Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Nunca vou ser aquela pessoa certa.Na hora errada eu teimo em dizer que amo e no fim das contas , não me arrependo, mas sou consagrada à terrível "mira" dos que acham que por serem amados, podem ignorar isso". E fica assim".
"Dou um aviso: Hei de amar-te, até que a mais (in )conclusa "conclusão" de que eu perdí meu tempo, me mostre que não perdí a melhor parte, que foi exatamente a de te amar".
Hoje eu pude observar o quão é importante o cotidiano em se ter "novelas" no dia a dia, que retratam o lado da vida real. Nós Brasileiros, infelizmente ainda temos a mente atrasada referente a diversos assuntos. Religião, sexualidade, cor, classe social, que prevaleça o amor, o amor pelo próximo, que prevaleça o respeito, independente da sua opinião, preserve-a para não machucar um amigo, um parente ou mesmo a você, por não acompanhar o mundo. O mundo mudou e nós temos o favor, e o direito de igualdade.
Eu sei que Deus ama-me....
Que as lágrimas que....
Correm na minha alma....
Ele seca-as e jamais...
desampara-me........
Apesar disso.....
Queria reciclar a minha alma.....
O meu corpo frágil...
Ferido de dor....
Para começar de novo.....
Apagar alguns rastros....
Algumas feridas....
Olhar para as coisas e a vida .....
De uma outra maneira.....
Esquecer este sofrimento.....
Que me rasga por dentro......
Ficando em carne viva.!!!
Traga de volta o que você me tirou
Vamos depressa eu preciso me sentir de novo
Olhe pra mim veja como estou
Eu preciso saber o que é ser feliz por dentro e por fora
Vamos não demora eu não aguento mais
Eu não escuto o meu silêncio
As borboletas da minha cabeça agora parecem mais vespas
Zumbido loucura por dentro
Doçura por fora
Quem sou eu
O que eu sou
Onde vou chegar
Escuta!
Olha pra dentro
Corre e me pegue
Enquanto ainda estou
[quente
Se me quiser
Se quiser bagunça, eu te faço caos…
Se quiser paz, te dou meu paraíso…
Se você traz sua escuridão, te faço luz…
Se você me traz seu choro, te faço riso…
Se quiser o mundo, eu fujo com você…
Se quiser ficar, te dou moradia…
Te abrigo, te mimo, te digo…
Quando quiser vida, te entrego a minha.
As lágrimas caem, eu mesma enxugo.
Um pequeno fracasso interior, eu mesma dou um tapinha nas minhas costas.
É que ninguém consegue ver, entende?
A coisa mais inútil que eu já fiz até hoje têm sido procurar alguém por aqui, sabendo que tá todo mundo lá em cima.
Olha ao seu redor.
Você tá por si só.
Eu tinha uma calçada
Uma rua e um portão
Para brincar de correr, de se esconder e de pega-ladrão
Idos tempos...
Nem tão distantes
Próximos, para falar a verdade
Tão perto do hoje como o ontem
Que já passou.
É pra lá que eu vou...
Onde o por do sol é mágico
Onde o rio chora letárgico
Onde pescar é distração
Onde bater papo é diversão...
É pra lá que eu vou...
mel - ((*_*))
... E se meus olhos fossem azuis como o céu e meu corpo definido como violão, você deixaria eu fazer parte do seu coração? Deixaria eu ser a mulher dos seus sonhos, voando entre seus desejos e pousando em suas emoções? Liberaria um pedaço de sua história, onde eu pudesse registrar todos os nossos traços? Concordaria em me deixar acordar todos os dias ao seu lado? Dividiria as páginas do livro da cabeceira e contaria suas histórias baixinho em meu ouvido? Pois bem, não sou da forma que deseja, mas carrego em mim muito mais do que planeja.
Eu só esperava que tudo fosse diferente, que nada fosse tão bacana e destruidor. Eu só queria dizer tudo aquilo que não procurarei mais saber. Eu só queria que não fosse mais um personagem de passagem na minha história. Eu só queria, mas foi inevitável escrever o último capítulo. Foi necessário chegar o fim.
Não gosto desse meu lado desagradável que se defende com medo da dor. Não gosto de ser ríspida mostrando o lado inventado causado pelo sofrimento. Não gosto dessa mania de querer e não transparecer. Não gosto de fingir que não me importo. Não gosto desse meu jeito amargo. E não gosto de mim por não deixar o próximo adoçá-lo.
Aos que não gostam de mim e querem de alguma forma tirar minha paz, eu desejo felicidade. Que sejam felizes! Felicidade quando mora na vida do ser humano, a maldade não atinge as pessoas que eles não se simpatizam. Se preocupam em viver e não infernizar a vida de quem nasceu pra vencer.
Mais pessoas construtivas. Menos pessoas negativas.
Que assim seja, amém!
A Espera do Momento
Ao sonhado mundo espero eu
Sem amor, sem paixão.
Apenas existiam sentimentos inabalados
E tudo girava ao seu redor.
Lua de prata Cobrindo a rua cheia de nada
Apenas um casal ao quintal.
Descendo a estrada fria
Onde só te diria que era pra sempre.
“Foi tão fofo o modo como ele se preocupou, o modo como ele me olhou enquanto eu chorava, me senti acolhida apenas com um olhar e isso é tão estranho.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp