Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460105 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Muita gente veio antes para que você pudesse estar aqui agora. Respeite a sua ancestralidade, mesmo que não a tenha mais na memória.

Inserida por mariamoretto

⁠A ferida de hoje algum dia será uma cicatriz que você nem vai lembrar de onde veio.

Inserida por mariamoretto

Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!

Inserida por auloscarvalho

A mulher de impacto não veio ao mundo pra ser SUBMISSA ou humilhada
Seu objetivo é governar
E o seu governo tem autoridade e destreza

Inserida por RaquelSutel

⁠A evolução veio quando, ao invés de discutir e gastar suas energias tentando se explicar, ela apenas se afastou e decidiu não mais conviver
Reconhecendo assim seu valor e não permitindo que pessoas a desrespeite ou perturbe sua paz

Inserida por RaquelSutel

⁠Pra variar, nova variante, e não é volks, é ômicron, oh, meu Deus! Parece que essa covid veio pra ficar. Espero continuar sobrevivendo.

Inserida por reconceituando

E quando nada mais fazia sentido,
você veio e mudou
o significado das coisas na minha vida!

Inserida por CarlosHermel

Você veio quando eu menos esperava.

Inserida por Doug-cm

⁠Assim a tentação veio. Trajada com toda veemência e poder da sensualidade feminina. De forma meiga, pediu um autógrafo para o "atleta". Sem o saber, estava assinando um contrato com o Diabo...

✒️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Outro dia Lucius veio a refletir, que só Deus pode ter o Todo-Poder que possui, por somente Ele, junto com tal Todo-Poder, também, possuir o caráter que Tem.
Chegara Lucius à conclusão de que, o poder, seja ele qual for, deve estar associado ao bom caráter, para que se possa mantê-lo com extraordinário sucesso. Seria impossível para Deus ter Todo O Poder que possui, se Sua Gloriosa natureza, não fosse Preternatural-mente, dotada desse incrível e Divinal caráter. Imagine se, ao contrário da natureza que possui, Deus tivesse uma natureza psicopaticamente pérfida? E que criasse os seres Humanos e os Animais, apenas para sermos torturados de dia e de noite, não havendo nenhuma possibilidade de salvação? E que, submetidos às mais truculentas e macabras torturas, após sermos dilacerados pelas chama de Sua psicopatia, Ele simplesmente, com Seu eterno e imarcescível Todo-Poder, nos re-construísse novamente, tantas quantas vezes quisesse, e voltasse, sem nenhum motivo, a nos torturar?
Louvado seja O Todo-Poderoso Deus, o incrível Nume Universal, disse "Lucius", pelo Seu extraordinário, Santo ( isto é, desprovido de qualquer mácula) e belíssimo caráter sempre revestido de perene JUSTIÇA.

Às 13h34 in 08.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠estou no deserto
e não vejo nada por perto
não consigo mais andar
a sede veio me buscar.
estou no calor
sentindo enorme dor
aqui no coração
fico olhando a imensidão.
estou aqui deitado
permaneço calado
não bebi, quebrei a taça
nesse sono me abraça.

Inserida por warleiantunes

VALENTE GUERREIRO!
Ele veio do reino de Oió, desceu das pedreiras e banhou-se nas águas doce da cachoeira, alimentou seu espírito nas energias do sagrado, blindou seu corpo com forças do santificado, seu avesso tem axé! Axé dos iluminados

Inserida por elizete1598

Aconteceu naturalmente!
Veio o vento, acariciou a flor, ela balançou, ela gingou e espalhou seu inebriante cheiro de amor, vento leva, vento leva, até o infinito íntimo, senti, faz arrepiar, se apaixona, querer mais e mais ate se embebedar...

Inserida por elizete1598

SE VOCÊ NÃO DIZ PARA QUE VEIO, A LUTA NÃO É SUA!

Inserida por elizete1598

⁠"Sobrevivi ao dia em que a morte veio me buscar e renasci com uma fome insaciável de viver intensamente cada instante da minha existência."

Inserida por Ivo67

É PRIMAVERA OUTRA VEZ

⁠E a chuva continua...
Lenta ...madornenta
Com a chuva
veio também o frio
a chuva trouxe a primavera
ou a primavera trouxe a chuva
O ar é frio
Silencioso
Ando pelas ruas
Parece que o tempo parou
Chove chuva
Chove lentamente
Molhe meu rosto sombrio
este meu ser despenteado
nesta manhã cinzenta
de primavera hostil
As árvores na praça
silenciosas
recebem o beijo da chuva
pétalas caem no chão
sentindo
o cheiro de terra molhada
Que o vento leve
Que a chuva lave
Que a alma brilhe
O coração se acalme
Apesar da chuva e do frio
É primavera outra vez...

Inserida por editemendes

O melhor da vida veio há mais de 2000 anos, foi para cruz e me salvou.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Veio uma ideia à minha mente, que tem muito a ver com o filme "Sim, Senhor" de Jim Carrey. Quantas oportunidades perdemos apenas por dizer não, sendo elas boas ou ruins? Seriam apenas memórias que poderíamos compartilhar com as pessoas. "Fui ao cinema; que filme ruim" ou "melhor filme que assisti". A melhor comida que já comi ou a pior comida que já comi.

Se você está procurando histórias para contar, pense em dizer sim para as coisas e admire o que elas têm a oferecer. As histórias desta vida e deste corpo só são vividas uma vez.

Inserida por Seteman

Penso que ninguém veio à esse mundo só para pagar contas e morrer.

Inserida por meiremoreira

⁠Assim se define pela auto estima. Veio a esse plano não para conquistar,mas para mostrar aqueles que buscam compreender o mundo, e não permite que as coisas do mundo sejam o que mais importante for. Não espere o tempo passar; conquistar é alavancar sua vida a felicidade de progredir ajudando, ensinando e deixando no coração dos homens o ensino de uma forma mais esplêndida do universo, e sua criação, compreender o que não se enxerga, se ouve ou se sente.

Inserida por ted_willian_jacinto