Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460074 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?

Inserida por marccius

Falta pouco, eis que e quase chegada a hora, o fim de uma batalha.
Para mim veio com muita tribulação, para outros como uma mera diversão.
Para mim uma dor imensa no coração, para outros euforia sem precisar pedir perdão.
Para mim cada partida dilacerava, para outros independência conquistada.
Para mim cada noite era o afogar em lagrimas, mas para outros uma nova balada.
Para mim o termino de uma trilha percorrida, para outros apenas o começo da caminhada.
É! eis o fim da minha jornada, ou simplesmente o inicio de uma nova Batalha...
Então que termine logo essa jornada, ou que simplesmente chegue logo essa nova batalha.

Inserida por giselle85

Abriu a porta com olhos imensos e sorriso de saudade.

-Você veio!!! -Exclamou ,antes de se atirar num abraço sem fim.

Inserida por FCFrota

E me veio uma vontade de ser gente grande, não só em tamanho.

Inserida por comamor

Então seja o que for que veio para te encher e tornar a correnteza cada vez mais forte: tenha calma. Não adianta lutar com quem não se pode. Apenas tenha paciência. Os dias de calmaria podem tardar. Mas chegam para todos.

Inserida por julianadias0803

Coração era produto pronto pra entrar em combustão.
Foi quando veio você, quente, riscando amor com força,
acendendo um clarão em mim.
Ardi, queimei, chorei faíscas até explodir.
Você foi embora e depois veio a chuva.
Agora só restaram as cinzas.

Inserida por marymd

Você não veio, nem hoje, nem ontem e provavelmente amanhã também não.

Inserida por steephanii

Você realmente o ama, não é? Uma pergunta simples, não uma unica frase mencionada, mas alguém veio à sua mente, não foi?

Inserida por prefiraborboletas

NAO SEI DE ONDE VC É OU DE ONDE VC VEIO,
MAS DE UMA COISA EU SEI SEU ENCANTO ME ENFEITIÇOU,
E AGORA POBRE DE MIM QUE SONHO EM LHE TER.
MAS SE NAO POSSO LHE TER ME PERMITA AO MENOS SONHAR.
DEIXA-ME TE OLHAR LENTAMENTE,
DESVENDANDO TEUS SEGREDOS E DESFRUTANDO DE TEUS SILÊNCIOS.
DEIXE-ME ADMIRAR A PERFEIÇÃO DE TUA EXISTÊNCIA.....
E LHE DIZER COMO VC É LINDA MINHA PRINCESA

Inserida por trenelly

Fiz todas terapias que tem na cidade. A conclusão veio depressa...O meu problema era felicidade.Não fiquei desesperado, não, felicidade quando é no começo ainda é controlável."

Inserida por jocaxiasdosul

Mártire da Agonia:

Mais uma noite a Lua não veio.
Mais uma noite de angústia e desespero.
Minhas veias adormecem com o silêncio,
e meu corpo esfria como gelo.

Nossos sonhos, amor, acabaram - se.
Tu tinhas prometido ficar até o alvorecer.
Mas, me deixaste ao relento e lhe vi pairando noite a dentro.
Tu me deixaste aqui lhe esperando.

Amor, quantos momentos juntos...
Quantas vezes me dizias que não irias me deixar,
mas agora estou morta por tuas mentiras.

No alvorecer me deixaste morrer.
Tu viste o meu sangue escorrer e,
não fizeste nada pra me socorrer.
Ajudou a me ferir mais o quanto podia.

Teu amor era apenas fantasia,
foi apenas um momento de carência e agonia.
Tu me deixaste a beira de um abismo,
tu me jogaste nele.

Verás que tua hora cheragás.
E teu corpo não mais viverás,
e eu estarei lá para lhe ninar,como
uma amada louca a sangrar.

Nos teus olhos verei o silêncio atravessar,
no alvorecer você sentirá a dor te dilaçarar.

Inserida por bethafilosofia

Você veio dos meus sonhos e dos anseios não ditos do meu coração

Inserida por anandaafonseca

Hoje eu sai para fazer compras para levar na viagem e vi vários pedintes pedindo esmolas, e me veio na cabeça o pensamento que creio que muitos têm:"Por que Deus deixa um pobre coitado deste sofrer?" e acredito que muitas sejam as respostas porém naquele exato momento não obtive resposta não sei se pelo calor, pela pressa ou pela pena-sentimento arredio da falta de sensibilidade-acredito eu.Porque a pena é um sentimento irracional que sentimos quando vemos algum indivíduo perecer pelas rédeas do mundo, acredito eu que não deveria sentir pena e sim tentar me mover para ajudar ao próximo.Porque afinal sem ação não há resultados.Voltando ao questionamento, do lado da religião acreditam que cada tem o que merece ou atos que chegaram a praticar.Concordo de um certo ponto que cada um tem o que merece e não sei o que estas pessoas fizeram, mas também descordo porque já houve a oportunidade de conhecer casos que há pessoas de bem com a vida que acontecem casos extremos de infinita transformação.Ou seja, o que somos é o resultado de nossos atos, porém o pensamento de hoje é:Apesar do sofrimento, sempre haverá uma lição a ser aprendida.

Inserida por PlinioNeto

A sua doença veio em uma hora em que não esperava, me destruiu, estou em pedacinhos, me sinto tão culpada e sem ter coragem de te dizer nada... sem ter condiçoes de te incorajar, quando soube que vc ao saber do resultado dos exames , saiu e chorou... como queria poder te dizer algo para te confortaar, mas não sei o que dizer, prefiro ficar em silencio e chorar por vc e pedir a Deus por vc, nada é impossivel para Deus...
Me perdoa, me perdoa

Inserida por pollianaa

Hoje, me encontrei com Deus, Ele veio até mim através da chuva, do vento e depois do sol. Hoje, me sinto um ser que encontrou uma explicação melhor para o viver bem. Aprendi com Ele que somos todos aprendizes e filhos, não importa a idade que tivermos,seremos sempre filhos. Filhos que estão sob a mira do Pai que nunca nos deixa sós. Estamos constantemente sendo observados e nossas ações aplaudidas por Aquele que tudo vê. Hoje, tenho orgulho de ser filha Dele, pois hoje eu sei quem sou!07/02/10

Inserida por silviapmaia

..2010 veio cheio de mudanças pra mim, mundanças no modo de agir, de pensar , de ver o mundo e confesso que fiquei muito feliz com isso, é bom quando vc percebi que ta evoluindo que sua mente ta crescendo!
Bom, minhas ferias foram perfeitas, nunca vivi momentos tão engraçados e intensos ,ardentes e excitantess .. foi PERFEITO n quero esquecerr .. nem desses momentos nem das pessoas que proporcionaram tanta FELICIDADE . sem falar q ja to morrendo de saudade de todoss. .
Acho que foi la q tudo começou. . mudei bastante ! =)

Inserida por VS

Se os homens são de marte e as mulheres são de venus, de que planeta veio o amor?

Inserida por reckoning

Ela é tão verdadeira... quanto esse molho shoyu veio da China

Inserida por ltl

Sertanejo

Saiu ao terreiro sinto no rosto o vento.
O calor é grande o inverno não veio.
O feijão, o milho tudo estar se perdendo no tempo
Tudo parece ferver o bicho esta feio.

O gado agoniza a vida morre.
O desespero é completo
Espero que a chuva não demore.
O sertanejo esta inquieto.

Lata da água na cabeça.
Crianças de barrigas vazias.
A mãs apelou, rezou mas não veio a recompença.
È muito sofrimento é lamentações a noite é choro de dia.

Uma criança que morre.
Um adulto que foge.
Uma vuva da seca esperando que o marido não demore.
A esperança estar longe.

O açude ferveu.
O sertão é solidão.
A esperança morreu
Mais uma vergonha para a nação.

Inserida por pereiramelo

"Ininterruptamente cuidei das regras em minha historia
e você veio me fascinar,..
Depois de ponderar que tudo era fadado a cobiças espirituais, compreendi que
posso dar existência a uma exceção...e em quando eu puder sonhar e confiar,
estarei sempre ao seu lado contando estrelas.”

Inserida por DiogoLoureiro