Vamos ser Amigos sim
TEMPO DE REFLEXÃO
TODOS OS TEMPOS
Cada ser traz em seu DNA divino a propensão impulsionadora à felicidade.Ninguém, por mais absurda pareçam suas escolhas, busca a sua própria infelicidade, contudo, não há como negar que parte expressiva dos seres tem vivido tormentos perturbadores que nos parecem longe de se expressar em felicidade.
Alguns parecem encaixar-se às suas escolhas, outros arrastam pesados fardos descontinuando raros lampejos de alegrias.
Por fim, parece incompreensível as realidades existentes entre uns e outros, desta forma criando a ilusão de um caos geral.
Porém, sem entendermos a ação do tempo aparente que nos divide a realidade, fracassamos na compreensão das diferentes posturas.
Portanto, quanto a maturação das ideias, fruto da vivência integral do ser que sente, teremos na eternidade, o teu tempo, o tempo do outro e tempo de Deus.
A felicidade só é suficientemente compreendida e vivida quando nos capacitamos a respeitar e viver estes três tempos.
O amanhã já é hoje
Sinto que posso
Sinto que posso ser melhor do que fui hoje
Sinto que ontem foi meu auge, mais posso melhorar
Olho pro passado e começo a chorar
Sinto que hoje será melhor do que ontem
Pois pode não haver um amanhã
Mais que o amanhã fique pra depois
Hoje é importante e ontem já se foi
Hoje já é o amanhã e não consigo para de pensar em ontem
Mais a vida segue, o tempo não para, muito menos volta para trás
Então não vivo mais no passado, nem no futuro
Vivo no presente como se não houvesse ontem e nem o amanhã.
"Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento. É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir. Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo. É elegante a gentileza. Atitudes gentis, falam mais que mil imagens. Educação enferruja por falta de uso. E, detalhe: não é frescura."
Você nunca sabe quem é quem de verdade. As pessoas tem sempre algo novo para mostrar pode ser bom ou muito ruim. Cuidado!!
Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!
Um dia pretendo ser um grande escritor!
Disse apenas um garoto, que gostou de soletrar a palavra amar.
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
''Somos todos como máquinas, como aviões que precisam ser reabastecidos, revisados tempos em tempos para o dia seguinte voar e sonhar''
Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.
Meu Amor é mendigo sabe? Aquele tipo de amor que quanto mais tem mais quer? Não me julgue um ser humano galinha, nem tão pouco insensível, eu sou apenas um ser humano que tem um coração que cabe muitos amores, perdoe-me se sou assim mas quem tem um amor tem tudo e quem tem mais de um é feliz por ser mais amado...
Dedicado a todos os meus amores, cafajestes e canalhas!!!
