Vc pode Correr eu te Pego
O amor não tem consciência. Não conhece certo ou errado. É um sentimento que você não pode afastar, que entra na sua alma e não pode ser vencido.
Sabe dentro de nós existe uma força que pode mover o mundo em nossa volta,mas pode também estagnar a nossa vontade perceba ela logo para não ser conduzir pelos caminhos errados da existência.
Você é uma pessoa boa porque você tem medo do que pode acontecer caso você não seja, ou você crê que simplesmente é uma pessoa boa?
Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.
Existe homem que pode comprar qualquer mulher, menos as que não se vendem como se fossem mercadoria!
No mar do meu ser,mergulho cada vez mais dentro do mim,por saber me encontrar, naufrágio nenhum pode me matar.
Bem-vindo ao Burger King. Grelhados desde 1964. Aceita um Whooper? Pode levar pra viagem, se quiser ir comer no carro e chorar.
(Atendente do Burger King)
Só Deus pode criar.
Deus é Aquele que é, o Ser em si mesmo.
Deus contém em si mesmo todas as idéias como arquétipo das coisas.
Ninguém é perfeito, todo mundo já cometeu pelo menos um erro na vida. Pode ate não admitir, mas já cometeu. Então de que adianta falar do outro se não se lavou ainda.
Acredite.
É com os erros que aprendemos, mas com os nossos erros, não os erros dos outros.
Cada um com seu peso, cada qual um caminho a seguir.
Não se pode atribuir, aos meus itinerantes pensamentos e nem a mim, a infalibilidade, pelo simples fato de tê-los proferidos por meio da escrita.
Não, a vida não pode ser levada de qualquer maneira; como se tudo fosse um cenário descartável.
Não é uma vida para se jogar fora, e esperar por uma nova oportunidade; a vida é agora, é aqui, é hoje... o amanhã não cabe a nós; quando chega o final do propósito, chegou; não tem o que fazer, não tem mais jeito, quando Deus chama, ele chama e não terás nem a opção de retrucar a decisão. E quem lhe garante que amanhã pode ser o fim desse propósito? Por que ainda não realizou tudo que querias? Não é assim, as vezes nosso propósito vai além de realizações, e sem saber, já podes ter concluído esse propósito; então será chamado...
Valorize a vida, os momentos, mas não se esqueça; valorize aquilo que permanece, aquilo que é verdadeiro... Fale hoje, faça hoje; por que o Pai pode te chamar a qualquer tempo e o amanhã talvez nem venha.
Poetas são ótimos fingidores
Sim, criam seus próprios universos,
onde tudo pode ser perfeito
habitado apenas pelo amor
e suas loucas emoções
Feito um filme, onde tudo é magia
Poetas criam seus versos
Baseados nos delírios insanos
Onde tudo é permitido
Incluindo seus desejos
Belas paisagens, linhas e curvas
Silhuetas femininas as quais servem,
São usadas em sua inspiração
(DiCello, 05/06/2019)
a Vida é imprevisível, hoje a situação pode estar difícil mas amanhã tudo pode melhorar drasticamente, os sortudos esperam pelo inevitável tanto quanto os azarados pelo desastre
"A maior lição que uma pessoa sensata pode tirar da Bíblia e abençoar sua vida: "Papel aceita qualquer coisa."
