e gastar suas energias tentando se explicar, ela apenas se afastou e decidiu não mais conviver
Reconhecendo assim seu valor e não permitindo que pessoas a desrespeite ou perturbe sua paz
Pra variar, nova variante, e não é volks, é ômicron, oh, meu Deus! Parece que essa covid veio pra ficar. Espero continuar sobrevivendo.
Assim a tentação veio. Trajada com toda veemência e poder da sensualidade feminina. De forma meiga, pediu um autógrafo para o "atleta". Sem o saber, estava assinando um contrato com o Diabo...
✒️
Outro dia Lucius veio a refletir, que só Deus pode ter o Todo-Poder que possui, por somente Ele, junto com tal Todo-Poder, também, possuir o caráter que Tem.
Chegara Lucius à conclusão de que, o poder, seja ele qual for, deve estar associado ao bom caráter, para que se possa mantê-lo com extraordinário sucesso. Seria impossível para Deus ter Todo O Poder que possui, se Sua Gloriosa natureza, não fosse Preternatural-mente, dotada desse incrível e Divinal caráter. Imagine se, ao contrário da natureza que possui, Deus tivesse uma natureza psicopaticamente pérfida? E que criasse os seres Humanos e os Animais, apenas para sermos torturados de dia e de noite, não havendo nenhuma possibilidade de salvação? E que, submetidos às mais truculentas e macabras torturas, após sermos dilacerados pelas chama de Sua psicopatia, Ele simplesmente, com Seu eterno e imarcescível Todo-Poder, nos re-construísse novamente, tantas quantas vezes quisesse, e voltasse, sem nenhum motivo, a nos torturar?
Louvado seja O Todo-Poderoso Deus, o incrível Nume Universal, disse "Lucius", pelo Seu extraordinário, Santo ( isto é, desprovido de qualquer mácula) e belíssimo caráter sempre revestido de perene JUSTIÇA.
Às 13h34 in 08.12.2023
estou no deserto
e não vejo nada por perto
não consigo mais andar
a sede veio me buscar.
estou no calor
sentindo enorme dor
aqui no coração
fico olhando a imensidão.
estou aqui deitado
permaneço calado
não bebi, quebrei a taça
nesse sono me abraça.
VALENTE GUERREIRO!
Ele veio do reino de Oió, desceu das pedreiras e banhou-se nas águas doce da cachoeira, alimentou seu espírito nas energias do sagrado, blindou seu corpo com forças do santificado, seu avesso tem axé! Axé dos iluminados
Aconteceu naturalmente!
Veio o vento, acariciou a flor, ela balançou, ela gingou e espalhou seu inebriante cheiro de amor, vento leva, vento leva, até o infinito íntimo, senti, faz arrepiar, se apaixona, querer mais e mais ate se embebedar...
"Sobrevivi ao dia em que a morte veio me buscar e renasci com uma fome insaciável de viver intensamente cada instante da minha existência."
É PRIMAVERA OUTRA VEZ
E a chuva continua...
Lenta ...madornenta
Com a chuva
veio também o frio
a chuva trouxe a primavera
ou a primavera trouxe a chuva
O ar é frio
Silencioso
Ando pelas ruas
Parece que o tempo parou
Chove chuva
Chove lentamente
Molhe meu rosto sombrio
este meu ser despenteado
nesta manhã cinzenta
de primavera hostil
As árvores na praça
silenciosas
recebem o beijo da chuva
pétalas caem no chão
sentindo
o cheiro de terra molhada
Que o vento leve
Que a chuva lave
Que a alma brilhe
O coração se acalme
Apesar da chuva e do frio
É primavera outra vez...
Veio uma ideia à minha mente, que tem muito a ver com o filme "Sim, Senhor" de Jim Carrey. Quantas oportunidades perdemos apenas por dizer não, sendo elas boas ou ruins? Seriam apenas memórias que poderíamos compartilhar com as pessoas. "Fui ao cinema; que filme ruim" ou "melhor filme que assisti". A melhor comida que já comi ou a pior comida que já comi.
Se você está procurando histórias para contar, pense em dizer sim para as coisas e admire o que elas têm a oferecer. As histórias desta vida e deste corpo só são vividas uma vez.
Assim se define pela auto estima. Veio a esse plano não para conquistar,mas para mostrar aqueles que buscam compreender o mundo, e não permite que as coisas do mundo sejam o que mais importante for. Não espere o tempo passar; conquistar é alavancar sua vida a felicidade de progredir ajudando, ensinando e deixando no coração dos homens o ensino de uma forma mais esplêndida do universo, e sua criação, compreender o que não se enxerga, se ouve ou se sente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
