Coleção pessoal de Raiwma

Encontrados 6 pensamentos na coleção de Raiwma

as vezes bate aquela carência e junto com ela uma melancolia, que as vezes vem do nada. Mas toda carência no fundo e falta de algo ou de alguém e quase 100% e de alguém. Quando o coração aperta e a saudade fala mais alto, o coração clama pela presença de alguém só assim ficara livre dessa tristeza. A falta de afeto de alguém nos leva a um sofrimento que pode causar ilusões, pode nos fazer cometer loucuras, e nos leva a um mundo irreal.

raiwma Andrade
1 compartilhamento
Tags: carencia tristeza

Você foi o maior dos meu casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive,
O mais complicado e o mais simples para mim.

Roberto Carlos
441 compartilhamentos

Os brutos também Amam...Por mais que finja ser durões e viver dizendo que nunca sentiu nada por ninguém e se perguntando por que o amor não bateu em sua porta ainda. Tudo tem seu tempo e nada acontece por acaso, Na vida tudo tem o porque! Os brutos apesar de ser brutos tbm são seres Humanos, Sabe as vezes chego a pensar que não demostram os sentimentos por medo de decepções e medo de sofrer pois os brutos chegam a ser as pessoas mais frágil quando o amor fala mais alto.

raiwma Andrade
1 compartilhamento

Difícil essa escolha entre o certo e o errado, essa sensação de estar fazendo algo proibido mas esse algo proibido e o que ate hj mim fez mais feliz...Razao ou emoçao? Ser feliz ou viver uma Frustaçao? Eis a questão!...

Raiwma Andrade
1 compartilhamento
Tags: incerteza razao

Infelizmente peguei o bonde andando, quem dera eu ter tido o privilegio de conhecer vooc bem antes mas no destino não se manda... Engraçado que fui senti esse sentimento logo por você? Era pra ser uma aventura mas da minha parte rolou algo a mais e antes que eu mim machuque, melhor esquecer tudo isso... esquecer não pq novas experiencias são sempre bom e são inesquecíveis.... nao quero mim equivocar em algo que e impossível !!! Admiro você demais estará sempre guardado na minha memoria ....

Raiwma Andrade
1 compartilhamento
Tags: amor impossivel

"SAUDADES" Só Saudade, Nada mais... você veio devagarinho e aos poucos foi mim acostumando, sempre mim olhava com um brilho no olhar , mim dava aquela atenção que eu precisava e junto com a atenção muito carinho. Sem falar nos beijos... ah aqueles beijos dos quais ate hoje nunca mim esqueci, que maldade essa do destino não deixar eu e você vivermos juntos. DESTINO cruel! hoje só o que resta são boas e saudosas lembranças que mim fazem voltar ao tempo e fantasiar um replay desses belos momentos.

Raiwma Andrade
1 compartilhamento
Tags: saudade destino