Veio e Passou como um Cometa
O homem não veio para destruir e sim para construir, mas a ganância ilícita do enriquecimento pessoal é maior que o desejo de ver o bem coletivo, que infelizmente nossa visão limitada nos impede de enxergar Deus em seu habitat
Estava pensando na vida e quando me veio a mente o quanto precisamos ter maturidade nessa vida,tudo será envão de uma forma real.
Toda a Escritura de Paz, Sabedoria e Saúde, que Existe e que veio dos Irmãos Iluminados e dos livros sagrados das religiões de Paz, foi Compartilhada de um mesmo Livro Celeste no qual as Letras Possuem Luz Própria e São Indizíveis.
Gabriel minha vida, meu encanto.
Veio ao mundo para acalmar meus prantos.
Eu nunca vou esquecer do dia, que Deus enviou você para mim.
Todo enroladinho em um manto.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas imaginar a tristeza que veio antes dele, não é apenas comemorar o sucesso, mas valorizar as derrotas e aprender a levantar-se a cada tropeço, ser feliz também é reconhecer que vale a pena viver, e a cada desafio dado, digamos que ser feliz não é um caso de destino,mas uma conquista pessoal, e um sentimento que vale a pena em nossa vida é o amor, um sentimento profundo que não nos ensina a sofrer mas sim nos ensina a amar...
Hoje acordei com saudades
Do tempo que era criança
Veio-me à lembrança
As brincadeiras saudáveis
Que hoje, já não se vê
Apostávamos em corridas
Contávamos histórias.....
Agarra ...agarra...esconde, esconde
Cabra cega, no recreio da escola,
A brincadeira de roda, saltar à corda..
Que saudades....saudade.!
Acredito que o evangelho não é uma ideologia, as igrejas sim. Evangelho não é Jesus, Ele veio pregar o evangelho, Ele não veio para ser pregado numa cruz, e sim para pregarmos o que Ele fez..
veio de manhã molhar os pés na primeira onda
abril os braços devagar
e se entregou ao vento
o sol veio avisar
que de noite é lua
andava com os carinhos do mundo
os quatro elementos de tudo
deitada diante do mar
só a imaginar
AMIGOS DE VERDADE
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.
Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento
Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.
Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.
O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.
O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.
Nunca se esqueça de tuas origens, de onde você veio, o porque do ETERNO Ter te dado a vida, motivo pelo qual vivo, e o bom legado que tu carrega!!!
Hoje eu vim aqui pra te dizer
Que você transformou a minha vida
Veio se chegando devagar
Sem notar já se abria uma avenida
Para um novo amor passar
Para a dor poder parar
Para que o passado fique onde tem que estar
Já sofri de amor demais
Sinto que encontrei a paz
E um futuro inteiro a gente faz
DEUS...
A permissão é dele, isto veio para nos mostrar o quanto somos vulneráveis, que não somos nada, Servir a Deus não é estar dentro de sinagogas,é ter ele dentro do coração, quando isto acontece o domínio e direcionamento é nos dado ao bem e ao bom pensamento.
Me veio à mente pequenas indagações de palavras de assuntos em português... e continuei pensando... Se muitas pessoas nem sabem ou lembram oque é um ``encontro consonantal´´ imaginem, opinarem sobre um fato, uma teoria minima sobre quaisquer assunto de suma educativa informativa.
VENTANIA
Doce vento ligeiro, forte, lindo...
Veio de longe , vento norte te trouxe em dias de sombra ...
Chegaste assim doce vento, bateu janelas, sacudiu as folhas , mas também abriu as portas ...
Ventania do conserto, dos olhos doces e tenros, da risada solta, da palavra afiada ainda que na voz de outros..
Doce menina , grande mulher, Ventania mãe do vento, do anjo...
Me deixei ser roubado pelo seu sorriso, seu brilho, sua alegria ...
Quisera eu viver em outro tempo, noutro lugar mais ao norte de onde vens ventania...
Pudera eu tocar seus cabelos e sentir seu perfume, e embebedar-me de ti até o último gole.
Poderia o vento enamorar-se das âncoras ? Onde viveriam?
O impossível é que me deslumbra...
Encontra teu catavento linda ventania, aquele que só existirá em ti , que toda tua força lhe fará mais pleno, não menos que isso linda Ventania!
Aqui estou e estarei marcado eternamente por ti ...ainda que longe ...perto ...
Eu vejo você...
" Com muito zelo pela arte de servir,veio do céu Jesus Cristo com a honrosa missão de salvar o mundo."
Triste felicidade
A felicidade me deixou quando você me abandonou...
A tristeza veio envolvida no manto escuro...
As estrelas se apagaram, as nuvens sumiram nesta noite escura...
A lua entristeceu, com as nuvens escondeu, da tristeza se findou ...
O sol apareceu e, com ele, os raios mais fracos com tanta tristeza instalaram-se...
Volta, felicidade, deixa as estrelas brilharem deixar as nuvens correrem no céu a brilhar...
Ah, felicidade volta para o universo, deixa a lua esplendorosa, as estrelas a brilhar, afaste-se tristeza deixe a felicidade entrar...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
