Vamos fazer Loucuras os dois
Deus é bom.
E Ele é tão bom que sempre nos mostra exemplos.
Exemplos do que NÃO fazer, a fim de que NÃO percamos o passo na caminhada em direção aos Seus propósitos.
E tais propósitos sempre redundarão em bem para quem deposita a sua confiança nEle e O ama (de verdade)!
Deixar de olhar para Jesus, preferindo mirar nossos próprios interesses, sempre resultará em queda.
Olhe ao redor. Há exemplos para tudo.
Quebrar ou continuar quebrando a cara, mesmo depois de observar os resultados a que certos caminhos conduzem, é uma questão de escolha.
Seria coerente se lamentar depois, tendo sido avisado?
(Fabi Braga, 17/01/2015)
João nunca amou o que fez, nunca fez o que amou, nem ao menos sabe, o que ama fazer.João não se importa com safras e/ou marcas, prefere vinhos em garrafas de plástico, comprados na esquina de sua casa.João prefere as filosofias de mesa de bar, do que o divã de algum psiquiatra.João não sonha em ser famoso ou igual a todo mundo, João prefere ser diferente, João prefere ser um "João ninguém.Ninguém o entende.
Sei que a vida é difícil e que muitos dos dias nascem nublados, e que só o otimismo pode fazer com que um sol possa nascer novamente em nossas vidas, ás vezes queremos só um porto seguro e encontramos a tempestade, erro nosso achar que para sermos inteiros e completos precisamos de outra pessoa.
Afinal já somos inteiros, não é necessário que complete e sim que complemente.
Se encosta no quarto
Pensado no o que fazer
Por que algo esta errado
Mas não sabe o que
Pensa ser o errado
Ou então
o por que de sofrer?
só isso ele tenta entender
Nao quer ter algo errado
Só quer se perder
Quero fazer algo que ainda não sei
Viver a vida loucamente
Quero aprontar algo que não de certo, mas pelo menos tentei
Nadar em um rio as beiras de uma nascente
Amarrar uma corda na arvore e pular sem medo de cair Correr a noite nos campos sem saber onde vai pisar
Gostoso é andar pelas estradas da
vida sem saber onde ir
Importante é amar a si mesmo para alguém poder se apaixonar
Olhar olhares que entendam o seu
Ter o dom de ver a janela da alma e saber o que fazer
Para que bons entendedores vejam um pedido meu
E despertar a curiosidade de não saber o que vai acontecer
Entender a leitura do seu olhar
Sendo que sua boca não quer dizer
Vendo seu receio querendo desabafar
Mostrando que palavras querem nos entorpecer
A vida é tão grande e ao mesmo tempo tão pequena
Quero apenas saber ser feliz
Buscando meu espaço e entrar em cena
Fazer tudo como eu sempre quis..
"A pessoa que vai te fazer feliz não é a mais bonita,
nem a mais rica, a mais inteligente ou a mais impressionante.
A pessoa que vai te fazer feliz, será aquela que vai enxergar além dos seus olhos, te arrancar sorrisos nos dias tristes, dividir contigo os problemas... E vai caminhar ao seu lado segurando sua mão, para se de repente você fraquejar, ela estar ali pra te carregar nos braços."
"Às vezes você só precisa ficar um pouco sozinho e pensar bastante para não fazer nenhuma besteira!"
Decepcionar faz parte da vida, mas perder uma batalha não pode fazer você desistir de ser feliz.
Marilina Leão (Escritora)
Sejamos conscientes na hora de ajudar...
Não se comprometa, com o que não se pode fazer...
Não comece ,sem terminar ....
Não queira nada ,se for para abandonar...
Respeite o que desconhece sem julgar....
Discussão não faz parte da caridade...
Demonstre o amor sem falar,pratique sem esperar...
O pior da morte
O pior da morte é a falta de tempo de fazer aquilo que você deseja. É saber que não dá mais.
Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”
admitir que vc tem medo nao te vai fazer mal algum .ou seja .a admissao do medo medo tem sentindo esse sentimendo de medo deusn ao crio atoa sim para nos proteger nao e uma reaçao banal e sim uma reaçao defensiva ..e de extrema inteligencia quando vc saber usala ..porque se nao souber usar ele pode se um medo paralisante e vc tem chances de nunca progredir na vida mas nao fique frustrado .tudo em prol do bem tem beneficios nem todo dom agente podera se destacarse e cada um tem seu devido tempo .mas com força de vontade chega muito mais rapido a dominar essa açao chamada medo
Muitas vezes a pessoa deixa de fazer a ação e passa a fazer a reclamação:que nada mais é do que a reclusão e a marcha a ré da ação.
ESCREVER É FAZER COM QUE O LEITOR VIAJE COMIGO NO MEU MUNDO DE CRITICAS E DE FANTASIAS ...PORQUE SE NÃO CONSIGO TOCAR-LHE OS SEUS SENTIMENTOS ...ESCREVO APENAS PARA MIM
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
