Vc pode Correr eu te Pego
Sabe, eu sou assim. A minha boca é grande, meu olho pequeno. Minhas olheiras são demonstrações vivas do meu cansaço e minha pele é o lar que habito, nada de especial por fora. Eu não gosto do tamanho dos meus pés, mas eles servem para que eu caminhe por todo esse mundo,sem fraquejar. Duvido muito que alguém indigno chegue aonde eles chegaram. Minha boca não é vermelha como o batom, mas tem uma cor rosa que minha mãe gosta e elogia natural, e eu fico sorrindo achando aquilo emocionante durante dias. Eu não estou sempre arrumada e não gosto de nada desconfortável. Vestido colado me atormenta, parece que algo me sufoca e a sensação de prisão é aquela que mais me enfraquece. Minha roupa favorita é uma blusa folgada com um chinelo de dedo. Minha franja sempre cai no olho e eu vivo enrolando cada fio num coque meio que compulsivamente, mas é o meu jeito. Minhas amigas me pedem conselhos e sempre eu acho que sou eu que preciso. As vezes alguma pessoa me elogia e eu fico no desejo de enumerar em algumas linhas inteiras o quanto ela tem motivos para se auto-elogiar. Eu durmo muito tarde e acordo cedo, 8hrs de sono para mim é luxo. Eu tenho horários para tudo, mas as vezes esqueço da Laís e me perco, logo em seguida tenho que me reencontrar e fico no excesso de mim por um tempo. Depois reaprendo e sigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu não me faço de doida, eu sou. E podem não acreditar quando eu digo que tentei lutar contra isso, mas eu tentei. Tento...
Definitivamente, não sou exemplo de pessoa perfeita fisicamente e mentalmente. Mas, acredite, todos os dias eu acordo com a missao de me superar.
(Então eu vou sempre assim mesmo, não há outra forma. E em cada momento, cada foto, cada cena, eu só posso pedir que não se coloque filtro, pode deixar que eu coloco vida e isso basta.)
Eu acredito tanto na força do pensamento; Quem me conhece sabe, quando quero algo eu busco de todas as formas conquistar meus objetivos. Acho que quando a gente pensa e faz acaba conseguindo.
Aonde é que eu estava com a cabeça quando disse que não queria mais, e agora doí de mais. Destruí algo que era tão bom.
E eu vou me certificar de manter a minha distância.
Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo.
Quanto tempo podemos continuar com isso?
Que as minhas imperfeições sejam o aprendizado das escolhas mal feitas
Para que eu consiga a evolução da minha alma e do meu coração
E que eu não só exista, mas sim viva por amor!
Com objetividade de ser... Humano!
Naquele momento eu não quis aceitar a sua despedida, mas com um tempo eu tive que aceitar. Sei que a sua despedida não significou nada para você, mas para mim significou e ainda significa. Queria saber, porque você saiu da minha vida desta forma? Como você foi capaz de me magoar assim? Eu fui tão otária que acreditei em suas palavras. Eu apenas quero, que o tempo amenize cada lembrança sua.
Eu estava te olhando hoje e me perguntei que tipo de coisas passam pela sua cabeça. Você ao menos sabe? Ou é daquele tipo de rapaz que sai de casa apenas para respirar ares diferentes e nem pensa direito? Não, nem precisa responder. Eu notei já. Você sabe usar as palavras, mas não sabe colocá-las em prática, não sabe o que sente, e nem como saiu da balada. Tem noção de como tomou o rumo de entrar na minha casa, no meu coração, nos meus textos? Não tem. Você não sabe o que fazer, João. Eu sei que pensas em desistir de tudo e que fugir sempre foi teu desejo insano, escondido na parte inconsciente que nem você reconhece. Sei do teu mal gosto em se vestir, mas sempre compra o que a vendedora recomenda, porque sei também que você liga pro que os outros pensam. É, João, eu sei desse teu medo de ser julgado, de falar o que pensa mesmo, e por isso espalha pros teus pseudo-amigos que nunca pensa em nada, na verdade. Tem medo do que dirão se soubessem do teu lado romântico e que só sai pra balada e “pega” alguém por ser cabeça fraca. Você se deixa levar e agora nem sabe pra onde o vento está soprando. Eu quero te mostrar o que você não viu, João. Me deixa te mostrar um quadro naquele museu, que aliás, eu prometi te levar no mês passado, mas esqueci e você finge que não liga. Acha que por ter essa barba mal-feita e esse rosto de confiante, pode me enganar sem antes entregar o que sente só pelo olhar. Você notou que desvia o olhar? Não consegue nem me olhar fixamente por meio minuto porque sabe que eu te desvendo e você se sente incomodado por isso. Sabe que eu posso te mostrar o lado bom da vida, e que irás perder o costume desse lado “ruim-meio-bom”, que eu posso ir embora e você não saber se virar sozinho, mas já sabes, caramba. Só não se tocou. Pensa bem. Fingir ser forte, acaba te fortalecendo, de alguma maneira. Você sabe disfarçar o que muita gente não sabe, mas disfarçar sempre é desespero, João. Eu vejo isso nos teus olhos também, assim como eu vejo a forma que você me olha, mas muda o foco dizendo da garota do fim de semana que não te entende, mas que te dá prazer. E se esquece da nossa experiência no começo do ano, que você disse que nem uma morena de cabelos compridos faria melhor do que eu fiz, e me tornei inesquecível em apenas uma noite.
CUPIDO ATRAPALHADO
Estou eu aquí, sentado.
O meu cupido comigo, do lado.
Cansados, desanimados.
Todo estoque de flechas, esgotado.
Tantos corações duros,
com muito cuidado,mirados.
Bem no alvo acertados.
A flecha bate, resvala de lado,
O arco entorta, fica quebrado,
no coração, nada arranhado,
parecem de ferro
ou aço moldados.
Fico pensando, comigo abismado.
Quando poderei ser amado,
com esse flecheiro danado,
tal cupido atrapalhado.
Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .
Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.
Quem sou eu se nem me reconheço no espelho, quem sou eu se ja nao me sinto em mim, nao acredito estar dentro de um ser mortal sendo rodeado por debiloides sem cultura, sem religiao, sem pelomenos um ser dentro de si, ser o que desejas ou desejar o que ser, essa e a questão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp