Vc pode Correr eu te Pego
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!
Temos que lutar pelo que queremos. E se de alguma forma não dar certo, tentamos! O que não pode, de forma alguma, e agente se acomodar com a situação e viver se lamentando por não ter agarrado aquela oportunidade de ter uma vida melhor.
Lenilson Xavier (lexgrafia - 20/07/2017)
O preço do nosso amanhã pode custar caro, não financeiramente mais emocionalmente, um sorriso, uma esperança, um querer... Viver talvez seja isso, mergulhar de cabeça no que te faz bem naquele momento, sem pensar no amanhã, o amanhã é incerto, só a DEUS pertence... Para alguns ele continua melhor do que foi ontem, para outros ele se torna mais cinza! A vida tem uma sutil maneira de nos ensinar dia após dia que os caminhos não são fáceis, porém não são impossíveis, que cada queda, vale a pena, porque é caindo e se machucando que a gente aprende, mas jamais se arrependa de um passo que você der, porque um homem digno, tem que se orgulhar da sua caminhada, por mais errada, por mais dura e dolorosa que ela tenha sido, há sempre um ensinamento, uma esperança e uma luz no final do túnel.
minhas lagrimas escorrem pelo tempo,
que nunca para...
neste mundo intermitente...
nada pode ser ouvido...
Um demagogo ou um dirigente de partido pode viver pobremente, mas se milhões de homens estão dispostos a obedecer a uma palavra sua, é, na realidade, um capitalista, que, em vez de possuir milhões de liras, possui milhões de vontades.
(Relatório sobre os homens)
"Segure o ímpeto inconsciente de fazer justiça com as próprias mãos, pois seu pescoço pode ser a próxima vítima. "
O bem maior que você pode dá ao seu filho não é a educação como dizem por aí, mas sim o amor, pois com ele tudo se ensina.
'...mas não posso deixar de observar o quanto pode ser benéfica essa nossa discrepância... Ela representa o espaço entre caminhar e voar... Quando houver alguma pedra um tanto mais pontiaguda a ferir os pés - nossos pés - eu te arrastarei para aquela antiga e desejada dança por entre as estrelas e, você por sua vez, ao me ver empreender algum voo mais perigoso, me puxará pelas minhas penas e, às duras penas [...] me trará de volta e me atará com correias aos seus pés...'
A vida pode te surpreender quando você menos espera. Única certeza na vida é que todo começo tem um fim.
Você pode conhecer a sensação de querer morrer feliz??
Nunca queira desejar isso..
Ou sua vida não foi aproveitada como podia.
Sucesso não pode ser medido apenas por aquilo que conquistastes em sua vida, apenas em sua vida, sejam estes: conhecimento, títulos, honrarias, bens materiais etc...
Sucesso só pode ser reconhecido como sucesso de fato, sê conseguistes fazer com que aqueles que estejam à sua volta, com aqueles a quem você quer bem, tenham sido bem sucedidos também!
A medida do sucesso não pode ser tomada por gramas, mas sim por toneladas.
A medida do sucesso não poder ser tomada por centímetros, mas sim por quilômetros.
O que é uma pessoa bem sucedida, entre pessoas fracassadas?
Não seria uma ilha solitária no meio do oceano?
Há que se levar a luz aonde existe a escuridão!
"Ei garota, você já parou pra pensar que você pode ter recusado a pessoa certa? O presente q a vida ia lhe deu? Voce o trocou por alguem que não te deu valor, que te fez chorar, do mesmo modo que pessoa que te amava e fazia de tudi pra voce reparar q ele queria fazer tudo q fosse possível pra te fazer feliz chorou. Do mesmo jeito que voce ignorou aquela pessoa, hoje ele ja faz de tudo pra te esquecer. E voce também garoto, você pode ter vacilado muito feio com a pessoa que te amava, voce pode n sentir tanta dor, mas ela está despedaçada, difícil será pra ela amar alguem como ela te amou"
