Veio e Passou como um Cometa
Hoje veio a seudade
Saudade do tenpo em que agente se falava
Saudade do carinho
Saudade do amor
Saudade de ser feliz
Saudade de todo dia ter o menino o mlk que eu amei.... todos fala o mesmo "um dia ele vai sentir saudade de você" mais sei que não,ele nunca vai senti minha falta..
Eu sei..
Eu e ele estamos no mesmo grupo da escola ... Não sei oq ele quer ... ele fala que as outras meninas são lindas que TÁ isolado agora..
E eu ... eu choro de soudade mais sei que ele não vai voltar
Dia desses uma amiga minha tinha acabado de terminar o namoro e me veio com a seguinte reflexão: -Às vezes eu fico pensando... Será que eu vou morrer sozinha?
Depois de morrer de rir com a cara de choro dela me fitando, lembrei que ela tinha apenas 17 anos e ameacei bater na cara dela caso chorasse outra vez. Para acalmar contei a história de uma professora que guardo comigo e compartilho sempre que possível:
Era noiva e estava prestes a fazer o vestibular para comunicação quando faltavam poucas semanas para o casamento e ele soltou a pérola: "Se casar comigo, não vou deixar você trabalhar!". Ela não acreditou no que seus ouvidos tinham acabado de ouvir. Como? Logo ela que depois de todo esforço de bolsista em uma escola, sempre sonhou com a vida profissional e ter esse sonho impedido? Foram muitas tentativas, mas nenhum dos dois arregou da decisão e acabaram seguindo caminhos diferentes. Ela fez letras, seguiu carreira acadêmica, casou, teve filhos, ficou viúva e em um certo dia recebe um telefonema. No celular sua amiga dizia que sua ex sogra por quem tinha muito apreço estava muito mal de saúde. Lá foi ela, dias e dias visitando essa senhora, quando no quinto dia alguém abre a porta e de repente ela se sente como se tivesse 18 anos de novo. Com o coração acelerado foram tomar um café e pasmem! Ele também ficou viúvo! Desde então estão juntos de novo, ela o primeiro amor e é uma nova integrante: A cachorra.
Por fim ela sempre pondera: Por mais que o meu primeiro marido tenha sido importante na minha vida, tendo sido o pai dos meus filhos, agora eu entendo o que é amor de verdade, e talvez se nós tivéssemos ficado juntos lá no começo não teríamos a maturidade que temos hoje.
O amor é assim, "Maktub" se tiver que acontecer vai acontecer. Qualquer coisa que custe sua paz é muito cara. Como diz Bauman, virá "Ab nihilo", a partir do nada.
A vida veio aos poucos me mostrando que o medo está totalmente relacionado com a falta de amor entre as pessoas.
.
Hoje você não veio.
O que aconteceu .
Não veio ,e meu coração se parti-o .
Parti-o pro desesperos a achar que vc não vai voltar.
O mundo da volta ,o ponteiro relógios da volta e vc não voltou.
Tanto te espera não consigo mas voltar para meu mundo.
Eu estou perdido em seu mundo a te procurar.
Espelho quebrado ,portal fechado ,nenhuma foto sua.
Só me resta é fechar os olhos e trazer vc em pensamento.
Tanto te desejar ,dormi te desejando.
Você veio,voltou pra mim .
E me disse ,oque não entendi.
Não me procures mais ,estou onde sempre estive,
Você que nunca me viu ,por estar sempre à frente ,nunca parou para me espera.
30/03/2017 a.:t.:d.:mesquini
Ao caminhar pelas veredas da vida
Veio o cruzar dos olhos
Que fixou no rosto
E penetrou no coração
Era perfeita
Entre dois corpos
Fez com que eu eternizasse
Sua aura em minha mente
Sigo hoje e sempre
Buscando aquele rosto, corpo e carinho
Nas horas mais vazias
Uma dose me conforma
Dizendo em mim
És eterna em mim
ÓDIO
Hoje a noite, o Ódio veio me visitar,
Eu deixei entrar pra ver no que ia dar
Acho que não vai tão cedo,
Gostou do que tinha em segredo
Nem tão bem.
Nem tão mal.
Mas, quando acabaria?
Amor machuca mais que uma bala perdida.
Essa mensagem veio agora ao meu coração.
"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, por mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas
Ninguém constroi nada estando distante, até Deus se fez homem e veio ao mundo para construir em nós a salvação.
Veio colher á flor.
Sou grata a você, que mesmo sabendo que em cada jardim tem flores, mas também tem espinhos, e em meu jardim não seria diferente, e mesmo assim veio colher à flor não sei se encontrou a mais bela, mas com certeza achou a mais sincera.
Acordei pensando na vida e nesse momento veio à mente a melhor das lembranças, aquela que nunca se apaga e que você foi o único responsável pela construção dentro de você.
SETEMBRO
Já é setembro,
e eu desconfio, que a vida vai melhorar.
Setembro já veio,
e lá pelo meio, bem animados, iremos ficar.
Tudo se faz colorido e a gente sempre espera,
nossa vida ficar mais bela, com a chegada da primavera.
A noite veio.. e nas trevas tremendo....em angústia fiquei . a solidão me consome ... te espero oh dia ..para que sol resplandeça e com ele se vai a obscuridade ..que faz tremer a alma ...
A noite veio.. e nas trevas tremendo....em angústia fiquei . a solidão me consome ... te espero oh dia ..para que sol resplandeça e com ele se vai a obscuridade ..que faz tremer a alma ...
Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.
Essa situação não veio para te matar, mais sim para fortalecer as suas estruturas.
Porque estrutura fraca, não suporta coisa grande!
2017-08-13
Agora veio-me a ideia de que não importa tanto se é algo bom ou algo ruim que nos acontece. Importante é como estamos preparados para isto. Veja que falo isso depois de o telhado da minha casa estar semi-aberto e estar pingando dentro de casa. Mas como estavamos preparados para isso como numa reforma deve-se estar, não houve prejuízos.
Quantas coisas boas nos rodeiam todos os dias e por não estarmos preparados, nem buscar estar, anulamos esse bom que nos ocorre. Não que seja errado, mas é uma vantagem que não se tem...
O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!
O melhor de Deus não está por vir! Ja veio ha 2017 anos atrás. Basta recebe-Lo e terá O melhor de Deus!
você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
